«13456789

Comments

• Foda-se...
  • YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, HAPPENING
  • O.

M.

G.

Please, please, pleeeease, make this good *.*
  • meh. Vejam o meu Shadow Jago.
  • Huh? =O
  • Holy fuckin' shit. :o
  • Não gosto muito que já estão uma carrada de barras no ecrã, please don't make this game another BB kusoge. Mas isto tem mesmo MUITO potencial
  • another persona kusoge
    another sengoku basara x kusoge
    another hokuto no ken kusoge

another masterpiece of an OST by lord daisuke ishiwatari
  • Dragon ball by arcsys? Insta like.
    Craving for gameplay footage!
  • @Brave é normal, é 3 vs 3, tens as 3 barras de vida e a de energia lá em baixo.
  • Dragon ball meets marvel meets blazblue/guilty gear

I'm feeling da hype
  • Interessante ver a reação inicial a este jogo. Se o entusiasmo geral se mantiver, e não for uma casual-fest, tem potencial para vir a ser mais popular que o MvCi
  • Isto é muito bom para a Arcsys, vai ser 1 grande boost no q toca a divulgação mundial, nem sei como conseguiram os direitos para 1 colosso tão grande como o DB.
  • Supostamente foi assim digos: "
    "The guy who leaked DBF said that Namco gave the game to ASW asking for an MvC style title and they're gunning for EVO. Let's fucking go."

Quem é que está a fazer fighters over-the-top com aspecto 2D ao nível da EVO agora?

ASW.
  • Indeed. It's a fuckin dream come true, though, se isto correr bem. E o mais assustador é k têm mesmo mto potencial p/correr bem, IMO.

Assustador pk o hype pode ser murderous kdo afinal correr mal x'D
  • Arcsys ja tinha trabalhado em jogos da gba ds e 3ds, nomeadamente os dois super sonic warriors e extreme butoden. I'm hyped.
  • Se de facto for marvel styled competitive fighter I might just pack everything else up.

See my trunks.
  • edited June 10
    Majin Vegeta, SSJ4 Vegeta e God Vegeta.
    My Team is complete :p
  • Duvido que o mesmo char ocupe slots diferentes, e tbm duvido que haja GT shits.
  • Por acaso estou curioso em saber como vão lidar com saiyan stages.

A resposta óbvia é install hypers mas com tantos níveis diferentes, how will they actually handle it?
  • @Blue sem duvida, estou + hyped para este FG q qualquer outro q venha ai. A ASW tem feito top tier FGs nos últimos anos sendo o GG Xrd cenas o topo, este tem o potencial para por muitos outros de lado, no meu caso vai por.
  • Best news ever DB+ASW a dream come true
  • O hype é tanto que até decidi recomeçar a ver DBS para ter o canon em dia quando isto chegar (se bem que suspeito que vai ser dbz só).
    Em português claro.
  • Tbh, se não tiver cenas do GT/Super à partida, vem em DLC de certeza. É preciso milkar ao máximo, principalmente agora que aquilo até está a ficar interessante.
  • Deve ter do Z e do Super, o Super tá ai em alta e n faria sentido n ter, principalmente num ponto de vista de negócio, o jogo tem sucesso e + pessoal vai ver o anime. Também acho q o jogo ser team based vem de acordo com o q esta acontecer no Super.

• Rumores que isto pode ser o logo do jogo
  • edited June 11
Sign In or Register to comment.