Tekken Tag Tournament 2 - Hwoarang Thread

Boas pessoal, o meu nome é Luna e sou jogador de TTT2, particularmente main Hwoarang. Estou a criar este thread porque quero melhorar como Hwo player (ainda tenho muito que aprender e toda a ajuda é bem vinda!). Gostava de saber as vossas opiniões acerca dos melhores bound attacks. Combo ex: b3-f2-f33-fd3-... Como é que continuariam esta string? Obrigado e bons jogos :smiley:

Comments

• Vá, não sejamos tão "agressivos" na primeira thread do rapaz. :p

Bem-vindo por cá!
    Já temos poucos jogadores de Tekken por aqui, mas o V2 ainda é um membro ativo e, realmente, joga de Hwoarang, talvez possas trocar umas tips com ele. Aconselho o chat do Discord (link ao lado direito) para isso porque aqui não é como no Shoryuken em que há uma thread por char. Não somos assim tantos. ^^'

Com a saída do Tekken 7 pode ser que o pessoal deste franchise volte por aqui. Ou então entrarão pessoas novas.
    Até lá, vai passando no Discord. ;)
  • Obrigado pelas boas vindas! Agradeço as palavras e terei em consideração num thread futuro!
    Já entrei no discord, vou tentar familiarizar-me lá :smiley:
    De facto estou a tentar preparar-me para o T7, jogo TTT2 e T6 apenas como treino :p
    Decidi fazer a pergunta aqui para ver como era a comunidade, se era grande/pequena, e de facto responderam-me á pergunta!
    Quanto á minha apresentação... Rúben "Luna" Sousa, Setúbal, 20 anos, Tekken enthusiast desde Tekken 3 (also Hwo main desde Tekken 3). Sou novo á fighting game community e vou tentar ser o mais activo possivel!

Mais uma vez obrigado :D
  • Bem vindo! :D
  • Bem vindo ; )
  • Yo Luna, bem-vindo!
  • Bem-vindo o/
  • welcome dude
  • Welcome man :D
  • welcome o/
  • Bem vindo moço!
  • b3, f2, f3~3, df+3, bound, 3, 4, b+4 (wall splat move)
  • V2 said:

b3, f2, f3~3, df+3, bound, 3, 4, b+4 (wall splat move)

Thank you :D

Sign In or Register to comment.