Nova colecção Fatal Fury para PS2

edited January 1970 in Outros jogos de luta
[smiley=karate.gif]<br /><br />Em celebração do 15º aniversário da série Fatal Fury ( Garou Densetsu no Japão ) , a Playmore lanço já no playasia preorders para mais uma LINDA compilação de clássicos SNK com a exelente adição de Netplay !<br /><br />Vejam como é lindo o Artwork !!!!!<br /><br />img10072184082.gif

Comments

• Options
    A artwork está linda está.. ;D É pena é ter os The Mariconço Brothers no canto inferior esquerdo, mas pronto.  :P
  • Muito bom sem dúvida. Adorava que estas coisas saíssem por cá...
  • Só espero que sejam direct arcade ports... even so, nada como jogar na Neo-Geo :)
  • Bem, a Artwork está mito boa mesmo :D<br />E ainda vem com Netplay!<br />É sem dúvida algo a não perder por parte dos amantes da Saga ;)
  • Era porreiro se isto desse pra usar personagens que não o trio clássico no 1º jogo, nem que fosse nos modos de 2 jogadores como na antiga conversão pra Megadrive...<br /><br />
    A artwork está linda está.. ;D É pena é ter os The Mariconço Brothers no canto inferior esquerdo, mas pronto.  :P
    <br /><br />O Chonshu pode até ser terrivelmente andrógino, mas o sr. veja lá como fala do Chonrei =P
  • Options
    Era porreiro se isto desse pra usar personagens que não o trio clássico no 1º jogo, nem que fosse nos modos de 2 jogadores como na antiga conversão pra Megadrive...<br /><br />
    <br /><br />O Chonshu pode até ser terrivelmente andrógino, mas o sr. veja lá como fala do Chonrei =P
    <br /><br />LoL. Chonrei é o Vegeta dos pequeninos.  ;D<br />Mas ya, Chonshu é o fruity da família.<br />
  • Options
    entao mas so tem ate ao 3?? :-?.. Onde andam os real bout?? O real bout 2 ainda é um jogo excelente a todos os níveis e devia estar incluido :/<br /><br />Não me parece q o pessoal vá passar muito tempo a fazer matches de fatal fury 1, 2 ou special.. O 3 até eh fix mas mesmo assim já mostra a idade..
  • No worries acid, vai sair o Battle Archives 2 com os RB's ;)
  • Saiu um site oficial a comemorar os 15 anos da série, à semelhança do que fizeram com os 10 anos do KoF:<br /><br />http://www.garou15th.com/index.php<br /><br />Gostei do detalhe de logo na página de entrada mencionarem o nome de vários sítios emblemáticos de SouthTown, onde se passa a maior parte da saga :)<br /><br />Também gostei do detalhe de meterem lá as datas exactas de lançamentos dos jogos pra cada uma das consolas - se se obtiveram as equivalentes de SF pode ser que isso seja suficiente pra calar quem ache que o 1º FF foi feito baseado no sucesso do SF2 - segundo consta o FF1 saiu 1º, pelo q no máximo se terá inspirado no SF1, só q metendo mais ideias interessantes ao barulho.
  • Saiu um site oficial a comemorar os 15 anos da série, à semelhança do que fizeram com os 10 anos do KoF:<br /><br />http://www.garou15th.com/index.php<br /><br />Gostei do detalhe de logo na página de entrada mencionarem o nome de vários sítios emblemáticos de SouthTown, onde se passa a maior parte da saga :)<br /><br />Também gostei do detalhe de meterem lá as datas exactas de lançamentos dos jogos pra cada uma das consolas - se se obtiveram as equivalentes de SF pode ser que isso seja suficiente pra calar quem ache que o 1º FF foi feito baseado no sucesso do SF2 - segundo consta o FF1 saiu 1º, pelo q no máximo se terá inspirado no SF1, só q metendo mais ideias interessantes ao barulho.
    <br /><br />O site tá cool thumbup.gif<br /><br />http://www.garou15th.com/history/index.php<br /><br />eu gostava de ver algumas cenas do wild ambition.
  • O site tá cool thumbup.gif<br /><br />http://www.garou15th.com/history/index.php<br /><br />eu gostava de ver algumas cenas do wild ambition.
    <br /><br />A julgar pela página q referes está previsto terem lá dados sobre o dito eventualmente - está lá o logo do jogo, que é o que tem uma silhueta do Terry.<br /><br />Entretanto, um link pra quem não viu nada do FFWA - só tem umas shots da intro e de alguns finais, mas sempre são um punhado de cenas críticas na mitologia SouthTown e a aparição mais bad ass de sempre do Ryo Sakazaki como Mr Karate:<br /><br />http://www.geocities.com/ironmugen/<br /><br />pra se ver mais, tanto quanto sei só com emulador de PSX1, mas acho q no orochinagi.com ainda devem ter algures os vídeos das intros, que os saquei de lá há uns anos.<br /><br />Se o Geese tivesse mm queido matar o Jeff tinha mandado o Ripper e Hopper dar-lhe um tiro, em vez de o enfrentar corpo a corpo, logo o gajo que teve aulas junto com ele sob o Tung Fu Rue e ainda por cima era o aluno favorito =P
