What's up boiis?

Boas malta, na internet sou conhecido como "Foxora" mas podem chamar-me de "Fox" e sou do porto. Comprei um stick à +/- uma semana e para já só jogo Street Fighter V no PC. Gostava de saber se ainda há local FGC'S na zona do porto visto que há um thread de 2007 a falar sobre um spot para se jogar aqui no norte (http://www.ptfighters.com/index.php?p=/discussion/833/meets-do-norte-porto-e-arredores)
Anyways, boa sorte nos rankeds!
Se quiserem dar add na steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198047268867/

Comments

• Boas e bem-vindo!

Ultimamente não têm havido meets, mas têm havido TABs (torneios no Porto de SFV e GGXrd). Infelizmente os TABs também vão parar porque os organizadores vão estar ocupados com o Lockdown, o nosso major, que está incluído na CPT como ranking event. ;)
    Mas nada implica que não arranjes com quem jogar por aí! Ou online. Passa pelo discord que arranjas sempre pessoal. :)
  • Bem vindo o/
  • Bem-vindo! :+1:
  • Bem vindo
    Já que tens pc, experimenta KI.
    Eu e o Skryba queremos fazer torneios online e dar prémios ao pessoal mas falta pessoal para podermos arrancar com isso
  • Meh, KI não parece o meu estilo de jogo, but oh well.
    Epa, é uma questão de organizar e ver como é que corre, por mim eu alinho Monk3y :v
  • welcome o/
  • edited July 2016
    Welcome, m8! Tens bastante pessoal no norte a jogar. De momento as cenas mais jogadas são sfv e GG. KI saiu há pouco tempo p/ PC, algum ppl pegou, embora pouca gente. Como o @Monk3ybot referiu, nós temos intenções de fazer online stuff de KI, bem como um side tournament no lockdown, falta é o ppl alinhar.

Saca o jogo e experimenta, é basicamente o melhor de 2 mundos: SF-like footsies com mecânicas e moves de GG, desde air dashes e double jumps a runs e parries e teleportes com fartura, misturado com um combo system k mantém sempre a interação entre os 2 players =P
  • Eu por mim, se precisarem de ajuda em termos de organizações nos torneios podem contar comigo! :b
  • Bem vindo o/
  • Skryba said:

com mecânicas e moves de GG

pára lá de mentir ao rapaz.

bem-vindo, btw.
  • Welcome! ;)
  • Welcome!

Mais um guerreiro do Norte para destruir o centralismo da ditadura do Sul!
  • edited July 2016
    Welcome!
  • Welcome! btw eu sou conhecido por manelmanel mas podes chamar-me só de manel
  • Sê bem-vindo!
Sign In or Register to comment.