Pro Players e as suas personagens

edited March 28 in Street Fighter V
Não sei se isto já foi feito por aqui, se é o local certo ou se é até interessante, mas pensei que fosse porreiro criar um thread que compilasse os nomes de alguns pro players (ou apenas bons jogadores online, mesmo não sendo pros) que costumamos seguir e os seus respectivos personagens. A ideia é criar uma maneira de o pessoal que aqui venha consultar possa procurar rapidamente esses jogadores que usam a mesma personagem que eles, para poderem acompanhar, estudar, aprender, etc.
Acrescentem aí à vontade, pois é natural que me vá esquecer de muitos. (NOTA: estou a contar os mains ACTUAIS de cada um)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o4OHdH3zcexqe6CPs2N1zIV_s8jr2OsXEkKqmFK7G00/edit?usp=sharing

Comments

• Isto seria melhor como um google doc.
  • Falta o Situacao no grupo do Ken B)

On-topic: Boa ideia, isto vai ser útil para mim!
  • Garuda said:

Isto seria melhor como um google doc.

Também pode ser. Amanhã posso tratar disso e partilhar aqui o link.
  • Aqui está. Muito cru, mas fica nas mãos de todos editar da melhor forma, conforme acharem melhor e encontrarem mais jogadores para acrescentar que achem que vale a pena.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o4OHdH3zcexqe6CPs2N1zIV_s8jr2OsXEkKqmFK7G00/edit?usp=sharing
  • Fiz umas alterações a essa lista. Alguma info estava outdated
  • Nice!
    Se calhar, quando fizerem alterações lá, era fixe dizerem aqui o que mudaram, para os outros terem um bocado a noção do que foi alterado.
  • edita o teu primeiro post, tira a lista toda de lá, mete o Link para o Google docs.
  • edited March 28
    Expliquem o que se passou ali no doc, com aqueles nomes todos rasurados. É para dizer que não estão correctos e são para retirar?
    Also, algo correu mal quando alguém editou, porque o slot da Ibuki está igual ao da R. Mika, mas todos rasurados...
  • Cortei o que estava errado ou irrelevante. A cena da mika/ibuki não sei
  • edited March 28
    Ok, percebido.
    Só há um que cortaste que não sei se concordo muito: o main do Infiltration neste momento pode ser a Juri, mas ele usa regularmente o Rashid. Ainda agora na ELeague fez pelo menos 2 matches com ele (contra o Momochi e o Brolynho). Se for mesmo só para meter os mains e ignorar pockets, então ok, concordo. Mas mesmo assim, acho que é um caso tipo o NuckleDu, que joga principalmente de Mika, mas usa o Guile com praticamente o mesmo skill, quando precisa.

EDIT de última hora: Ricki Ortiz acabou de dizer numa entrevista que vai abandonar oficialmente a Chun-Li. Ontem chegou até a usar a Cammy num match do ELeague.
  • UPDATE:
    - acrescentado BigBird ao Ken;
    - acrescentado GO1 à Ibuki (ainda não o retirei da Chun, mas parece que ele está mesmo a mudar, segundo recentes participações em torneios).
  • UPDATE:
    - acrescentado Dark Jiewa ao Ken;
    - acrescentado LPN ao Alex;
    - acrescentado BJ Unchained ao Necalli;
  • O LPN já n é 1 Alex, é 1 Urien, 1 Bison ou até 1 Birdie, quem sabe 1 Kolin.
  • Muda simplesmente. podes mudar tu as cenas que lá estao.
  • Yep, também já reparei nesse erro. Vi há pouco o LPN jogar de Bison no NCR.

Aproveitei para fazer mais mudanças:
    - Yukadon mudado de Nash para Ibuki.
    - Alioune mudado de Necalli para Akuma.
    - XsK Samurai acrescentado também ao Ryu (para além de já estar no Akuma).
    - XiaoBao no Vega e Necalli.
    - Gen1us no Birdie.
    - Brick no Zangief.
  • UPDATE:
    - Ed como nova personagem;
    - Athosh - Birdie;
    - Doyanbo - Guile;
    - bobby_syoryuken - Ryu;
    - Kintyo-ru0211 - Ken;
Sign In or Register to comment.