Marvel vs Capcom Infinite

1356718

Comments

• A ver se usam isto como theme do Sigma:

• A opiniao do max e bastante sensata e right now estou 100% com ele. Aparentemente vamos ter gameplay trailer no final da semana tambem. So espero que venha com actual info como button layout e specific mechanics lol.
  • edited April 2017
    Gameplay video

Edit: Rip video, meteram privado, quem tiver que meta que eu nem tive oportunidade de ver
  • Não tem o melhor aspeto do mundo, não parece tão divertido como Marvel 3, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas irei comprar na mesma.

Algumas mecânicas parecem interessantes, pseudo-bursts, uma espécie de VSkill consoante a stone, etc. Teremos de pegar no jogo para analisar melhor.

Ultron está muito fixe. Tanto visualmente como o conceito da personagem.

Já a Chun..................
    Ao menos tem o super do MvC1 de volta......
  • edited April 2017
    Pelo menos da para ver q tem 1 combo system com potencial com otgs, wall bounces, air combos, tags e relaunches marados, então o Hulk fazer random gama charge para fullcombo é qualquer coisa. No geral deu para ver cenas fixes e potencial... e aquele super do Thor.
  • Cautiously optimistic.

Very cautiously.
  • Acabei por passar cá novamente mesmo sem ter vergil ou dante, porque efectivamente estava curioso para ver o que é que o gameplay traria de novo. De momento, fico com reacções mistas.

É sempre positivo ver alguma coisa, mas realmente não consigo estar em "paz" com este combo system que à primeira vista poderia ser chamado de "OTG goes with anything". Ao que parece não vemos mesmo ter assists, portanto vamos levar com acção à la SFxTK e infinity stones. Desapontante.

Além disso, por muito que não queira, é difícil não olhar para este gameplay e pensar em Injustice. Graficamente (tanto personagens como cenário) aparenta haver um nível de semelhança que não me agrada. Marvel sempre teve o seu estilo único, tanto na época do 2D como 3D e agora parece-me que vai atrás de algo que já existe...

Ainda assim, muita tinta vai correr. Espero acima de tudo que haja alguma refinação de gameplay e que se encontre o equilíbrio entre o "easy to learn" e o "hard to master". Se há coisa que iria detestar é que a Capcom desse ao MvC o "SFV treatment". Espero continuar a ter a possibilidade de escolher entre um grupo de personagens acessíveis e viáveis e um grupo de personagens complexas de utilizar (e ainda mais completas de aprender). Sem este equilíbrio, sem esta possibilidade de ir evoluindo a nível de complexidade, muito dificilmente o jogo se irá manter durante muito tempo - até porque há muito boa gente que, caso os jogos não tenham um determinado nível de exigência simplesmente não pegam no jogo.
  • Parece me que os moves no geral estao demasiado parecidos a contra parte no mvc3. No entanto está muito menos caótico, e ,na minha opinião de quem não pesca nada disto, para melhor.
  • A parte do cubo com o Ultron está bacana, gameplay looks ok, é preciso saber mais detalhes.
  • Gameplay parece-me porreiro, HUD tá feio pa caralho. Fez-me lembrar o 1º trailer de gameplay do SFV.
  • Eu vi uma parte em k o ultron disse "space stone" e apareceu um assist do strider? What was that about? Pk o strider não tomou controlo do match, continuou dps o ultron.

Gostei bem mais + do k esperava. Os character switches k vi parecem ser úteis mesmo mid match, e não apenas em combo. Kinda parece-me k se usa energia das Stones p/ fazer uma espécie de assist k é também um character switch, o char novo entra e faz um move antes mesmo do outro sair?

We'll see. Desgosto do look clean e simplista d+ da hud. Kero ver novos characters. Still bastante + positivo do k esperava. Also, wtf, vai sair já daki a uns meses? Vai ser MahVeta? -_-
  • A HUD fez o almoço cair mal, tm não gosto do zoom in nas personagens, é demasiado. Pelo que tem a ver com gameplay, tou a ver uma cena à KOF14 em que mashas AAAAAA e saem combos diferentes dependendo da barra (BnB, BnB + lvl1 ou BnB + lvl3), isto por causa daquela linha de texto "Easy Hyper Combo". Penso que é isto cada vez que aparece "Easy" no ecrã. De resto, não digo mais sobre o gameplay até ter o jogo na mão - tenho um nível saudável de cepticismo para com isto tudo.
  • Vai estar tudo na ressaca pos Lockdown e nem vao lembrar do MahVeta

• Eu o Alvin e o Kupo a falar sobre o jogo.
  • Isto a 60 FPS, tem bem melhor aspeto do que pensava. Hype-O-Meter a subir.
  • 0:18 ''You're all free" O @obake já nem precisa de dizer nada q o personagem diz por ele.
  • A melhor coisa q o V tem e n vão meter no Infinite :/
  • É muito mais fácil de fazer isso com exclusividade de plataformas.
    Quando abranges para todo o lado, tens um montão de dores de cabeça que não se resolvem facilmente. Era de esperar tbh.
  • i dont get it.
  • Se o TvC de 2008 tem melhor aspecto que o Infinite? Sim, tem. Não sei em que raio estava a Capcom a pensar ao escolher este estilo...
  • Ah, é isso? meh i dunno. sao cenas diferentes. o TvC é suposto ser o mais anime possível para se enquadrar bem com os charas da Tatsunoko.

O Infinite é suposto ser mais "Cinematic Universe Comics le western" wtv. Nao sei mto bem se isso é uma direcção que vale a pena perseguir, e se for, nao acho que a estejam a fazer 100% bem, mas tbm nao é a cena mais terrivel de sempre.
  • Pessoalmente fiquei bastante desiludido. Não que comics me digam alguma coisa, mas anime já é outra coisa. O "caminho" antigo enquadrava-se bastante bem e vejo isto como uma perda de personalidade e até uma certa "uniqueness". Claro está que não é um KOF14, aqui pelo menos é algo que se apresente... mas mesmo assim não estou convencido.
  • Ya é isso:

"Pelo menos nao é o KOF14"

é onde estou com a cena.
Sign In or Register to comment.