Boas pessoal !

Boas, chamo-me Lucas sou natural de Quarteira e mudei-me ontem para Lisboa para começar a estudar aqui. Com as mudanças completadas consegui ainda arranjar um tempo para ir ver o top 8 de Street Fighter no Lockdown. Nunca tinha ido a um torneio e tenho a dizer que adorei. Juntei-me ao Pt Fighters para conhecer melhor a FGC portuguesa e participar em futuros torneios . Gostava também de saber se há por aí alguns spots porLisboa onde o pessoal se costuma juntar para jogar . Começei a jogar pouco depois de o Sf4 ter saído e já ando há algum tempo para aprender a jogar Guilty Gear mas nunca tenho ningúem para jogar e acabo sempre por desistir. Jogo Sf5 mais na ps4. Bem já chega de apresentações, se quiserem adicionem-me na CFN ( LucasCampelo ) e no steam ( lucascampelo98 ).

Comments

• Boas. Se quiseres voltar a pegar em GG há uma comunidade forte por cá que joga com frequência online. Jogarei contigo com todo o gosto. Abraço.
  • Boas e bem-vindo! Bom saber que o hype do Lockdown traz novos membros para a comunidade!
    Para já ainda não há spots para jogar e os meets não são muito regulares, mas vai aparecendo para ver se vão havendo torneios. Neste momento temos 2 ligas (Liga PTF e TGT) que estão "congeladas" de momento por causa dos preparativos para o Lockdown e outros inconvenientes. No entnaot, vão havendo torneios da TGT online, vai aparecendo por cá para saber quando se fazem!

GGs e vai adicionando o pessoal PT na CFN. ;)
  • Thanks Vince . Falta-me é comprar o Revelator que só tenho o sign, mas assim que o fizer logo jogamos. Abraço.
  • Obrigado Alvin, não cheguei a tempo de ver o teu match no lockdown mas parabéns pela classificação ! Abraço.
  • É o que o Alvin e o Vince disseram! :D Bem vindo!
  • E eu digo-te exatamente o que te disse ao Alvin :) Abraço
  • Yo bem vindo man! :D há imenso pessoal a jogar tanto GG como SF5 ptt é só ires convidando e jogamos com todo o prazer. Aparece no nosso discord q tá smp cheio de pessoal a memar
  • Obrigado blue vou aparecendo por lá então. Abraço
  • Bem-vindo.
  • Bem-vindo a este antro de arremessos e murros do dragão! Tens uma lista de gametags de quase todos os jogadores daqui à direita na página principal, não hesites em adicionar toda a gente! O discord e os torneios on/off-line sao a melhor maneira de conheceres e te divertires com a comunidade, aproveita!
  • Dude, bem vindo.

A melhor maneira de encontrares gente para jogar é mesmo clicar no link da direita que diz "Chat (Discord)", e falares com o pessoal por lá.

Agora joga-se mais GG e SFV, mas há pessoal disposto a jogar outras cenas.
  • Bem vindo !
  • Bem vindo o/
  • Bem-bindo o/
  • Welcome ^_^
  • Welcome o/
Sign In or Register to comment.