Lutinhas em Lisboa 5 - 17 Junho, 1up Gaming Lounge

[ DESCRIÇÃO ]
O LeL é um evento que tem como objectivo promover a comunidade de jogos de luta em Portugal com torneios de vários jogos. Mas não é só de torneios que a comunidade cresce, também fazemos questão em ter as condições necessárias para que as pessoas possam jogar de um modo mais descontraído, sem a pressão dos torneios. O LeL é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. Acreditamos que estes factores, aliados à competição, possam fazer crescer a comunidade com gente nova e renovar a vontade de quem já cá anda.

Torneios oficiais:
- Tekken 7
- Injustice 2
- Guilty Gear Xrd Revelator 2 (Torneio oficial da Liga PTFighters)
- Street Fighter V (Torneio oficial da Liga PTFighters)

Organizadores: obake

[ QUANDO? ]
Sábado, 17 de Junho de 2017
Horário: aproximadamente das 11:00 às 19:00 (mais detalhado brevemente)

[ ONDE? ]
1UP Gaming Lounge (NOVA LOCALIZAÇÃO)
Facebook
Google Maps
Passeio de Neptuno, 5, Marina Parque das Nações, 1990-193 Lisboa

[ FORMATO DO TORNEIO ]
Torneios em double elimination, cada ronda à melhor de 3 combates, cada combate à melhor de 3 rondas (excepto Tekken que é à melhor de 5 rondas).
Grand finals de cada torneio à melhor de 5 combates (se houver tempo).
Todos os torneios serão jogados em Playstation 4.

[ REGRAS]
Legacy controllers de PS3 em SFV NÃO SERÃO PERMITIDOS.
Adaptadores Brook e similares são permitidos.

Regras dos jogos:
SFV: Kanzuki Beach e Skies of Honor banidos.
GG Rev2: eclipse colors banidas.
Injustice2: -
Tekken7: -

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]
2€ entrada + 2€ por cada torneio
Vencedor de cada torneio ganha o pot desse jogo. 

[ LIGA PTFIGHTERS 2017 ]
O LeL4 é um torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2017.
Os torneios de Street Fighter V e Guilty Gear Rev 2 irão por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultar em www.liga.ptfighters.com.

[ INSCRIÇÃO ]
Mais detalhes brevemente
«13

Comments

• DXDeadshot going!
  • edited May 24
    Pequena nota: o meu "going" significa que vou levar carro. De momento o Suzurioshi já me confirmou a ida de modo que ainda tenho mais 2 lugares disponíveis.

@obake suponho que seja para contar igualmente contigo certo?

EDIT: Obake confirmado. Tenho lugar para mais 1
  • Sim, agradeço a boleia.
  • edited May 24
    Se o boss me deixar faltar e se alguém me emprestar um comando e me der boleia (porto) eu vou.
    Em princípio também tenho outra pessoa para ir comigo,mas tá no mesmo barco.
    Se calhar vamos de comboio mas precisavamos os 2 de comando
  • Então e Mortal Kombat, não tem?
  • Pergunta de nabo porque claramente o obake e que sabe mas: nao e ambicioso correr 4 torneios diferentes no mesmo dia?

That said, wish I could go :(
  • I got this.
  • Vou estar presente.
  • Count me in :+1:
  • YAAASSS!
  • Se já tiver folga nos sábados novamente lá estarei.
  • @Skryba @Rick_GameOn Mesma pergunta do costume, alguém interessado?

(Ou mais alguém de perto de Coimbra)
  • @danteMdie ainda há lugar?
  • Só para anunciar q irei oferecer 1 boneco do Batman e do Superman ao vencedor de Injustice 2.
  • edited May 25
    Situacao said:

@danteMdie ainda há lugar?

Visto que o Monkeybot não deu certezas de nada sim, há. Estás confirmado então?

Nota: O ponto de encontro tanto na ida como no regresso é SEMPRE em casa do Obake. Eu não me importo de levar carro, mas não vou andar a passar nas capelinhas. Fiz isso uma vez no EFT2010 e jurei nunca mais. Só para avisar porque o pessoal do costume já conhece a história, mas assim fica a dica ; )
  • Se o @Monk3ybot sempre for de comboio, já que ele estava à minha frente, sim estou!
  • Situacao said:

Se o @Monk3ybot sempre for de comboio, já que ele estava à minha frente, sim estou!

Sinceramente não contei com ele, porque ele disse que ia com um amigo e o meu carro só dava para mais um. Portanto yeah, estás in.
  • edited May 30
    Já confirmei que tenho folga, im going.
    Posso levar o Tekken 7 físico se precisarem.
  • Quem puder ajudar com consolas e/ou jogos por favor avise-me.
  • Levo consola: T7, SFV, GG Rev 2.
  • Podes contar com a minha PS4 + SFV.
    Tekken 7: not sure yet. Mas se tiver, conta com ele.
  • edited May 31
    PS4 + Rev 2 e Tekken 7
  • PS4 com Rev2 e T7
  • Consigo levar o Injustice 2 versão PS4.
  • Estou ainda a combinar a minha ida, mas se conseguir ir, posso levar uma PS4 com Tekken 7.
    (Tenho SFV mas apenas tem o karuma e Alex)
  • Porque 4 torneios não chegavam...

Announcement no Facebook

ARMS e Ultra Street Fighter II: The Final Challengers estarão no Lutinhas em Lisboa 5!
    Graças ao apoio da Nintendo, teremos os dois jogos disponíveis para experimentar na Nintendo Switch (serão disponibilizados Pro Controllers).
    Haverá também torneios dos dois jogos com entrada gratuita.
    Venham conhecer os novos jogos de luta da Switch!
  • edited June 3
    Se precisarem também posso levar a minha ps4 pro com Tekken 7 e GGXrd 2 mais 1 monitor de 1 ms. Também levo 1 Arcade stick e 2 comandos. 1 da PS4 e outro da PS3. HYPE B)
    Para quem é da margem sul posso dar boleia também.
  • Monitor não é preciso levares mas consola ajuda sempre.
  • edited June 4
    -
This discussion has been closed.