Marvel vs Capcom Infinite

edited December 2016 in Marvel vs. Capcom

PS4, XBone e Steam
Lançado no final de 2017
2vs2
Inclui Megaman X, Ryu, Captain America, Captain Marvel e Iron Man
Singleplayer Modes: Arcade, Mission, Training, Cinematic Story
Multiplayer modes: Ranked Matches, Casual Matches, Global Leaderboards, Online Lobbies com Spectator
Unreal Engine 4

Imagens:

Trailer:

Anunciado na Playstation Experience.
«13

Comments

• 2v2... Bem, tenha Vergil que por mim tá tudo. Assim de repente tolho um pouco o nariz à ideia de voltar às origens, mas pronto. Esperar para ver
  • MEU JESUSSSSSS OBRIGADO SENHOR
  • edited December 2016
    EU:

• =O

Nunca.

Pensei.

Fodasse. Sim.
  • PC release. Interesting
  • edited December 2016
  • Kem é essa pessoa? xD
  • Sigma, vilão do MMX.
  • "Infinite power:choose one of the six powerful infinity stones from the Marvel universe to influence the outcome of the batttle"
  • Impressionado com o lançamento para Pc, visto que sai nas três plataformas, já dúvido que haja crossplay entre alguma delas, mas desde que haja suporte para o jogo não morrer, agora 2v2? Interessante, hyped para isto!
  • well o 2vs2 n e assim tao revolucionario. das versus series so o mvc2 e o mvc3 tinham true 3vs3. e fora esses temos ainda um bom numero de titulos q funcionaram apenas no 2vs2.

tambem a mecanica das infinity stones e algo reused. pois elas ja apareceram no oldie marvel super heroes (pa quem jogou) e sinceramente ja na altura passava bem sem elas, mas hey, wtv! tvz seja uma abordagem completamente diferente desta x.
    bottom line. tis mahvel and I'm happy :)
  • Yoooooooooooooooo it's real e metem logo o X para começar em grande, mal posso esperar para ver gameplay.
  • edited December 2016

MAAAAAAAAAAAAAAAARVEL (tenho varios pensamentos)

• >Airdashes are still in (X has it, for now)
    >O char exchange system é mto semelhante ao do TvC, e parece ser constante,por agora. mas logo se vê pela optimização, como corre. Dá pra fazer no ar e no chao.
    >Possivelmente dá para fazer combo para grab, not sure.
    >As animações do IM/Ryu por agora são várias do MvC3, sem tirar nem por.
    >Captain Marvel tem um install em que mete a máscara.
    >DHCs still in.

Power stone parece forçar wallbounce a dar com pau. tudo fez wallbounce ali.
    Infinity stone fez... um cmd dash? The mixup stone?

Some non-gameplay shit: something still off about it, mas pronto, unifinished lighting e o crl, já sabemos como é.
    Os efeitos das gems e o design do Iron Man sao 100% MCU inspired. O melhor exeplo é a power stone:

• Bastante hyped pelo jogo como seria de esperar sendo Marvel fanboy. Fico contente com o retorno de 2x2. A mecânica das infinity stones passava bem sem ela mas tal como o @Garuda disse são as usadas no MCU. Para quem quiser um bom vídeo a explicar as mesmas e as diferenças nos poderes de cada uma pode ver este

• Isto tem um vibe muito mais TvC, mas não implica que esteja menos hyped! Já não há assists, mas por outro lado combos mais personalizados entre os 2 chars... Still hyped.

As gems são o novo xfactor? Possivelmente só são activadas quando a vida do char está baixa? Isso justificaria dizerem que é o substituto do xf e também fazia sentido falar em comebacks.

Mal posso esperar. Looks amazing!
  • edited December 2016
    Gifs do Gaf:

• É como eu Alvin, super hype, o jogo em termos de gameplay parece estar bem fixe e é alpha build, há um ano para limar e melhorar coisas antes do jogo sair.

Não haver assists não é assim tão horrível - significa apenas e só uma mudança na forma de pensar o neutral e exige adaptação a novos tipos de combos. Se as gems funcionarem bem e as transições entre chars também não deve haver grande problema.

Os modelos é que parecem fraquinhos - o ryu está esquisitóide, o design do iron man meio preguiçoso (a armadura continua a ser o modelo extremis, que em comic book life já tem mais de sete anos de idade, em vez de outros que foram já introduzidos) bem como os hypers (supers? ultras? infinity bursts? javardices com barra?), tirados sem tirar nem pôr do 3.

Still hype, still cool.
  • Count me out. Não alinho em publicidade enganosa.
  • edited December 2016
    Esse troll está muito fraquinho obake.

Edit: a armadura não é a extremis, é a do avengers run do hickman depois da siege com as cores normais em vez do cinzento-escuro e dourado.

Still stupid, esse design também já tem 4 anos de idade e foi abandonado há muito (e, pessoalmente, nunca gostei grande coisa dele)
  • edited December 2016
    Mostrem-me gameplay, não "highlight" edited gameplay. Then we'll talk.
    Quero ver é o flow de um match não os moves dos bonecos.
  • MvC2/3, this game will not be, best believe that.

Esqueçam o "neutral" como o tinham antes. Vai ser um 1 on 1 com character switches, nao um verdadeiro 3v3, e nesse sentido, sinto-me da mesma maneira que o obake. Nao é o marvel que esperava.
  • Acho k akilo k sinto k vai mm fazer "falta" são os assists. Nem tanto o 3v3, mais os assists mm, k sem eles o neutral é logo radicalmente diferente.

We'll see, either way, this is a happy time =')
  • @Alvin X armor change. Also Morrigan e Cap America:

• Coisas que esse Trailer confirmam:
    - O foco actual parece ser mais legit 1v1 fighting com combos focados em character switching;
    - Potencial LMHS setup tal como o MvC3;
    - Podes fazer character switching a partir de normals ou specials (provavelmente custa barra);
    - DHC que não interrompe o anterior mas que pelos vistos podem ser feitos a qualquer altura (a Captain Marvel tava claramente ainda a meio do dela quando fez DHC pro Aerial Proton Cannon e ainda ficou no ecrã em recovery durante o mesmo);
    - Normals cancelled into Airdashes pra combos (Down Airdash combo) aos 0:24;
    - OTGs de qualquer normal?? Duvido que o L do ryu aos 1:10 seja OTG natural mas a Captain Marvel tá claramente knocked down dps do wallbounce, já pra não falar do launcher aos 1:13. Might be a Power Stone thing.
    - O meu hype.
Sign In or Register to comment.