Lockdown 2016, Material

edited August 2016 in Lockdown
Como de costume vamos precisar da vossa ajuda com o material para o Lockdown.
Monitores não serão precisos pois estão garantidos pelo nosso patrocinador, Zowie.

Precisamos de:
- Consolas PS4;
- Cópias SFV (digital ou físico);
- Cópias GG Rev (digital ou físico);
- DLCs de ambos os jogos.

Além disso estamos a estudar a possibilidade de fazer a Akuma Cup em PS3 em vez de ser em PS2 como tínhamos pensado originalmente. Alguem tém algum dos 3 jogos (Alpha2, ST/HDR e CvS2) na PS3, que a possa trazer para o Lockdown?
«1

Comments

• Podes contar com a minha PS4 + SFV físico.
  • Posso emprestar o meu SFV fisico...dou ao Twin e ele leva.
  • Conta com a minha Ps4 + GGRev
  • Quem se oferecer para emprestar consolas com jogos em formato digital tenham por favor em conta se o jogo funciona offline pois o mais provável é não podermos ligar as consolas à net lá.
  • Podes contar com uma PS4 + SF5 Físico + Rev digital (without kum, is that an issue?).
  • PS4 Com Rev Digital
    SFV físico
    XBox 360 + Marvel físico.
  • @Obake eu tenho os 3 na 3, levo?
  • Tenho a minha ps4 com Revelator. Não tem chars DLC à excepção do Balrog acho.
  • Posso levar PS4 + SFV + GG + DLC characters todos.

GG é garantido k funciona offline sem problemas.

SFV é duvidoso pois a conta com k comprei não tem a minha consola como main PS4. Depois testarei, mas melhor não contar com isso.
  • Ah ya, não disse no meu post, mas tenho os DLC chars todos no SFV.
  • PS4 com SFV físico (todas as DLC chars) e Revelator digital (SEM DLC characters), por isso o único pronto para torneio era o SFV.
  • Tendo em conta que vou levar as cenas do stream e situações passadas não me apetecia muito levar a PS4. Mas se for preciso eu levo.
  • edited August 2016
    Sobre a Akuma Cup: eu acho que posso arranjar uma PS3 com os 3 jogos. Como já disse preferia bem mais que o ST fosse no HDR porque as versões PS2 são um bocado...

Não tenho é ainda a certeza. Vou tentar saber o mais depressa possível.
  • Isto é mais para o V2, mas tenho uma câmara de filmar canon HD com tripé para filmar cenas para o stream (sim, sei que já te falei disto mas é para te relembrar).

Naturalmente que coloco a minha ps3 à disposição, mas algo me diz que não vai ser necessária. Ainda assim, pelo sim pelo não, fica na mala do carro.
  • OK, sobre a Akuma Cup, PS2 vs PS3:

PS2:
    Não tem um port totalmente accurate de ST. Versão do CCC2 é emulada mas tem slowdowns (e fast-forwards), e bugs estranhos como botões magicamente fazerem unmap a meio de um jogo. O HSF2 (só usando personagens versão ST) é muito ligeiramente mais rápido (cagativo), o O. Sagat foi nerfado, o input do walldive do Vega está mudado para charge down, kick, up (acho que há revisões onde isto foi corrigido).
    Melhor port do A2 no Alpha Anthology.
    Port do CVS2 igual ao da versão na PSN na PS3, mas a versão PS3 tem mais 1-2 frames de input lag.
    Quem é que vai levar pads/sticks de PS2?

PS3:
    Port do ST é o HD Remix, que em modo Classic é o melhor port moderno do jogo (equiparável a versão da Dreamcast.)
    Port do A2 na PSN é o da versão PS1: faltam frames de animação ao cast inteiro, mas parece que a velocidade está quase a mesma da arcade? Vou testar num emulador e já digo alguma coisa...
    Port do CVS2: já falei ali em cima.
    Muito mais práctico em termos de comandos/sticks.

TL;DR: PS2 tem o melhor port de A2, mas menos conveniência.
    PS3 tem o melhor port de ST, e mais conveniência.

De qualquer forma os jogos estão em desconto agora na PSN. Já os comprei~
  • Vou levar um pad de PS2 por precaução, ty kash :+1:
  • A Akuma Master Cup vai ser em PS3, quem puder levar PS3 com algum dos jogos agradecemos.
  • Eu levo uma com os três, então

• Quem é que vai levar pads/sticks de PS2?

É desta que brilhas, Mayflash!
  • Infelizmente a minha 360 já não funciona, mas tenho alguns jogos que posso levar, se for necessário para além dos já referidos:
    - Marvel 3 (Vanilla)
    - Street Fighter 4 (Vanilla)
    - Blazblue Continuum Shift Extend
  • @Situacao acho que o único torneio que vai usar 360 é o de Marvel e é no Ultimate, mas o @Garuda pode dizer melhor.
    Não me parece que valha a pena levares nada de 360, a não ser que tenhas um madcatz pad para me emprestar/vender :tongue:
  • @obake ahah sadly não, sempre fui da Controller Pad Master Race :p
  • Alguém tem micros que possa emprestar para o sistema de som?
    Eu levo o meu amp da guitarra elétrica mas não tenho micro para ligar.
    Não eras tu que tinhas @razak ?
  • Eu deixei o micro vermelho com alguém há 2 anos. Não sei se terá sido com o V2 ou assim. Dunno, mas desde o Lockdown 2014 nunca mais o vi. De qualquer forma, eu levo o outro micro (o azul) que ainda o devo ter para ali.
  • @obake
    SFV (fisico) com todo o DLC
    GG Rev sem Dizzy

@TwinBlade
    SFV (físico) com todo o DLC

@Brave
    GG (Físico?) com DLC?

@Blue
    SFV (físico) com todo o DLC
    GG digital sem Kum

@Alvin
    SFV (físico) com DLC?
    GG digital com DLC?

@danteMdie
    SFV digital so com Juri e Balrog
    GG Rev digital com todo o DLC

@Skryba
    GG Rev digital com todo o DLC
    SFV digital com todo o DLC

@JayPay
    SFV físico com todo o DLC
    Rev digital sem DLC

@digos
    PS3 com A2 HDR e CvS2

@Kashkabald
    PS3 com A2 HDR e CvS2

7 SFV
    7 GG Rev
    3 old school games (Khivan traz PS3 com os jogos também)

Guys, estou a contar convosco então.
    Se mais alguém puder trazer cópias do SFV mesmo que não tragam consola também ajuda.
  • O q eu tiro desse post: dante comprou sf5 de novo xD

Btw comprei kum esta semana, podes adicionar a lista ;)

Btw jaypay ja n pode levar ps4 pq morreu mas leva sf5 na mesma. Alem disso, cabana pode levar ps4 c sf5 + every character ;)
  • enganei-me no do dante, ele nao tem digital, mas se alguem levar o disco serve na mesma.
    a dele sera mais para gg de qq maneira, sfv só se for mesmo precisa

@Carlos_Figueiredo podes confirmar a tua ps4 com sfv e dlc?
  • @Blue só instalei os updates e comprei a juri com o fight money mesmo. Depois do lockdown o sf5 fica banido de vez da minha ps4
  • Da minha parte podes contar com os 2 jogos com DLC chars.
  • PS4 com Rev e todos os DLC's

This discussion has been closed.