[RUMOR] Marvel vs Capcom 4

This discussion was created from comments split from: Random FGC stuff.
«1

Comments

• Groot vai ser broken.
  • No mags? :(
  • Blue said:

No mags? :(

Contenta-te com nova! : P

• Vai ser hyper real game com graficos tipo Injustice.
  • edited November 2016
    Gimme Scarlet Witch, gimme Star Lord, gimme Ultron, gimme Black Panther.
  • O D.Sebastiao do Alvin ta vivo
  • Calma pessoal, o nevoeiro ainda não desapareceu.
  • edited November 2016
    Todos os sites reportam isso e ninguém sabe de onde são as fontes.
    Entretanto a imagem que começou tudo já foi confirmada como falsa.
    Se todas as fontes vieram daí...
  • Eu acho que a imagem é aquela cena em que ninguém realmente acreditou pq era de qualidade mt fraquinha to be honest...
  • A imagem era de uma pessoa diferente, que simplesmente postou sem contexto, as those are usually posted. E estava mal feita que fode.

O gajo da Polygon diz que tem sources diferentes do GAF, mas nao acredito nele. So queria ter os clicks no artigo antes dos outros.

O gajo do Gaf é o mais credivel até agora, mas sovamos saber no fim de semana
  • N se esqueçam do tweet do yogaflame
  • Graças ao @Garuda a Capcom foi obrigada a fazer uma imagem merdosa porque as credíveis eram sempre mentira. A culpa desta incerteza é dele, atirem morangos.
  • Magneto Stormn Sentinel Where?
  • Eu só tirava o Modok pelo Nova (rumored to be in MCU Phase 4) ou por um Inhuman mas de resto, 0 issues com um lineup desse género :+1:
  • Gwenpool? Why? Também não gosto da ideia do iron fist aparecer novamente mas só porque me deixou um travo amargo do jogo anterior.

O lineup não está nada mau, na verdade. Em consonância com os filmes, e tal... Mas sem doom? wtf?
  • Miss Marvel!!??? Seriously?? Personagem mais derp e merdosa tanto nos comics como em qualquer lado. Fdx espero bem que isso tenha sido algum otario que queria por a Captain Marvel (former Miss Marvel) e enganou-se na imagem. Do your homework kids!

Also Punisher!!! Yeah right never gonna happen. A capcom bem que queria mas o lado da Marvel nunca vai deixar. Se por milagre o jogo vier a ser e se o Punisher lá estiver sou o 1° a fazer pre-order.
  • Mas faz sentido tar lá, quando aparece no Daredevil ele rouba o ep. A falta do Doom e os X Men faz sentido se virmos q isto serve de publicidade ao cinematic universe da Marvel, eles tinham de fazer outro acordo com a FOX. RIP Deadpool e isso :(
  • edited December 2016
    Jesus fucking christ. A cena do universo cinemático e usar isso como razao para haver ou nao um char, é tao retardada. Já estou farto de ouvir essa.

Os x-men já estao na fox desde 2001. Juntamente com o deadpool, os fantastic four, o doctor doom, o silver surfer e o Galactus, e montes de outras merdas. Os ultimos 4 Tiveram filmes DE MERDA e acreditem que a marvel ja na altura os queria recuperar.
    O Ghost rider estava na Sony, ou noutra merda qualquer que só deus sabe.
    O Spiderman estava na sony. O Blade estava na puta que pariu.

E à mesma voces tiveram um Marvel 3 com Magneto, Wolverine, Doom e Galactus, 4 personagens com aparições nos filmes da Fox ANTES do jogo ter saído.
    Estava lá o Spiderman, Depois de um primeiro filme que rendeu $1,220,000,000+ E A MARVEL SÓ VIU 62 MILHOES (5%).
    Estava lá o Ghost Rider.
    Estava lá toda a gente que importa,e ninguem ficou de fora.

Já havia filmes. Já havia direitos. Já havia tudo. Em 2011, a Marvel já tinha iniciado o cinematic universe e ia em 4 filmes.

Mas Marvel vs Capcom é uma franchise por si só, franchise essa que, até agora, tem dependido dos personagens mais iconicos para sobreviver. Os wolverines, magnetos e spidermen da vida.

