TGT 2016: Guilty Gear Xrd ED18 & Street Fighter V ED18 (CANCELADO)

Torneio cancelado.

Comments

• Parabéns @Blue pela vitoria o/
  • n podes ir digos?
  • edited November 2016
    Isso calha no dia em q fazem o top 8 de V na LisbonGamesWeek, + provavel (se tudo correr bem) é muita gente daqui n poder ir.
  • Oh shit é no fim de semana do LGW, não me lembrava :/

@Kashkabald n há possibilidade de adiar o torneio uma semana? Kinda sucks ter de dividirmos assim a cena.
  • Eu também não sabia disso nem fazia a mínima ideia, nem há nada no fórum...

Vou verificar se posso fazer alguma coisa.
  • Digos, mesmo que não fosses, aposto que arranjavas maneira de ganhar à mesma
  • edited November 2016
    A situação é esta:

Já há um torneio de CS marcado para a semana seguinte. Não dá para adiar (ou, pelo menos, seria extremamente incoveniente para a LogOn), ainda por mais que a final está aí a aparecer. Até se poderia pensar em se fazer a final dia 18 e o torneio antes, mas por experiência própria balda-se muita gente dada à proximidade com o Natal.

Não queria mesmo cancelar o último torneio antes da final porque significaria que haveriam pessoas que perderiam a última chance de se qualificarem, e para além de reduzir o prize money final, esse que já foi reduzido por causa de Agosto e Setembro, mas se não for ninguém também não vale a pena fazer...

A única coisa que posso fazer é talvez adiar o SFV para mais tarde no dia se alguem na LGW ainda quiser ir, mas se óbviamente faltar demasiada gente nem vale a pena fazer o torneio.

Digam de vossa justiça.
  • Acho que sim, adiar um bocado o horário (nao a data) só para o pessoal poder ir aos 2 :+1:
  • E já agora, convinha saber a que horas é a final, porque o site continua sem info alguma
  • what about blazblue?? @Brave
  • Aquilo na lgw se nao me engano pelo q o @TwinBlade disse e as 16:30. Nao era mais proveitoso fazer logo sf5 all the way to the finals de manha e deixar a tarde pra gg?
  • Ou isto que o blue disse!
  • Sim, claro.

Fica um bom warmup para o pessoal que vai depois a LGW então!
  • Só dizer que afinal, como é top 4 e não um top 8 no LGW, dá perfeitamente para se fazer o torneio, apesar de provavlemente 3/4 terem confirmado que não vão à TGT.

No entanto, SFV vai ser feito primeiro para depois quem quiser ir à LGW.
  • edited November 2016
    Então começa logo às 11 com SFV, consegues dar uma estimativa da duração? (sei que não tens maneira de saber exatamente, mas podes ter mais ao menos uma ideia)
  • Provavelmente 2 horas, no máximo 3? Já que vai ser tudo despachado de uma vez só
  • Uma vez que vou estar o dia inteiro no lgw, não vou poder aparecer no torneio, no gatekeeping xD
  • Vai ser 1 top 4 bem diferente das outras offline TGTs.
  • @4Ber vs @Lucas Grand finals, calling it now
  • Hmmm, algumas surpresas podem acontecer, mas é pena que o torneio é que va ser quase só top 4(poucas inscrições até ao momento), o pessoal vai todo à LGW, também vou para la no fim e espero conseguir ver o resto da malta.

Não é desta que tento a minha sorte no bounty, se ainda estiver ativo.
  • O pessoal tem sempre a tendência de se inscrever na última, de qualquer forma.

Tagando os suspeitos do costume de setups @JayPay @Brave e mais alguém? Agora é que reparo que sem Twin e sem Blue já são logo menos 2 setups, por isso setups são precisos.
  • edited November 2016
    O Lucas nao vai ao torneio mas posso levar a ps4 dele, tem os dlc todos de SFV.
  • Eu tou a "trabalhar" na LGW. Nada de setup man.
  • edited November 2016
    O brave se for leva uma PS4 com SF5 sem DLCs, Revelator e BBCF
  • Só mencionar que isto está em vias de ser cancelado, dado que potencialmente não teremos um único setup e temos só 3 registados em GG. Se até Sábado não vir melhorias, então passa a ser cancelado.
  • Só para oficialmente cancelar o torneio, entre as pessoas que ou estão na LGW ou não podem simplesmente ir não vale a pena fazer o torneio.

Sobre a final e os pontos, nos próximos dias darei notícias.
Sign In or Register to comment.