BUTTONCZECH - May 5-7, Praga, CZ

Pessoal, Os nossos amigos da república checa (wow, que bizarro, mas é verdade) estão a organizar o torneio deles.

PRK says:
Rev and SFV are the main games and there'll be side tournaments.
Xrd will have big teams and 2v2/3v3, if there are enough people interested, handled by me.

I want to do a BBCF side tournament and chances are there'll be an UMvC3 side tournament.
https://czecharcade.com/buttonczech-2017-announcement-e728b70d870a#.z5324dyod . As informações que precisam vao estar aqui, e vou fazendo updates com links. Aqui tem umas fotos bacanas da venue do ano passado (é a mesma), e a promessa de cheap beer checa :+1:

O @McBeans vai-nos dar toda a info que precisamos sobre os transportes mais baratos, mas a roundtrip está a parecer algo como 120€ (transport only)
«1

Comments

• edited January 18
    EDIT: Para além das opções abaixo, dá também para apanhar voo para Munique por 52€ (pela TAP) e autocarro para Praga por, no mínimo, 10€. Ao todo, cerca de 124€ ida e volta.

Se querem uma maneira barata de chegar a Praga, a opção mais barata é RyanAir dia 4 até Berlim, por 60€. Atenção que os bilhetes a este preço estão a esgotar-se:

https://www.ryanair.com/ie/en/booking/home/LIS/SXF/2017-05-04//1/0/0/0

Seguido de um autocarro de cerca de 15€ da Student Agency/Regiojet. São autocarros confortáveis com ecrãs com filmes à escolha em cada banco e bebidas grátis incluídas. Ao todo; 75€ de ida, 75€ de volta.

Entretanto na TAP há voos diretos a 85€ para Praga, mas ainda é preciso apanhar um autocarro do aeroporto para o centro da cidade neste caso.
  • Uh, por agora, eu e o kupo estamos a planear ir. Quero saber quem mais está interessado.
  • Yea, a ver se compro os bilhetes agora em Feb. A menos que aconteca alguma coisa.
  • @McBeans como é andar em Praga só a falar inglês? Dá para se safar ou é daqueles países que ninguém fala inglês na rua?

Alguém interessado em acrescentar uns dias à viagem para se passear e/ou atividades extra-curriculares?
  • edited January 18
    Sim @obake a minha ideia era ir e conhecer um bocado Praga também. Ainda tenho de falar com a boss sobre essas férias. Supostamente é barata a vida lá, deve dar para aproveitar ainda.
  • @obake
    Depende das idades, em geral pessoas com menos de ~35 anos aprenderam inglês na escola e conseguem dar indicações.

@kupo é mais barato que Lisboa, em geral fora do centro cultural é tudo muito acessível em termos de preços
  • edited January 18
    ainda tou a dever ao prk de ele ter vindo ca ao lock.

Mas por outro lado uns quantos de fatores da minha parte.

So i dunno tenho de ver daqui a uns tempos. Mas yeah interessado.
  • Garuda said:

Uh, por agora, eu e o kupo estamos a planear ir. Quero saber quem mais está interessado.

Estou interessado, mas ainda não confirmo nada. Para fins de Fevereiro ou inicio de Março confirmo com certeza
  • Isto é coisa para ficar mais ou menos quanto no total ? 250€ ~ 300€ ? (a contar com estadias, comidas e possíveis voltas por lá)
  • Something like that. Yes. A vida por lá é barata no entanto, do que sei. Comida, bebida, transportes, estadia.
  • OK, COmprei o meu bilhete já. Preço final: 140€ ida e volta, pelo kiwi.com.

O voo é dia 4 as 10am, com escala em milao para praga. Chega as 19.05 e o PRK vai la ter cmg pra voltar de autocarro para a casa dele.
    O voo de regresso é dia 9 as 6.50am (whew) com escala em londres.

Guys, os bilhetes estao a mudar de preço todos os dias, e nao está facil encontrar boas opçoes. everyone needs to move their asses if they want to go.
  • Não há sugestões de accomodation? É cada um a desenrascar-se como puder?
  • agora eu e o kupo vamos ficar com o Prk, o brave e o vonder possivelmente, se se despacharem.

Quando a accomodation tipo hostels e tal, vou ver, e já vos digo algo.
  • edited January 26
    Já comprei as minhas passagens também, assim como apalavrei com o prk` ficar no crib dele.

Aproveito também para deixar um teaser meu do evento:

unless i get placed in the kid's pool :sweat_smile:
  • Mahvel confirmed
  • Confirmo a minha ida ao torneio.
    Não posso é combinar viagens com ninguém porque vou incluir o torneio nas minhas férias e vou andar pela zona antes e depois do fim de semana. Não vou na altura nem volto logo a seguir.
    Vemo-nos lá ;)
  • Oh shit awesome! vais entrar em marvel obake?
  • Claro que stHim. :smiley:
  • edited February 23
    Smashing, mate!
  • É melhor que ganhes @obake .
  • Blue said:

É melhor que ganHes @obake .

• Vejam lá não abusem da Hospitalidade dos Checkos.
  • FODA-SE quero ir mas n posso :cry:
  • Quando ficas 0-2 em Marvel...
  • all aboard
  • Man, awesome trip. Primeira vez que viajei pra fora para fighters (foda-se, demorou) e super valeu a pena. A comunidade checa é bué hype e acolhedora, had a lot of fun.
    Shoutouts ao companheiro de viagem LegendaryPotemkin|Vonder. E ao Best Coach PT, Obake. Se nao fosse ele, nao tinha ganho Marvel, Im pretty sure.

GG correu um bocadinho pior do que esperava, mas diverti-me. Em teams, lá consegui o tradicional 4º Lugar juntamente com o Vonder e o Tridat. Em Marvel finalmente ganhei alguma merda, LOL. Wooo. RIP Marvel.

Se houver para o ano (que em principio haverá) queria tentar ir outra vez. Awesome :+1:
  • @garuda nem sequer sabia que tinhas ganho marvel! Parabéns meu! Tens alguma footage do torneio? E brackets já agora : )
  • os meus jogos foram todos on stream e vao estar por aqui https://www.twitch.tv/czecharcade/videos/all (sabado e domingo)

As brackets http://czecharcade.challonge.com/bcz2017umvc3
Sign In or Register to comment.