Evo Japan - January 26-28, 2018

2

Comments

• Ull, nenhuma mention de SFV?

Perigoso~
  • Akihabara... I'm fuckin in. Quando é que querem começar a ver isto? Há cerca de 1 mês fiz uma simulação para a viagem e, com 1 escala para cada lado, conseguia-se arranjar a 650€ ida e volta.

Secalhar vou optar por fazer já a reserva com seguro. Alguém já pensou nisso?
  • Vou criar um grupo de facebook para os interessados para se ir discutindo a viagem, interessados avisem-me para vos incluir.
  • Garuda said:
    Portanto, é possível que isto não tenha SFV? Estou cada vez mais hyped.
  • É um bocado surreal tbh.
    Bem, eu sempre quis tentar UNIEL...
  • edited March 2017
    Enquanto não houver SF V nas arcades japonesas o main SF game dos japoneses vai continuar a ser USF4.

O mais provável é haver torneio de USF4.
  • Do any of us (besides Garuda) really care anyway?
  • obake said:

Do any of us (besides Garuda) really care anyway?

No one cares. Estou mais preocupado em que ninguém se corte numa ida a um hostess club.

• Atenção aquilo é sobre o SAI, nao a EVO Japan.
    Nao vejo a EVO Japan a nao ter SFV.
  • edited April 2017

L E F T
    B E H I N D

• edited May 2017
    Update da viagem PTF:
    ficámos de cada um ver o que quer fazer e onde quer ir para vermos se ficamos por Tokyo ou se vamos para outras cidades. Daqui a uma semana ou duas voltamos a falar para acertar datas mas deverá ser algo do género ir dia 23/Jan e voltar dia 8/Fev ish.
    Bilhetes de avião para estas datas estao a 570ish€.
  • Right. Hoje à hora de almoço vou começar a definir hotspots para visitarmos. Vou tentar definir um roteiro que me interesse fazer e adiciono mais uma série de locais/actividades adicionais para o caso de não haver um consenso.

Tal como disse ontem, não precisamos de estar todos confinados ao mesmo roteiro e, se for o caso, divide-se o grupo em 2 nalguns dias.
  • Passe para andar pela linha Yamanote é godlike. Carote mas podem ir a muitos sítios.
  • JayPay said:

Passe para andar pela linha Yamanote é godlike. Carote mas podem ir a muitos sítios.

Sugestões aceitam-se como é lógico. Se tiveres alguns hotspots que aches que vale a pena mencionar, não fiques com eles para ti sff : p

• Quando é que nos voltamos a organizar para marcar isto?
  • update, situacao e alvin ainda querem ir, eu perdi a vontade e o resto não pode.
    se houver mais interessados alguem diga algo.
  • Update:
    Pessoas confirmadas para ja: eu, alvin e situação

Voos
    Partida
    sábado, 20/01/2018
    09:25
    OPO 15h NRT
    Regresso
    sexta, 2/02/2018
    23:50
    HND 17h 45m OPO
    Chega cá às 8:35 de Sábado dia 3
    Preço ~ 575€ por pessoa (visto hoje)

Estadia
    Airbnb - de dia 21 a dia 2 dá cerca de 200~400 €por pessoa, conforme quisermos mais top tier ou menos.
    Vamos ficar no distrito de Shinjuku em principio (onde ficam varias arcades e esta bem conectado)

Vão também 3 espanhóis pelos vistos (o Nhur, o genghis e outro) e possivelmente vamos ver com eles para marcar alojamento por todos se for conveniente.

Estamos a falar portanto de cerca de 800€ para viagens e estadia.

NOTA IMPORTANTE: vamos comprar os bilhetes de avião dia 5 de Outubro. Se alguém quiser alinhar na viagem falem connosco até lá.
  • Evo japan wow
  • Podem me dizer mais ou menos os custos pessoal?
  • Diria que a viagem total vai ficar entre os 1200€~1500€ conforme quanto quiseres gastar/poupar.
    Vamos 2 semanas.
  • @Portugal reminder que vamos comprar os bilhetes de avião nesta 5ª-feira.
    Last call para quem quiser alinhar na viagem (pelo menos para comprar os bilhetes junto connosco).
  • Bem, so jelly de vocês ='X

Espero que aproveitem bem a viagem mesmo! o/

• Bilhetes de avião comprados.
    3 tugas na terra do Sol Nascente.
  • Jelly as hell... Enjoy
  • Não preciso de dizer mas sim, junto-me ao clube da inveja. Gambatte!
Sign In or Register to comment.