0-2Cast - Um podcast sobre cenas de FGs. Feat. Gfmoney, Garuda e JayPay

Nós sabemos que está um bocado terrível, mas tratem este "podcast" como o piloto que é. Deixem aí as vossas críticas, desde o zumbido no background do garuda, à qualidade espectacular do meu microfone ou tom de Antena 2 do Gf.

Estamos constantemente a ter conversas destas, por isso que tal organizar um bocadinho, juntar vídeo e gravar? ¯\_(ツ)_/¯

Digam o que acham e sejam honestos.

Comments

• quick tips para o podcast:
    - lançar episodios a meio da madrugada não é muito boa ideia. voces querem aquele release hype , max cpm boost. da minha experiencia de "lançar" cenas, as melhores horas são pela hora de almoço ou pela hora do jantar que é depois disso que a maioria do pessoal vai à net e assim apanham logo o maximo de pessoas.
    - o jp precisa urgentemente de um micro melhor. o ruido no micro do garuda tambem se torna um bocado irritante.

O resto com a experiencia vocês vão apanhando, o ritmo estava bom, a conversa interessante.
    So keep it up guys, great stuff!
  • Foi um bom "UltraChen" PT e a conversa fluiu bastante naturalmente. Fico à espera de mais eps!
  • Sugestões:
    - Um BGM groovy e relaxado, para a conversa fluir naturalmente com um agradável som por trás. Em vez de tar "a seco";
    - Talvez organizar um pouco mais a informação. "Kof DLCs e agora rev e agora noticias sf". Mais pausado e com diálogo entre vocês, um género de discussão saudável. Incluir o que é que isto significa para a realidade PTF acho que seria uma boa adição na discussão.
    - Vamos fazer um gofundme para um micro do JP

Construtivamente falando claro, para ficarem cada vez melhores. Gostei muito deviamos ter mais iniciativas destas! Keep'em coming!
  • A informação foi Organizada, actually.
    Update ao jogo 1.
    Update ao jogo 2.
    Update ao jogo 3.
    Torneios upcoming.
  • Não costumo ouvir muitos podcasts mas gostei de ouvir este! Acho só que se podiam organiza um bocadinho melhor quando estão a discutir as cenas, mas acho que isso vem com a experiência.. Fico à espera!
Sign In or Register to comment.