tab#10 - 19 Março, Porto

edited February 23 in Competição nacional
[ DESCRIÇÃO ]
O tab é um evento que tem como objectivo promover a comunidade de jogos de luta na zona do Norte do Portugal, com torneios de vários jogos de luta. Mas não é só de torneios que a comunidade cresce, também fazemos questão em ter as condições necessárias para que as pessoas possam jogar de um modo mais descontraído, sem a pressão dos torneios. O tab é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. Acreditamos que estes factores, aliados à competição, possam fazer crescer a comunidade com gente nova e renovar a vontade de quem já cá anda.

Torneios oficiais:
- Street Fighter V
- Guilty Gear Xrd Revelator

Organizadores: obake

[ QUANDO? ]
Domingo, 19 de Março de 2017
Horário:
10:30 - Abertura do espaço + Inscrições
11:30 - Início torneio Guilty Gear Xrd Revelator
13:30 - Finais do torneio de Guilty Gear Xrd Revelator
14:00 - Início torneio Street Fighter V
17:30 - Finais do torneio de Street Fighter V

[ ONDE? ]
Rua de Santa Catarina 1523
Loja 16
4000-126 Porto
Street view: https://goo.gl/yLPz0u
Pontos de referência: Estação de Metro do Marquês

[ FORMATO DO TORNEIO ]
Torneios em double elimination, à melhor de 3 rondas, à melhor de 3 combates.
Grand finals de cada torneio à melhor de 5 combates (se houver tempo).
Ambos os torneios serão jogados em Playstation 4.

[ REGRAS]
Legacy controllers de PS3 em SFV NÃO SERÃO PERMITIDOS.
Adaptadores Brook e similares são permitidos.

SFV: Kanzuki Beach e Skies of Honor banidos. Kolin será permitida.
GG Rev: eclipse colors banidas.

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]
Entrada por torneio: 2,5€
Pot atribuido ao vencedor do torneio.

Brackets para inscrição:
SFV: http://challonge.com/tournaments/signup/XOetlMxWjc
GG Rev:http://challonge.com/tournaments/signup/Idst0tgHME

[ FRANCESINHAS ]
Como não pode deixar de ser, o tab é sempre seguido de um animado jantar com as tradicionais francesinhas, onde para além de testar a resistência dos forasteiros a lidar com o típico prato Nortenho, são sempre debatidos os temas mais relevantes da atualidade assim como os acontecimentos do torneio.

[ LIGA PTFIGHTERS ]
O tab#10 é um torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2017.
Os torneios de Street Fighter V e Guilty Gear irão por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos aos participantes 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultar liga.ptfighters.com.

[ APOIOS ]
O tab#10 conta com o apoio de:
ZOWIE
Dice Den
Magic Shot Gaming Network
«1

Comments

• Quem é q da zona de Lisboa esta interessado em ir? Eu e o @Alvin vamos e queremos saber quem é q vai e se tem transporte para podermos ir com essa pessoa.
  • Eu quero ir, mas tenho de ver qual é a situação da faculdade. De hoje a 1 semana, digo qqr coisa @digos @Alvin
  • Relembro que o torneio é já no próximo dia 19.
    As inscrições já estão abertas!
    Brackets para inscrição:
    SFV: http://challonge.com/tournaments/signup/XOetlMxWjc
    GG Rev:http://challonge.com/tournaments/signup/Idst0tgHME
  • @Rick_GameOn @Skryba alguém interessado? Eu e o pharos estamos
  • Yo! Só vi agr, @McBeans , sorry. Pá, tou a trabalhar =/ interessado estou, só não posso ir xD
  • edited March 12
    Só para avisar o pessoal de Lisboa:
    A quem esteja interessado a ir de comboio, a promoção dos alfa pendulares mais baratos acaba em breve (tem de ser comprado até 5 dias antes). 18€ ida, 18€ volta

