Cannes Winter Clash 2017, 24~26 February, Cannes

http://cwc.gameline.fr/en/2016/08/17/premier-lineup-du-cannes-winter-clash-2017/

Bonjour à tous,

Cannes Winter Clash is back from 24 to 26 February at Palais des Festival, Cannes, France..

This year, we have a lot of things for you !
Here, the 3 first game from cwc’s lineup :

Street Fighter V
The King of Fighters XIV
Guilty Gear Xrd Revelator

Other games from lineup will be announced soon, so stay tuned!
«1

Comments

• Esse line up começa bem.
  • edited August 2016
    Depois da experiência do último ano, vai ser difícil ter vontade de ir...
  • Ja estou a sentir os pingos de chuva e ouvir um individuo a gritar Cannes Winter Clash! com sotaque frances
  • E ele a olhar para nós...

• Não sei se quero reencontrar o meu "amigo" da estação de comboios...
  • Os vossos reports sobre o ano passado baixam logo a minha vontande de ir este ano, mas aproximamente quanto custa esta 'brincadeira'?
  • Depende principalmente do avião e do percurso (marselha-cannes ou nice-cannes) mas a poupar muito com 200~250€ vais lá.
  • Hmm ok, alguém ta a pensar ir?
  • Até tenho algum interesse mas é cedo pra dar qualquer tipo de confirmação ainda.
  • Lembrem-se que o Hypespotting costuma ser em Abril e apesar de ser mais caro um bocado vale muito mais a pena ir lá.
  • 2017 acho k muito mais facilmente me meto a ir ao hypespotting (e Kero mm ir, desde k consiga os dias e haja ppl p/ ir) do k a cannis outra vez.

A última vez deixou akele sabor amargo. Acho k foi das chuvadas. Ou do torneio inteiro fantástico de GG. Ou do passeio pelos corredores do hotel fantasma (pelo menos sempre deu p/ fazer puns infinitos, né? @Aniki @obake xD).
  • No torneio fantastico de GG ao menos fizeste amigos/2 e amigas~ @Skryba
  • Pessoalmente para o ano só vou lá fora em dois casos:
    - ao Hypespotting se houver grupo;
    - ao CEO se tiver paciência/vontade para ir aos USA e não sair muito caro.
  • Looool meios amigos x'D hell awaits us~
  • PUTA DA GAIVOTA. Logo nos primeiros segundos. É um sinal obake!
  • Isso e Marvel.
  • Lol será k desta vez o torneio de GG já não vai ser só meio torneio?~
  • EISHHHHHHH, olha aí, Skryba, estamos no Natal xD
  • edited December 2016
    NO MERCY

.
    .

(culpem os clientes da fnac)
  • Alguém minimamente interessado em ir a isto?
  • edited January 10
    Poderia ir, os bilhetes estao a custar 30£ ida e volta mas... vale mesmo a pena? lol
    Já estivemos lá, tu mais que uma vez até. Da vez que estive nem foi daqueles torneios com aquele ambiente familiar, tipo Lockdown. Que dá gosto voltar só pelo convivio.
  • Non merci
  • O evento em si não merece a pena lá ir (principalmente para quem já foi lá).
    Só disse mais porque é barato, até ando com algum hype para jogar fighters, e se fosse um grupinho fixe era gajo pra ir.
  • Aparentemente este vai ser o último ano que o evento acontece, por isso quem quiser ir a Cannes é agora ou nunca.
  • poupem-vos a dor e vão a outro evento plz "parce que les tactiques françaises sont très fortes" e os q foram tentam esquecer molhas anchovas gaivotas e é per cenas~
  • As anchovas foram no SonicBoom, e nao foi aspecto negativo
  • lolol foram nada xD houve anchovas time em cannis, and it was preeetty negative x'D

Ou não. Eu não comi. Eu só me diverti a ver o ferdi a sofrer p/ comer akilo à força x'D
  • Skryba said:

lolol foram nada xD houve anchovas time em cannis, and it was preeetty negative x'D

Ou não. Eu não comi. Eu só me diverti a ver o ferdi a sofrer p/ comer akilo à força x'D

Essa viagem foi incrível. O reality check, o Whiteblack a simular Footdives, o Portugal - França, as Puns (as muitas puns...), o português random do hotel, a gaivota, enfim...

Só que depois veio Amesterdão que mudou toda a nossa percepção da realidade. Red Lig...uh Fight era para repetir! *Chilled Skills*

Sign In or Register to comment.