Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

12628303132

Comments

• Festa 30 anos Dragon Ball, 1 semana de eventos e muito mais em Paris, de 31 Março a 8 Abril https://www.db-z.com/evenement-dragon-ball-super-aux-4-temps-a-la-defense-paris/
  • edited March 7
    Então, até termos um proper fix para a praga do "no rooms found" nos ring matches, parece k mudar o nome do nosso fighter card é, por alguma razão muito freaky, um fix.

Testei com o ferdi, depois de x tentativas e reboots sem sucesso, mal mudámos os nomes deu logo.

Melhor que não conseguir jogar xD
  • Yea lol
    O meu nome já foi kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupo até mudar.
  • edited March 11
    Ilhas escondidas nos lobbys:
  • HA HA HA HA KAKAROTO
  • edited March 14
  • Berderk

• Broly - "Reach SS"

Pela descrição parece mesmo a 2ª vinda do a16. Falta saber se há ou não hard KD sem contar com lv3
  • @danteMdie agora pensa q nos stats do 16 diz reach S...
  • Pelas stats, o Broly vai ser a segunda vinda do Abigail.
  • Não entendo bem estas playlists japonesas que nunca vão abaixo de A level. O Krillin ao nível do Frieza e Yamcha? Ou assume-se que dentro de cada tier há diferenças? É a única maneira que vejo de fazer sentido.
  • Krillin é slept on, IMO. Tem meterless corner oki bué boa assim k deixa de ter senzu beans. Metendo o char em 2o, usando assist p/ esgotar os feijões e dps de um combo fazer switch p/ krillin p/ ter o corner parece-me setup mto bom.

Tem os stubby normals sem dúvida, mas o c.M dele é mto bom e tem dmg potential bem elevado com os disks. Não acho k ele seja mais fraco k frieza ou yamcha.
  • Skryba said:

Não acho k ele seja mais fraco k frieza ou yamcha.

Por favor @Brave joga com este homem. Mostra-lhe a luz.

• @danteMdie posso levar perfects do yamcha do brave k isso não me vai fazer achar k o character é super forte =P

Don't think he's weak, either ^^ só não acho k seja mais forte k krillin.

Mas gostava de jogar, sim, @Brave!
  • Não estou a dizer que o char é super forte. Apenas me custa a aceitar que seja pior ou igual ao Krillin.

De qualquer das formas, costumo sentir algumas dificuldades quando apanho krillin players online, especialmente porque o gameplan passa por fazer jump back, chamar assist (beam ou vegeta especialmente) e estar assim até eu perder a paciência.

Única vez em que um Krillin me surpreendeu verdadeiramente foi em Sparking lv3 no canto. Aí os image mixups são relativamente fortes. Still, concordo quando dizes que o 2M dele é bom. Tem mais alcance do que aquilo que parece à partida.
  • Começo a duvidar da 21 nesse S tier.

Com a maneira que o meta está a avançar, ela n consegue fazer o tipo de pressao que as equipas boas conseguem. O neutral é idiota demais para ela conseguir abusar dos normals idiotas anyway.
  • Não tenho o jogo para PS4 skryba :(
  • edited March 26
    @danteMdie acho k precisas de ver um bom krillin no canto. Granted, são mto poucos xD mas ele não precisa de sparking p/ ser mto forte no canto. Oki com a pedrinha é quase piccolo level, meterless. Cobre as opções todas de tech e garante pressure for free.

Óbvio k é preciso levar até ao canto, e óbvio k o neutral dele é fracote overall. Mas acho k o char é mto underrated.

@Garuda pk dizes isso? Vejo a21 forte (tipo leffen) e a boneca parece-me gdlk. Akele j.M e c.M sao kk coisa, e com beam assist ela traz sp p/ o chão e tem bom oki à pala disso. Dmg mto fixe, neutral tools mto fixes.. O k lhe falta? Eu conheço pouco dela fora dakilo k vou vendo aki e ali, por isso honestly nem tinha pensado em a meter tão alto p/ mim, mas vi hj um set do leffen vs supernoon e kinda fikei nakela de compreender o positioning k o Go1 lhe deu.

@Brave =( #giveuscrossplay
  • edited March 26

"e com beam assist ela traz sp p/ o chão e tem bom oki à pala disso."

Meter Dragonrush e ter um iad j.H não é bom oki. O gohan faz multiplos high lows que sao basicamente unscaled dmg (porque ele faz mais dano em starters) e se for blocked, consegue gastar e gastar e gastar meter e assists até finalmente acertar.
    Se isso é bom Oki, o que é o left-right/high-low-grab do 16? Ele também mete o DR, mas logo a seguir cancela-o para o cmd grab que lhe dá algo muito, muito melhor.
    Ou até Hellzone grenade high-low-grab.

E se começas a combo com o DR? Tens de acabar a combo com o divekick, que deixa-os com airtech options todas (forward tech, uptech, downtech), e ela nao pode simplesmente fazer o kidbuu j.H para os trazer de volta ao chão.
    O mesmo se já usaste assists para tentar fazer o primeiro hit, ou para teres o corner carry. There goes your "good" oki.

Nao se compara ao Gohan, nem Cell, e nem 16. Muitas gaps, mixups a menos, chances demais.

O que é que acaba por ter? Dano+Corner Carry bom (que -PRECISA- de assists, ao contrário do Gohan ou Cell)
    Bons normals e conversões deles = strong neutral.

Ela é melhor que o resto do cast, mas ligeiramente pior que os outros top tiers. e uma vez que o jogo está a caminhar para "quem é que faz mais pressao continua?", nao vejo como é suposto aguentar-se com o resto dos high tiers durante muito mais tempo.
  • Era mm isso k keria saber. É das characters k menos conheço dentro dos higher tiers pk é das k menos vejo usadas, por isso tenho pouca noção. Sank u.
Sign In or Register to comment.