Se os chars nao estiverem lá, vai ser uma surpresa do crl, Mas a ideia que por aí anda de que a Marvel tem de PEDIR seja o que for, seja a quem quiser, é absolutamente descabida.
    Eles podem literalmente fazer o que quiserem seja com que char, desde que nao envolva filmes. Podem meter o wolverine num fato de palhaço e um tutu, e fazer toda uma sotryline sobre essa merda se lhes apetecer.

Go fucking read up on how IP licensing works.
  • edited December 2016
    O problema aqui não é eles terem de pedir. Óbvio que a Marvel pode fazer o que quiserem com os personagens. Eles não vão é deixar isso acontecer porque não querem esses personagens no mercado, seja filmes animados, series ou videojogos. Desde a Secret Wars em 2015 que serviu como catalisador para mais um reboot que muitos dos personagens simplesmente desapareceram. As próprias revistas foram canceladas, Quarteto Fantástico sumiu, o Doom ficou herói, X-Men ou tudo que seja mutantes tudo morto ou desaparecido e apesar de a Marvel ter dado a explicação de liberdades criativas para dar lugar a novas personagens da treta como essa Miss Marvel muçulmana ou o Obama Spider-Man & Captain America, o Nova de fraldas mais o Hulk adolescente, Ghost Rider hispânico, Iron Man Beyonce a verdade é que toda a gente percebeu que se trata de um bloqueio para esses personagens não aparecerem fora dos filmes. Se as pessoas não tiverem material onde ver ou ler sobre as personagens simplesmente perdem interesse nos filmes e se os filmes não tiverem sucesso eventualmente as licenças voltam para os estúdios da Marvel.

O Punisher não o vejo nesse jogo porque a Marvel recusa sempre colocá-lo em videojogos. Desde o jogo da PS2 em 2004. A não ser que envolva Legos. Porcaria dos jogos da Lego safam-se com tudo e mais alguma coisa. Acreditem bem quero eu vê-lo lá, a esperança é a última a morrer mas sei que é melhor esperar sentado.
  • bro, metade dos teus exemplos nem sentido fazem. O GR e Hulk já tinham voltado aos Marvel Studios, a Miss Marvel nunca de lá saiu, nem o Nova. Nao mudaram. O "Obama Spider-man" está lá desde 2011, bem antes das secret wars.
    O overhaul aos IPs antigos que já detinham nao tem nada a ver com os direitos dos filmes. Porque já os detinham. Tem a ver com dinamizar IPs estáticos para obter novas audiências.
    Comics just don't sell anymore. Estão a tentar td o que podem.

Sei muito bem o que têm feito aos mutantes e F4, mas nada disso é tao forte como a mensagem negativa "Estao a fazer um MvC, e nao tem mutante nenhum". Ninguem quer essa merda. Believe me, it aint happening.

Se acontecer... Espero que a Scarlet Witch tenha o moveset do magneto~
  • Mais um post só porque sim:

Para meter a cena de uma maneira ainda mais simples, se os jogos da Lego tem o Wolverine e o Spiderman e o Magneto, ACREDITEM que nao há licensing de filmes que impeça a marvel de reconhecer uma oportunidade de rentabilizar os personagens mais icónicos.

• Atenção os exemplos que dei foram de personagens novos criados no novo universo Marvel para ocupar o lugar das revistas canceladas, X-men e F4. Já não existem os universos alternativos tipo ultimate onde o miles morales era o spider-man. Mesclaram tudo. As revistas vendiam, X-men e Wolverine sempre venderam e mesmo assim eles cancelaram para forçar a Fox a devolver os direitos. Foi uma tentativa frustada óbvio porque agora já vão regressar mas foi devido a isso que toda esta situação ocorreu dos rumores de guerras de estúdios e licenças e afins. Eu Tb acredito que irão lá estar os mais conhecidos, apenas acredito é que vão estar diferentes e que os restantes se calhar vao dar lugar a estes novos.
  • Pensando numa possivel data para o "anuncio".
    No fim da Capcom Cup penso que não queiram desviar as atenções do SFV até porque devem anunciar algo relacionado com a season 2. Isso deixaria o anúncio do MvC4 para outra altura (anterior).
    Há alguma keynote ou assim? Ou vai ser random announcement durante o fim de semana?
  • edited December 2016
    Acho que o fariam tudo no fim da capcom cup naquela de "BUT THERE'S MORE!".
    Mas sim, também poderia ser durante a keynote da PSX.

E bom split na thread :+1:
  • im here for this list my nigga, except, no Scarlet Witch :( kick modok out, get scarlet in there.
This discussion has been closed.