ArcSys MEETS #RELOAD

edited October 2016 in Eventos variados

Já passou um tempo depois do Lockdown por isso acho que já é uma boa altura para voltar a dar uso aos sticks, então o pessoal do guilty gear lembrou- se "bora começar a fazer meets !". E é isto, Arc sys meet is back !

Local: Log On Lounge
Localização: https://wego.here.com/directions/mix//Log-On-Lounge,-Rua-Luis-Pastor-Macedo-nº-26A,-1750-Lisboa:e-eyJuYW1lIjoiTG9nIE9uIExvdW5nZSIsImFkZHJlc3MiOiJSdWEgTHVpcyBQYXN0b3IgTWFjZWRvIG5cdTAwYmEgMjZBLCAxNzUwIExpc2JvYSIsImxhdGl0dWRlIjozOC43NjcyMTc5MDI0ODEsImxvbmdpdHVkZSI6LTkuMTU1Mzg3ODc4NDE4LCJwcm92aWRlck5hbWUiOiJmYWNlYm9vayIsInByb3ZpZGVySWQiOjE0MjI3MTIwMDQ2NzY1ODZ9?map=38.76722,-9.15539,15,normal&fb_locale=pt_PT
Dias e horas: Inicialmente, sextas a partir das 20h

(Tanto o horário e sitio irão sofrer alterações com a abertura da 1UP mas depois dou update ao post)

Atualmente eu e o Vonder somos as pessoas que disponibilizam os setup (3 monitores , 2 consolas) que são usadas para setups de Guilty gear, no futuro o meu setup poderá ser mudado para um setup de BB:Central fiction caso se justifique. Todas as ajudas de material são bem vindas tal como todos os jogos (se alguém quiser jogar SF5 ou KOF14 força que venham) mas nesse caso tragam o vosso setup, porque well, é o arc sys meet tirar os jogos da arc sys kinda estraga a ideia do meet.

É é isto pessoal, espero ver-vos lá and Let's rock !
«1

Comments

This discussion has been closed.