Sonic Boom 2017, Madrid (1-2 Abril)

Falei com a organização e confirmaram-me as datas apenas, não me deram mais detalhes, nem sei quando o irão fazer.
De qualquer maneira devo mesmo ir a isto porque fica por 1/4 do preço do Hypespotting e como disse gostava de retribuir o gesto que eles têm em vir ao Lockdown (de carro ainda por cima).
Daqui do Porto tenho um vôo a sair Sábado de manhã (Ryanair) e a voltar Domingo às 23 (Tap) que fica num total de 65ish€. Com uma noite de dormida lá e o resto de despesas, vai pra 150€ já a atirar para cima e sem ter que gastar férias.
Quem alinha nisto?
«1345

Comments

• Bora!
    Tal como tu, gostava de poder retribuir de alguma forma a vinda deles ao Lockdown. Além disso são sempre tipos 5*.

Também foi nesta mítica viagem que tive a infelicidade de perder o Spiderman gordo. E que o Infiltration se fez à tipa gira Espanhola. E de onde surgiram expressões como "Las tácticas portuguesas" e "La ruleta de la suerte".
    Acho que estão a perceber onde quero chegar.
  • Sou menino de alinhar.
  • Se temos esses voos sem ter de gastar dias de férias count me in.
  • Eu perguntei quando se vai saber mais detalhes do evento, assim que tiver mais info ponho aqui.
  • Também sou gajo para ir, o valor parece me bastante bom.
  • A ditadura portuguesa vai a Espanha ;)
  • Tudo o que o Alvin disse. Plus, fica bem mais em conta do que pensava. Color me interested.
  • Mesmo muito interessado
  • I'm in. Tou de folga nesse domingo, vou hoje marcar o dia 1 de férias e tá feito. Ao hypespotting não consigo férias e não, por isso não tenho hipótese de ir, assim garanto já
    que posso ir a este antes que marque alguem férias nessa altura também!

Lezgo beat'em spaniards up (ou não, bora só conviver e ser fixes, mas vá, é preciso vontade de bater também! xD).
  • Estaria bastante interessado também!
  • Dia 13 de Janeiro vão fazer uma stream de um torneio deles e vão anunciar os detalhes todos.
    Depois ponho o link aqui.
  • Eu queria ir :(
  • Estive a contar ao Sharin a discussão que gerou o video dele, e disse-lhe que alguma dessa discussão vinha de nós cá acharmos que o Bison é underrated. Ele achou piada e respondeu:
    [5:37 PM] Sh4rin: les puedes decir de mi parte
    [5:37 PM] Sh4rin: que si les gana un bison
    [5:37 PM] Sh4rin: son unos paquetes
    [5:37 PM] Sh4rin: de hecho haz copy paste de esto
    [5:37 PM] Sh4rin: y se lo pones en el foro
    [5:38 PM] Sh4rin: y al que quiera MM de 50 euros en el sonic boom
    [5:38 PM] Sh4rin: sin problema
    Nem sei bem traduzir paquetes mas é tipo, somos uns inuteis +-
  • Paquetes no van a ganar torneos.
  • edited January 10
    Google translate diz que:

Paquetes = Pacotes
    Pacote = Rabo
    Rabo = Ass

Somos ass.
  • Ui o que o Sharin foi dizer...
  • pacote en espanhol significa outra coisa :sweat_smile:
  • edited January 10
    hahahah x'D

Bison sleeper hit p/ season 2. Mark my words, da mesma forma que na season 1 foi um choro tremendo com o char e na verdade ele tinha sérias falhas, agora vai ser o oposto. Toda a gente desvaloriza o char, mas vão acabar a ver que estão enganados.

As changes k ele levou melhoraram o neutral dele tenfold. Mesmo. As falhas k ele tinha foram basicamente todas corrigidas. Só quem nunca o usou é k não tem noção disto. Neste momento sou capaz de apostar que o char não fica na metade de baixo do cast nem por nada, numa tier list mais avançada.

Dêm-lhe uns mesitos e vamos ver.

PS: Digos, mekié? 50€ man. Lunch money! Eu meto dinheiro nisso também, se for prá frente! =D
  • Para quem perdeu a telenovela:
    - o sharin disse que somos todos uns merdas por deixarmos o digos ganhar tudo com um char tao fraco como o bison.
    - mais coisas foram ditas.
    - foi marcado um MM de 100€ FT10 Bison Gief para o Sonic Boom supondo que ambos conseguem ir.
  • edited January 10
    Vai acontecer, esse comuna Espanhol (jogador de Gief, as probabilidades) ofendeu a minha char, a minha nação, tudo o q é bom na vida. Apesar de ser 1 mau match up e o caraças n quero saber, tem de ser. Also yh, é o q dizes da char.

N te preocupes @Skryba, tenho tudo preparado:

Musica de motivação:

Vídeo de motivação:

• Vão anunciar q a Ditadura portuguesa vem a caminho.
  • edited January 14
    Fo anunciado oficialmente o evento.
    1-2 Abril
    Lineup: SFV, KoFXIV, SF3, SF4 Teams
    CPT Ranking event
    No mesmo hotel onde fomos da outra vez.
  • Pena n ter GG e a falta de BB é estranha. Btw Kof tá vivo em Espanha? Pelo menos o pessoal q cá veio tava hyped.
  • Bem, não contava k não tivesse KI.. K desilusão~
  • SF4 teams?! :O
  • O line-up é um pouco tostón. Além disso, prevejo muitas graçolas no dia 1 de abril a quem lá estiver : P
  • e então, mm c este line-up ainda há interessados em ir? eu gostava, mas não sei o que iria fazer a nível de jogos
  • Não se esqueçam que no lineup está tambem Digos vs Sharin 100€ paquete match.
Sign In or Register to comment.