Marvel vs Capcom Infinite

1246718

Comments

• Epá.. Eu não acho k o jogo esteja feio =O sou o único?
  • Epa... Imagina a situação.

Tu és um tipo algo exigente com gajas - nos teus critérios só apontas para um 7 ou superior. No entanto, estás na noite e uma gaja que é claramente um 6 a cair para o 6.5 está-se a fazer a ti e não há absolutamente mais nada. Ela realmente não é feia, mas não está no teu nível normal porque estás habituado a ter melhor.

É esta a sensação. Come-se o que há.
  • Por outro lado, quando já estás numa relaçao duradoura com uma míuda que é tipo um 9... vale mesmo a pena desperdiçares o teu tempo na 6.5?

Pá, nao estou a ver. :/
  • edited May 2017
    Só queria realçar que há aqui malta no fórum que até um 3 papava se pudesse e mesmo assim não joga KOF 14.
  • edited May 2017
    Garuda said:

Por outro lado, quando já estás numa relaçao duradoura com uma míuda que é tipo um 9... vale mesmo a pena desperdiçares o teu tempo na 6.5?

Pá, nao estou a ver. :/

Como diz um dos meus sábios amigos do norte... Por muito que tenhas fillet mignon em casa, isso não quer dizer que não gostes de ir ao Mac de vez em quando.

Mas vá, tens a tua razão. Eu acho que tenho um 9.5 (não digo 10 porque isso nem a nossa senhora) e não estou para me meter em confusões : p
    Arakuine said:

Só queria realçar que há aqui malta no fórum que até um 3 papava se pudesse e mesmo assim não joga KOF 14.

Este comentário merece ser impresso, emoldurado e gravado nos troféus dos próximos torneios do PTF.
  • Bem, comparar com GG não me parece a cena mais.. Justa? Estes GGs hão-de ser, IMO, os fighters mais bonitos dos últimos... Diria 10 anos, pelo menos.

Agora, comparando com os passados marvel games? Não me parece feio.

Also, @Garuda, pode ser um 6 se kiseres pensar assim, mas é a paixão da tua juventude, and you know it x) (ou iremos ver se é, pode acabar a ser diferente d+ p/ ser mesmo Mahvel, não meto essa hipótese de parte at all)

Anyway, o jogo parece-me estar porreiro a nível gráfico, sendo k obviamente ainda está mto verde e falta ser polido, especialmente no k toca à HUD. A comparação ao tatsunoko, por exemplo, a mim parece-me meio despropositada, porque estamos a falar de é estilos gráficos bem diferentes, mas eu pessoalmente gosto mais do look deste do k do tatsunoko, k sempre achei feio k dói.
  • O Kof 14 para mim é aquela gaja q por fora é ai um 3 mas q quando a conheces melhor vês q por dentro é ai um 8 ou + melhor q gajas q por fora são 8s ou +.
  • digos said:

O Kof 14 para mim é aquela gaja q por fora é ai um 3 mas q quando a conheces melhor vês q por dentro é ai um 8 ou + melhor q gajas q por fora são 8s ou +.

Claro que esse interior conta, mas não deixa de ser um 3 fdx, há que ter standards.
  • danteMdie said:

Claro que esse interior conta, mas não deixa de ser um 3 fdx, há que ter standards.

Spoken like a true sóbrio.

• https://www.eventhubs.com/imagegallery/2017/may/30/mvci-roster-leak/1/

Well isto explicaria a data de lancamento antecipada.
  • Nhec, not feeling it. Duvido k seja verdade. Ficarei surpreendido se tivermos um roster tão pequeno e k inclua characters como firebrand e jedah.
  • Blue said:

https://www.eventhubs.com/imagegallery/2017/may/30/mvci-roster-leak/1/

Não percebo porque dizes isso... Seja como for, já podiam ir anunciando mais personagens...

• edited May 2017
    Só para dizer que quem fez o leak foi o mesmo que acertou nos leaks todos relativamente ao jogo. Playstation Experience reveal, Story trailer que saiu, easy inputs for specials, etc etc.
  • O lado da Marvel é +- o esperado para 1 cast inicial mas o da Capcom é muito estranho. Infelizmente para mim n existe 1 char nesse roster q me deixe super hyped, existem chars q curto claro, to a ver q vou ter de usar 1 delas. A ver quem é o char q falta, Frank West seria fixe.
  • edited May 2017
    danteMdie said:

Blue said:

https://www.eventhubs.com/imagegallery/2017/may/30/mvci-roster-leak/1/

Não percebo porque dizes isso... Seja como for, já podiam ir anunciando mais personagens...

Com tanto recycle, faz sentido que o tempo de desenvolvimento do jogo seja tão curto, I guess....e sim, a leak é da mesma malta que leakou tudo sobre o jogo.
  • Nice gameplay. Gosto.

Shitty roster se isso for verdade mesmo. Meeeega recycling, bué poucos characters novos, e bué poucos characters overall.

Enfim, a ver vamos. Mas Strange, Spidey, Iron Man e Dante já chegam p/ eu ter com que jogar. Still, se o jogo sair mesmo assim o roster é um desperdício de oportunidade. Or should I say, um DLC bait?
  • edited May 2017
    Fail roster(a ser verdade).
    Also no Wesker :angry:

O jogo em si parece...good enough.
    Não sou o maior fã de Mahvel mas vou dar uma hipótese
  • Parece k se confirma akele roster =S

Still, demo já disponível hoje supostamente é boas notícias.
  • QUE LIXO, LOL.
  • Capcom characters officially shown:

Arthur
    Chris Redfield
    Chun-Li
    Dante
    Mega Man X
    Morrigan
    Ryu
    Sigma (DLC)
    Spencer
    Strider
    Zero

Marvel characters officially shown:

Black Panther (DLC)
    Captain America
    Captain Marvel
    Dr. Strange
    Gamora
    Hawkeye
    Hulk
    Iron Man
    Nova
    Rocket Raccoon
    Thanos
    Thor
    Ultron

Leak list characters remaining:

Firebrand
    Jedah
    Monster Hunter
    Nemesis
    Ant-Man
    Spider-Man

Characters shown who were not on leak list:

Black Panther
    Zero
  • edited June 2017
    O Thanos tá fixe, mained:

• Foda-se

• edited June 2017
  • Isto ao pé do jogo novo do DBZ a correr na xbox nova parece um jogo da PS3.

• edited June 2017
    Chun li com cara de produto reciclado...
    Anyway, vou comprar na mesma.
  • Strange e dante no mesmo trailer. Most likely mained os 2.

Faces look like asses. Still, looking forward to the game. Counter switch é bem interessante, e o active switch parece funcionar fixe.

Falta brincar um pouco p/ testar. Já alguém sacou a demo? Tem training mode?
  • edited June 2017
    @Skryba o q tu tens é a possibilidade de jogar com ai entre 5 a 10 chars vs o CPU... o problema é q como é contra Ultron bots eles morrem num par de hits e n tens tempo para nada, como aquilo n podes escolher com quem vais jogar/chapters ficas com 1 demo manhoso q a n ser q sejas masoquista e queiras repetir tudo over and over and over para atinar com 1 char, esquece. Pelo menos serve para te dar 1 feel do jogo.

X combo vid:

Sign In or Register to comment.