Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

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Comments

  • é só para quem está em pt~
  • http://proximonivel.pt/torneio-dragon-ball-fighterz-na-fnac-cascaishopping/

    Torneio para quem possa ir. Prémio é vale FNAC, não menciona é o valor.
  • Macedo said:

    http://proximonivel.pt/torneio-dragon-ball-fighterz-na-fnac-cascaishopping/



    Torneio para quem possa ir. Prémio é vale FNAC, não menciona é o valor.

    RANT

    Spoiler:
    PÓ CARALHO PÁ, nunca fazem nada no Cascaisshopping, logo quando é impossível ir, decidem fazer... FODASSE
  • Não fazem nada é aki em coimbra. Humpf
  • edited February 10
    Ele tem toda a razão. Não quer dizer que o jogo não seja divertido.

    Mas é difícil não ter deja vus de quando saiu o SF5 quando as pessoas dizem para deixar o jogo desenvolver-se durante um ano.
  • Teoricamente está figured out, for the most part.
    Mas vai demorar -bué- tempo até se aplicar tudo da melhor maneira. Os charas ainda vão flutuar de uso e tudo. Os nappas da vida vao subir, os blacks descer, uns vao ficar na mesma. Who knows.
  • Ainda acho k há muita tech por descobrir, k só com tempo. Mas overall, sim acho k já está figured out.

    Pessoalmente, acho k a única cena k gostava mm k mudassem era dar mais opções de assist a cada char, à lá Mahvel, e rever um pouco os assists (right now parece-me k beam assists + vegeta assist estão num nível à parte dos restantes mesmo).

  • edited February 10
    Skryba said:

    (right now parece-me k beam assists + vegeta assist estão num nível à parte dos restantes mesmo).

    É o consenso geral, ya. E nem se poe em causa porque estao associados a 3 charas bem bons/decentes
  • Yah, não tamos a falar de characters fracos com assists mto fortes p/ compensar (k era o k supostamente iriam fazer com o krillin, mas lol). São os 3 Chars bastante bons, I'd say, pelo k não faz sentido terem assists tão melhores k o resto.
  • Sure, mas prefiro que nao nerfem os assists. nem o do vegeta nem os beams. Só quero mais escolhas, para poder usar uma team que realmente queira sem ter de estar a meter um dos 3 pra ter um assist a sério tanto pra extensoes como para pressao.

    Optimal = Mais assists
    Se nao for possivel, melhorem os outros pelo menos?
  • Sim, sim, eu não acho k os assists deles sejam bons demais, acho é k todos os outros são fracos d+ em comparação.

    P/ mim é meter pelo menos 2 assists a todos os characters, p/ aumentar as opções (ideal seria os 3 mm, óbvio), e também rever um pouco a cena e melhorar a utilidade de na boa 60% dos k tão no jogo. Pk meter só novos não vai fazer com k estes fikem melhores, ou os novos são bem melhores e estes deixam por completo de ver uso, ou então passam a haver 2 assists maus por char (although 2 maus seja melhor do 1 mau, it's still not the best solution).

    Tens alguns assists k em teoria parecem mto fixes, mas dps acabam a ser fracos por causa de cenas a ver com o sistema do jogo mm ou com decisões k são propositadas p/ os limitar (do piccolo é meh pk deflect + super dash = tudo lida com fireballs, kdo poderia ser mto bom mm se pelo menos não fosse ignorado por super dash; teen Gohan e A Gohan poderiam ser bué bons não fosse o facto de afinal não terem full inv no startup, o k faz com k passem de potencialmente mto fixes a kinda muito merdosos; hit poderia ser mto bom se desse algum tipo de hard knockdown como combo ender por exemplo; frieza poderia ser mto bom se não fosse não funcionar upclose, o k o torna lousy combo extender e awkward neutral tool, and so on).

    Acho k um dos assists k me parece mais balanced é mesmo o do cell, é um bom assist, mas não é nada de mais por aí além e tendo em conta k o character é mto forte, IMO, então acho k está bem assim. Esse eu acho k está bem comparativamente aos beams e ao vegeta. Mas é dos poucos mm. O do kid buu acho k tb é fixe, mas tenho visto pouco kid buu for some reason.
  • Post só para dizer que estou a adorar este jogo.

    Não é nada o meu estilo de FG mas, deixando o factor óbvio de nostalgia de parte, os gráficos estão tão bons e as mecânicas de gameplay (vanish, dragon rush, etc..,) fazem tanto sentido no universo DBZ que o jogo é simplesmente divertido ao ponto de querer investir nele. Mesmo depois de um dia de trabalho e do stress da vida adulta que era algo com que não tinha de lidar quando jogava SF4, tenho muito mais vontade de pegar nisto quando chego a casa do que no SF5.

    Admito que não tenho visto quase nada em termos de combo videos, tech tips, etc... Estou a aprender o jogo completamente de raiz, sem muito por onde me guiar (um pouco como fiz com o Gen). Dá azo a episódios cringey, como ontem quando fiz o meu primeiro match contra o meu irmão e descobri que não podia fazer os assist combos que treinei porque o recovery time num match não tem nada a ver com o do training mode :) claramente revela todo um conjunto de sabedoria em FG absorvida de anos apenas a jogar SF4. Em resumo, o pouco que vou aprendendo é o meu irmão a dizer-me tech que ele vê no YT e em streams e neste momento sou dizimado por ele.

    Eventualmente hei-de começar a ver high level matches e vídeos com tech, mas para já estar em modo ermita no training mode e a jogar contra o meu irmão enchem-se as medidas (insert midget joke here) em termos de fun.
  • edited February 11

    O jogo parece ser fun a ver se o compro um dia.
  • Nice. Next up curtia dabura e janemba. Só não queria mesmo que os rumores de base goku e vegeta fossem verdade...

    Não que não dê para fazer algo interessante e diferente em termos de gameplay (goku com kaioken install e spirit bomb lvl3 até pode ser giro, e o vegeta pode ter oozaru lvl3) mas continuo a achar que é desperdicio de 2 slots quando há tantos chars com mto mais potencial que ainda não foram aproveitados.
  • Gogeta é o que eu quero :(
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