Retro Fighters Tournament
Olá malta. Sou administrador de um grupo do Facebook chamado I Love Retrogaming e estamos a pensar organizar um torneio online de SFIII: 3rd Strike, utilizando o FightCade. Já foi feita uma edição há coisa de um ano (podem ver os jogos aqui: https://youtube.com/playlist?list=PLMOYU2gS7YCy5ZzGxJ5bJPJLzw92llWQw), e até foi feito outro logo a seguir de King of Fighters 98, que infelizmente foi cancelado por falta de disponibilidade do pessoal.
Assim, estendo o convite ao pessoal aqui do forum, mas faço já o aviso de que é uma coisa super casual, em que a maior parte dos participantes são muito principiantes (como podem ver ali nos vídeos) e vão entrar no torneio apenas por puro divertimento, portanto tenham isso em conta antes de se inscreverem. 90% de nós são uns autênticos nabos (eu incluído), que só jogam mesmo para descontrair.
Apareçam pelo grupo, se vos interessar, e fiquem atentos às novidades!
Assim, estendo o convite ao pessoal aqui do forum, mas faço já o aviso de que é uma coisa super casual, em que a maior parte dos participantes são muito principiantes (como podem ver ali nos vídeos) e vão entrar no torneio apenas por puro divertimento, portanto tenham isso em conta antes de se inscreverem. 90% de nós são uns autênticos nabos (eu incluído), que só jogam mesmo para descontrair.
Apareçam pelo grupo, se vos interessar, e fiquem atentos às novidades!
Comments
Eu depois inscrevo-me nesse grupo.
Se mais ninguém aparecer até Domingo, vamos dar início ao torneio.
Que acham?