  • Para quem nem reparou, para além do Battle Archives 1, saiu o 2 entretanto. Eu esqueci-me totalmente de o meter aqui.<br /><br />PA.82125.001.jpg<br /><br />Contém RB, RBS e RB2 ;D<br /><br />Gostava de ter torrents para estes dois! Alteisen? <br /><br /> [smiley=angel.gif]
  • eu sei que existe um dos real bouts que por acaso era mesmo porreiro (pelo menos para mim)<br /><br />btw: alguma news acerca do Samurai Packing series?
  • eu sei que existe um dos real bouts que por acaso era mesmo porreiro (pelo menos para mim)
    <br /><br />Todos os RBs são porreiros! =D<br /><br />Tás a falar do RB1, com ring outs, do RB Special, com toda a tropa do RB1 + Tung + Cheng + Laurence +  Krauser + Nightmare Geese escondido + versões alternativas do Tung, Andy, Billy e Mary, ou do RB2, com todos os do RBS menos as versões alternativas + Xiangfei + Rick Strowd + Alfred secreto?<br /><br /><br />*wants those compilation packs in Europe, all of them*
  • eu sei que existe um dos real bouts que por acaso era mesmo porreiro (pelo menos para mim)
    <br /><br />Todos os RBs são porreiros! =D<br /><br />Tás a falar do RB1, com ring outs, do RB Special, com toda a tropa do RB1 + Tung + Cheng + Laurence +  Krauser + Nightmare Geese escondido + versões alternativas do Tung, Andy, Billy e Mary, ou do RB2, com todos os do RBS menos as versões alternativas + Xiangfei + Rick Strowd + Alfred secreto?<br /><br /><br />*wants those compilation packs in Europe, all of them*
    <br /><br /><br /> Pois e Loona mas qual deles e que traz o yamazaki!? eu jogava um com ele agoran me lembro e qual..
  • btw arranjei  foi uma mas do Art of fighting se ouver interessados eu disponibilizo o link.
  • btw arranjei  foi uma mas do Art of fighting se ouver interessados eu disponibilizo o link.
    <br /><br />? Art of Fighting Collection? Como é que é possível se nem saiu nos Estates? Quanto muito é a versão japonesa com o nome Inglês. Eu cá estou a sacar a torrentzinha e já vai em 80 e tal %, mas tá dificil chegar aos 100%. Mas tenho confiança ;)
  • Pois e Loona mas qual deles e que traz o yamazaki!? eu jogava um com ele agoran me lembro e qual..
    <br /><br />O Yamazaki tá em todos desde o FF3, excepto no Garou se tb o contarmos ;)
    <br /><br />? Art of Fighting Collection? Como é que é possível se nem saiu nos Estates? Quanto muito é a versão japonesa com o nome Inglês. Eu cá estou a sacar a torrentzinha e já vai em 80 e tal %, mas tá dificil chegar aos 100%. Mas tenho confiança ;)
    <br /><br />sim e isso roz meista ;D<br /><br />  Obrigadão   loona ja agora  ha alguem c link para esse ff collection!??  ;D
    <br /><br />eu não tenho a certeza mas acho que é o RBS, acho que esse é mesmo o melhor Real Bout (pelo o que joguei na emulação á anos atrás foi o RB que mais gostei na altura)<br />a cena que nunca gostei nos FF fioi o facto deles deslizarem para cima e para baixo, sempre achei isso "gay" mas pronto, é apenas uma questão de gosto.<br />mesmo assim o RBS (acho que era o Special) tinha potencial (se bem que nem tanto quanto o Garou (MOTW)<br /><br />btw: alguem tem alguem link para sacar o Battle Archives 2?<br />PA.82125.001.jpg<br /><br />o meu original ficou estragado.. e não cheguei a fazer "backup" :)
  • Digo já que isso vale a pena comprar original! No meu caso, estou para arranjar uma cópia do RBFFS a menos de 100$USD para a Neo-Geo
  • Pessoal, http://isohunt.com/ e procurem por Garou Densetsu ou Fatal Fury. Foi daí que arranjei os meus torrents para ambos e também para o o Ryuuko no Ken Ten Chi Jin (Art of Fighting Collection).
  • lol 2  seeds     <br /><br /><br /> Tens e de me arranjar e umas copias  ;D
  • lol 2  seeds     <br /><br /><br /> Tens e de me arranjar e umas copias  ;D
    <br /><br />Saca na mesma, pode ser que me ajudes no Battle Archives 2, n tá fácil. O BA1 já saquei ^^
  • KK, já tenho ambos os Battle Archives. No entanto não funcionam directos para o HDD, é preciso patchar >: (
  • Lindo. Fui agora ao site da Ignition e descobri que o Fatal Fury Battle Archives 1 está para breve na Europa =)
  • on 1214163743:
    <br />Lindo. Fui agora ao site da Ignition e descobri que o Fatal Fury Battle Archives 1 está para breve na Europa =)<br />
    <br /><br />Ontem encontrei-o na Game do Colombo, junto com o SNK Arcade Classics Volume 1 e o World Heroes Anthology - escusado será dizer que marchou logo  ;D
  • !! Já está cá? Fui ao site da Ignition no outro dia e para minha alegria vi q também vão lançar o Samurai Shodown Anthology ;D Tenho de ir à Game!
This discussion has been closed.