EDIT: 18€ Ida, à volta tem de ser de camioneta para ficar 16€. Senão chimpam mais 30€.
  • O TAB é daqui a 5 dias e só há 5 inscritos em GG? Que moranguice gente
  • O obake ainda vai pagar a si proprio o Bounty do digos
  • N custa muito, já vi à venda por ai 60 a 70 centimos.
  • @obake quando é q isto dos bountys vai acabar? É q já são muitos bountys:
  • Próximo tab é em minha casa ;)
  • Faz-se aí o próximo lockdown também. Pelo menos para o torneio de GG temos espaço :)
  • Então eu estava a pensar ir a isto visto que é relativamente perto de mim. No entanto, a cena que me ta a impedir é meio retardada.

O único pad que tenho é um Dualshock 3 já todo velho e merdoso. Visto que GG vai ser jogado numa PS4, como e que um faria para ligar um DS3 a uma PS4? Ao q parece, existem adaptadores específicos pra isso mas infelizmente n possuo tal coisa. Existem alternativas?
  • @spotz o pessoal tem adaptadores para comandos de PS3 e pode-te emprestar, eu empresto-te o meu se não estiver a jogar.
  • @spotz o Guilty Gear nao precisa de adaptadores para jogares PS3 numa PS4. Ligas o teu comando PS3 por cabo, e o jogo reconhece-o e permite-te usá-lo.
    Bom jogo. :+1:
  • DS3s don't work with legacy, lol
  • Mau jogo. :-1:
  • Garuda said:

Mau jogo. :-1:

it's just that
    the PS4 has some dumb shit in it something something read mike z's post regarding legacy
    why are people still playing on a DS3 in 2017 anyways?
  • Garuda said:

Mau jogo. :-1:

it's just that
    the PS4 has some dumb shit in it something something read mike z's post regarding legacy
    why are people still playing on a DS3 in 2017 anyways?
    For me it is because I use a PC, so I have no need to buy a DS4 when I have a perfect DS3.
  • Yeah, aparentemente GG suporta essa legacy bs mas nao DS3.

Tao a alternativa seria como o obake disse, “chular” um adaptador a alguem desta vez ate eu conseguir comprar um adaptador ou outro pad ou whatever. Se possivel, obvio.
  • @danteMdie @KeeChak @Evil-ryu @Blizer @Shaggster @rcag @silva_777 @DemiPiglet @NeoTokyo
    @Situacao @Scotch-Brite @Dethornz @Tiago7 @Emperordad @Suzurioshi @Onizuka_Sensei @bash27
    Não se esqueçam do tab este Domingo ;)

A todos os interessados: estava a pensar talvez irmos às francesinhas ao almoço? Supondo que está aberto o restaurante, depois ligo para lá a confirmar. Mas pensem nisso, parece-me melhor opção para quem tem que ir embora cedo.
  • Por mim (e falando pelos marmanjos cá de baixo) isso é uma ótima ideia.
    Vai ser é complicado ter reações de bandulho cheio.
  • Por mim parece-me justo. Não sei se irei ter verba para ir ao almoço mas posso me juntar para café ou assim. É só dizeres onde é.
  • Eu ainda não sei se posso Obake, estou a mudar de casa e tenho de o fazer até ao fim do mês, mas vou tentar!
  • @Alvin Tens um adaptador de xbox 360 para PS4 que me possas emprestar durante o torneio? Nao me ajeito jogar com o Gief num comando da Playstation :/
  • Infelizmente a venue ficou sem net ontem e já não se vai conseguir resolver a tempo, por isso não haverá stream amanhã.

Quem puder levar consolas + jogos avise-me por favor.
  • @Magalhas vou levar o meu para Xrd, por isso é na boa.
  • As francesinhas sempre ficam para o almoço ou jantar?
  • amanhã falamos lá mas é almoço quase de certeza. o restaurante está aberto e é mais conveniente para todos.
Sign In or Register to comment.