Evolution 2017, 14-16 Julho, Las Vegas

Comments

• Lineup:
    Street Fighter V
    Guilty Gear Xrd Rev2
    Tekken 7 (sai 6 semanas antes, lol)
    BlazBlue CF
    Smash 4
    Injustice 2
    Kof14
    Melee
    VOTED GAME FROM THESE: https://www.generosity.com/explore?filter_title=EVO#/search

Sunday games:
    Vote game (kek)
    BB
    SFV
    TK7
    SM4
  • Até to admirado do MKX n tar lá prq XL patch. Injustice 2 lá ocupa o seu lugar. Umvsc3 n tar este ano é q já se esperava... digo isso e ta se msm a ver q vai ser o voted game. Por fim é bom ver BB de volta.
  • Quase de certeza que o KI é o último jogo.
    Para além dos votos do pessoal, o Brandon (KI cup TO) já disse que se vai chegar à frente com 10k
  • A pergunta importante é: alguém interessado em ir à EVO?
    Eu vou ao CEO mas se tivesse antes grupo para a EVO podia trocar.
  • Tou admirado por nao ter marvel 3 sinceramente, imaginei q fosse ser pra acabar em grande dado q infinity sai meses dps :/
  • Queres mesmo ver uma EVO de marvel3? É que o jogo já nem está a ser jogado -àquele- nível que nós curtíamos ver. IMO, claro.

Anyway, sunday is a boring day for me. escolhas mesmo muito estranhas.
  • edited January 25
    obake said:

A pergunta importante é: alguém interessado em ir à EVO?
    Eu vou ao CEO mas se tivesse antes grupo para a EVO podia trocar.

Se não fosse a EVO Japan logo meio ano depois... Não é que eu não gostasse de ir, mas antes de voltar a um sítio repetido, gostava de tirar o Japão da "checklist".
  • That's implying that SKD taking BB free is going to be boring
  • yeah I just don't follow that game. Maybe it'll be exciting if SKD loses :eyes:
  • Marvel é o 9° jogo
  • O Infinite vai sair este ano por isso RIP Mvsc3 no main line up dos anos q vêm, acho bem ter ganho prq é da forma q tem 1 bom send off, especialmente tendo em conta a importancia do jogo para o EVO (that story, that hype).
Sign In or Register to comment.