King of Fighters XIV @ Lockdown 2016

edited August 2016 in Lockdown

THE KING IS BACK

Com o regresso do rei dos fighters as luzes da ribalta , este não poderia deixar de marcar presença no Lockdown 2016
O torneio decorrera Sábado a partir das 21h30. O mesmo apenas acontecerá se houver um minimo de 8 participantes até um maximo de 32.

Inscrições:

- O torneio será free para participar nele. Uma vez que a intenção é promover este novo jogo.
- Pré-inscrições no challonge http://challonge.com/tournaments/signup/Rcl60u2Gpq
- Inscrições terão de ser feitas comigo durante o lockdown a partir das 9h até as 18h no maximo.
- Para poder participar neste side event será obrigatório pagar a venue fee do local onde se realizará o Lockdown 2016. Pode ser feito online até às 23:59 do dia 4 de Setembro em http://lockdown.ptfighters.com/pt_PT/inscricao/ com um custo reduzido de €10, ou no próprio dia pelo preço de €15.

PRÉMIOS

- Um enorme passoubem meu ou abraço consoante a preferência do vencedor.
- O prazer de ser o primeiro "CAMPEÃO" de Kof XIV em Portugal
- Ser a prova viva que os jogos de ps2 estão ai fortes e activos. XD

Alguma duvida não exitem em contactar-me.

Comments

• edited August 2016
    Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike Venom Strike
  • Vamos a isso lol.

Como disse, estou na parte do Mk, mas no que puder ajudar lá estarei.
    Acho que se consegue limite minimo de jogadores na boa.

Questão:

Kee, se ganhares tu como éq vai ser esse prémio? xD
  • No fundo o kee queria era abraçar a lenda Alucard
  • NICE! Afinal sempre vai haver KOF no LD! Muito obrigado pela iniciativa, e é com todo o gosto que participo!
  • Há banned chars? :lol:
  • Só há uma personagem banida: é o @Alucard .

Aparentemente neste jogo não dá para usar apenas 10% da capacidade...

This discussion has been closed.