Retro Fighters Tournament

Olá malta. Sou administrador de um grupo do Facebook chamado I Love Retrogaming e estamos a pensar organizar um torneio online de SFIII: 3rd Strike, utilizando o FightCade. Já foi feita uma edição há coisa de um ano (podem ver os jogos aqui: https://youtube.com/playlist?list=PLMOYU2gS7YCy5ZzGxJ5bJPJLzw92llWQw), e até foi feito outro logo a seguir de King of Fighters 98, que infelizmente foi cancelado por falta de disponibilidade do pessoal.
Assim, estendo o convite ao pessoal aqui do forum, mas faço já o aviso de que é uma coisa super casual, em que a maior parte dos participantes são muito principiantes (como podem ver ali nos vídeos) e vão entrar no torneio apenas por puro divertimento, portanto tenham isso em conta antes de se inscreverem. 90% de nós são uns autênticos nabos (eu incluído), que só jogam mesmo para descontrair.
Apareçam pelo grupo, se vos interessar, e fiquem atentos às novidades!

Comments

• Já pedi para entrar no grupo. Data em mente? Para saber se estou disponível. Viva o 3s
  • @gfmoney Data ainda está para se definir. Isto vai ser feito com calma, ao longo de umas 2, 3 semanas porque depende da disponibilidade do pessoal (o anterior decorreu ao longo de cerca de 1 mês, mas vamos tentar encurtar mais este). A ideia é os envolvidos nos jogos combinarem entre si o dia e hora que lhes dá mais jeito e depois comunicarem à organização.
  • In for 3s
  • Sou mau em 3S, mas n me importo de ir mandar uns Geneijins ;)
  • Bora! Entra lá no grupo, deixa o teu nick do FightCade no post e tás pronto a por o Yun a trabalhar =)
  • edited April 22
    Existe alguma maneira de nos inscrever-nos sem ser pelo facebook? Para os socialmente inaptos como eu. Se sim, em princípio estou in, se não suceder nada até lá. Fightcade username: SevenNights
  • @SevenNights Se não tens facebook, posso fazer de intermediário e ir falando contigo por aqui, por exemplo. Mando-te mensagens privadas para te ir colocando a par, dou-te o link das brackets no Challlonge, etc. Ou, se preferires, mando-te mail.
  • Não é preciso fazeres isso, é mais facil criar eu uma conta qualquer - mas muito obrigado pelas opções!
    Eu depois inscrevo-me nesse grupo.
  • @JayPay e @McBeans já se inscreveram?
  • Inscrevi-me agora
  • Tou à espera de entrar no grupo
  • Malta, neste momento temos 17 inscritos. Estamos só à espera de mais 1, pelo menos, para preencher as brackets e arrancar com o torneio. Mais alguma inscrição de última hora por aqui?
  • Já pedi para entrar no grupo também
  • Last call: já temos 18 inscritos, mas ainda se aceitam novos interessados.
    Se mais ninguém aparecer até Domingo, vamos dar início ao torneio.
  • Para aliciar um bocado os participantes, estamos a pensar fazer umas coisinhas destas. Em princípio, iremos sondar os participantes para ver se há interessados em ficar com uma t-shirt destas (e cada um paga a sua, claro), mas a ideia será criar uma com uma referência tipo "Retro Fighters Tournament II Champion" e oferecer ao vencedor do torneio.
    Que acham?
  • Very cool.
  • Fica aqui o link para a playlist com todos os jogos que irão acontecer no torneio, para todos poderem acompanhar, mesmo os que não participaram: https://youtube.com/playlist?list=PLMOYU2gS7YCxang2CEB7uspzv8mBk5tsY
Sign In or Register to comment.