Devour Hour Ep. 1: Onde começar?

edited May 15 in Conversa geral
Olá a todos!
Alguns já devem ter visto o link no chat, mas para quem não viu, fica aqui o link:

O Devour Hour tem o intuito de ser uma série de episódios destinados ao pessoal mais novo ou inexperiente.
A ideia deste episódio piloto é ver se tem adesão, e de introduzir um pouco das séries mais gerais e jogadas atualmente.

Espero que gostem! Críticas e sugestões são sempre bem-vindas! :)

EDIT: Tenho também de dar um agradecimento especial ao @TwinBlade por fazer reviews intermédias. Many thanks! ;)

Comments

• Boa iniciativa.

Vejo este tipo de série como algo importante especialmente para as pessoas que ainda se encontram numa fase de "casual fighter". O intro e outro estão igualmente bons e realmente sai um pouco da "caixa" comparativamente ao tipo de conteúdo que se foi fazendo no PTF.

Única "crítica" fica para o tom de voz. Não sei se foi intencional ou não, mas ouvir o vídeo fez-me lembrar os episódios da RTP Arena. Talvez tentar ter uma voz mais descontraída ajudasse a processar o conteúdo aqui e ali. Then again, é um pequeno pormenor. Provavelmente o tom de voz foi pensado até dessa forma.

GGs ; )
  • No problem! Well done, Alvin! :D
  • edited July 7
    Spoiler: Gostei bastante de ver o vídeo. Óptimo trabalho.
  • Gostei do q vi e tá 1 ideia fixe mas gostava de saber, de onde veio?
  • Um bocadinho artificial na narração, mas fora isso cumpre a função. Relaxa homem, faz de conta que estás a conversar com amigos teus e não a ler um texto para a professora da 4ª classe
  • digos said:

Gostei do q vi e tá 1 ideia fixe mas gostava de saber, de onde veio?

Basicamente partiu do post do Obake a dizer que é necessário conteúdo. Mas conteúdo para nós, já temos bastante. Ou melhor, conteúdo que nós conseguimos perceber e que sabemos que existe.
    Se é para ser algo para tentar apelar a gente que não saiba que existimos, existem 2 tipos de público: os que sabem o que são FGs a fundo, mas desconhecem a comunidade, e os que desconhecem de todo a vertente competitiva do género. Apenas tentei focar-me mais no último.

• Gostei bastante do vídeo, embora tal como já tinham dito, a narração devia ser mais fluída.

Uma pergunta though, como vais evoluir a partir daqui? Vais-te focar num jogo em específico? Vais começar pelos fundamentals?

Anyway, muito boa cena! Parabéns!
  • Obrigado!
    Para já quero ser o mais genérico possível, com o mais básico possível e ir progredindo aos poucos na complexidade dos temas.
    Se falar de frame data, será muuuuuito mais para a frente.
Sign In or Register to comment.