Isso de trazer todos os casuals não é uma coisa má, Eu, tu próprio - qualquer um de nós antes de conhecer a comunidade era um casual e, no máximo, o maior da sua aldeia.
Virem mais casuals e com isso a comunidade crescer é super importante. E se este jogo tiver o potencial de nos fazer crescer ainda mais, como o Kee diz, então que venha ele! Ainda para mais sendo um 3v3!
Finalmente ! Acho que nunca estive tão hype para um jogo como este. Só espero que seja igual em todas as plataformas como o SFV e não que hajam diferenças de framerate ou pequenas coisas que afectem a jogabilidade entre elas. Cross platform play era o ideal.
Este jogo parece incrível em todos os aspectos. Eu já sou fã incondicional de Dragon Ball por isso não podia estar mais feliz. Ver um jogo de Dragon Ball no EVO, nunca pensei ser possível. Mindblown.
3 coisas que saltam à vista nesse gameplay demo video. Transformações mid-game possíveis, supers-ultras whatever transformam o cenário e as transições sempre que um personagem perde toda a health bar. Gosto particularmente da 3a porque oferece um momento de pausa de segundos para refletir, algo que era praticamente impossível em Marvel e a mim pelo menos sempre me aborreceu.
Gosto particularmente da 3a porque oferece um momento de pausa de segundos para refletir, algo que era praticamente impossível em Marvel e a mim pelo menos sempre me aborreceu.
Pensar?! Em Marvel?! E para quê, quando havia unblockable ou guessing incoming mix-ups? Pff. Estás muito mal habituado.
Agora a sério, para a mim a cena fixe nem é essa, é fazer reset à situação e voltarem ambas as chars aos lugares iniciais do jogo; em marvel vinhas do canto e entravas logo em desvantagem, aqui faz-se um reset e voltamos ao neutral inicial. Isso é mais equilibrado, parece-me.
Coisas que este jogo tem: - Assists; - Tags; - DHCs - Level 3 Hypers (que podem ser installs no caso de golden frieza e provavelmente ssj3 goku); - Bursts; - All my money.
- dash-throws k levam a combo, k parece ser mecânica geral k todos os chars têm acesso
- combo extenders com teleporte k custam 1 gauge
- assists não custam gauge, têm time lockdown tal como em mahvel
- tag exchanges parecem semelhantes ao k o infinite está a querer fazer, em k o outro char entra logo e pode fazer cenas?
- tag super into super p/ exchange tal como Mahvel
- freeza tem transformação mid match como install, por outro lado ssj3 goku parece ser só um lvl 3
- freeza fez um knockdown reversal supet, em k do chão mandou um super beam antes de levantar
- kdo um char morre há interrupção como se se passasse p/ outro round em KI ou MK
- beam/energy moves custam todos meter, e meter charge system p/ além do habitual tem o charge system típico de DBZ games
Adoro o facto de se confirmar k só teremos uma versão de cada char, e que as transformações serão installs ou supers apenas. Adoro k kdo um char morra, haja interrupção p/ evitar o tipo de oki exagerado k tinhamos em Mahvel. Adoro k este jogo exista.
Não sei. Com isto tudo acho que o MvC:I promete mais. Sure os gráficos nÃãÃo são tao bons, mas acho que há ali muito to to to no Gem System e nos chars novos p-para exp-exp-exp-exp-exploraaaaar. t-t-TTenT-1-jyuuuuuu-10 More Years.
Comments
Can't. Fuckin. Wait. Por gameplay.
Also, how and when and how. Closed beta. I want in.
Believe.
Edit:
Gifs do trailer:
Virem mais casuals e com isso a comunidade crescer é super importante. E se este jogo tiver o potencial de nos fazer crescer ainda mais, como o Kee diz, então que venha ele! Ainda para mais sendo um 3v3!
Só espero que seja igual em todas as plataformas como o SFV e não que hajam diferenças de framerate ou pequenas coisas que afectem a jogabilidade entre elas.
Cross platform play era o ideal.
3 coisas que saltam à vista nesse gameplay demo video. Transformações mid-game possíveis, supers-ultras whatever transformam o cenário e as transições sempre que um personagem perde toda a health bar. Gosto particularmente da 3a porque oferece um momento de pausa de segundos para refletir, algo que era praticamente impossível em Marvel e a mim pelo menos sempre me aborreceu.
Afinal a Xbox só tem 12 gigas de ram e usa 9 gigas para jogos.
Agora a sério, para a mim a cena fixe nem é essa, é fazer reset à situação e voltarem ambas as chars aos lugares iniciais do jogo; em marvel vinhas do canto e entravas logo em desvantagem, aqui faz-se um reset e voltamos ao neutral inicial. Isso é mais equilibrado, parece-me.
O pessoal nem é da FGC e já andar a mandar shots.
Erro de edição talvez.
Edit: reparei agora que diz console launch exclusive
- Assists;
- Tags;
- DHCs
- Level 3 Hypers (que podem ser installs no caso de golden frieza e provavelmente ssj3 goku);
- Bursts;
- All my money.
- Modo de carregar a barra de super (DBZ style)
- Vanish para tras do adversário mid combo (1 barra de super)
Gameplay a 720p/60fps
- dash-throws k levam a combo, k parece ser mecânica geral k todos os chars têm acesso
- combo extenders com teleporte k custam 1 gauge
- assists não custam gauge, têm time lockdown tal como em mahvel
- tag exchanges parecem semelhantes ao k o infinite está a querer fazer, em k o outro char entra logo e pode fazer cenas?
- tag super into super p/ exchange tal como Mahvel
- freeza tem transformação mid match como install, por outro lado ssj3 goku parece ser só um lvl 3
- freeza fez um knockdown reversal supet, em k do chão mandou um super beam antes de levantar
- kdo um char morre há interrupção como se se passasse p/ outro round em KI ou MK
- beam/energy moves custam todos meter, e meter charge system p/ além do habitual tem o charge system típico de DBZ games
Adoro o facto de se confirmar k só teremos uma versão de cada char, e que as transformações serão installs ou supers apenas. Adoro k kdo um char morra, haja interrupção p/ evitar o tipo de oki exagerado k tinhamos em Mahvel. Adoro k este jogo exista.
Com o tamanho da fanbase do anime, esse game vai ser a entrada de muito pessoal para a comunidade.
1-jyuuuuuu-10 More Years.