Quanto tempo estão à espera para Online Matches?

Hey mates.
Eu estou com um massive problem no Street Fighter 5.
Eu não sei porquê, no início quando o jogo saiu eu cheguei a esperar só um minuto e às vezes até menos tempo pelo um Online Match (Ranked/Casual). Agora chego a esperar 30 min. sem um Match. Tb têm esse problema ó sou só eu? :S
Na Battle Lounge funciona tudo bem. Às vezes o jogo deita-me fora de uma Lobby ó tenho um DC no meio da luta, mas pelo menos posso jogar Online, e até agora a maioria dos matches tb funcionaram bem sem lags. Estou um pouco desesperado com a waiting time na queue. ._.
Já encontrei algumas pessoas com o mesmo problema mas ninguém conseguiu me ajudar. ^^"

Comments

• És MEO? Colocaste o router em modo gamer?

Depois de fazer isso não tenho tido muitos problemas... 2 ou 3 mins por match.
  • Alvin said:

És MEO? Colocaste o router em modo gamer?

Mesma coisa com a Vodafone, provavelmente.

• edited December 2016
    Não, vivo na Alemanha, sou da T-kom. Mas vou experimentar ver se encontro uma opção parecida no meu router.
  • Talvez menos gente a jogar isto?
  • Acho que não é por aí @seqo. Com uma net normal encontras matches de minuto a minuto. Só se for em rank mais baixo que esses probs aconteçam. De Gold pra cima, tudo ok.
  • Tenho o meu router em modo gaming e sempre foi tudo na boa, mas desde o último mês que fico imenso tempo à espera para encontrar algum match em rank, em casual é mais rapido mas mesmo assim demora mais que antes, o que tento fazer é procurar um lobby com alguém da Europa
  • Em ranked e casual apanho sempre pessoal, Lounge ta cheio de pessoal.
Sign In or Register to comment.