Hey!

Boas, malta. Sou novo por aqui e, portanto, vim deixar a minha apresentação aos restantes membros.
Sou um entusiasta de fighting games no geral, neste momento apenas jogo SFV, mas de vez em quando, lá vou matar saudades do 3rd Strike, do qual também não consigo ficar longe muito tempo.
Tenho que admitir (e avisar) que sou um autêntico nabo e, normalmente, não costumo jogar muito online por causa disso. Ainda assim, se houver por aí outros completos principiantes que queiram fazer uns casuals de vez em quando, não digo que não.
Entretanto, reparei que têm uma lista de jogadores, com os IDs e etc. de cada um, a qual vou editar com as minhas infos, para ficar também registado.
Fiquem bem e bons jogos!

Comments

• Bem vindo! ;)
  • Welcomiii
  • Hey habaki. Para encontrares uns jogos de SFV e ir jogando com a malta, sugiro que te juntes ao Discord SFV Portugal (link à direita) apra poderes combinar matches e ir conversando sobre o jogo.
  • Olá Habaki! Sê bem vindo!

Eu também sou novato. Podemos jogar sempre que quiseres.
  • Olá! Bem-vindo!
  • Bem-vindo! o/
  • edited March 23
    Bem-bindo o/
    Nabos somos todos no início, mas isso resolbe-se jogando muito e treinando com afinco.
    Aparece no discord pra começares a melhorar o teu jogo e conhecer o ppl e num tenhas bergonha de perguntar coisas. :smiley:
  • Welcome o/
  • Bem-vindo!
    Acho que já tens a maioria da informação para "começar" por cá. Qualquer dúvida, há sempre o Discord. ;)
  • Bem-vindo! Gostas de 3rd strike - tens bom gosto :p Aparece no discord do SF5 e joga com o pessoal!
  • Welcome man!
  • Bem-vindo!
  • edited March 23
    Fica o "aviso" de que, quando for ao Discord, o meu nome é Escafandro, e não habaki. Se repararem, o avatar é o mesmo.
  • Bem vindo habaki ;)
Sign In or Register to comment.