Lutinhas em Lisboa 2 - 2 Julho, 1up Gaming Lounge

[ DESCRIÇÃO ]
O LeL é o irmão espiritual do tab, um evento que tem como objectivo promover a comunidade de jogos de luta em Portugal com torneios de vários jogos. Mas não é só de torneios que a comunidade cresce, também fazemos questão em ter as condições necessárias para que as pessoas possam jogar de um modo mais descontraído, sem a pressão dos torneios. O LeL é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. Acreditamos que estes factores, aliados à competição, possam fazer crescer a comunidade com gente nova e renovar a vontade de quem já cá anda.

Torneios oficiais:
- Street Fighter V (Torneio oficial da Liga PTFighters)
- Guilty Gear Xrd Revelator

Organizadores: Roz e obake

[ QUANDO? ]
Sábado, 2 de Julho de 2016
Horário: aproximadamente das 10:00 às 19:00, mais detalhes brevemente.

[ ONDE? ]
1UP Gaming Lounge
Facebook
Google Maps
Praça da República, 15H, 2620-514 Ramada, Lisboa, Portugal

[ FORMATO DO TORNEIO ]
Torneios em double elimination, à melhor de 3 rondas, à melhor de 3 combates.
Grand finals de cada torneio à melhor de 5 combates (se houver tempo).
Ambos os torneios serão jogados em Playstation 4.

[ REGRAS]
Legacy controllers de PS3 em SFV NÃO SERÃO PERMITIDOS.
Adaptadores Brook e similares são permitidos.

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]
A definir posteriormente.

[ LIGA PTFIGHTERS ]
O LeL2 é o quinto torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.
O torneio de Street Fighter V irá por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultar em www.liga.ptfighters.com.
«134

Comments

• Bem exames de 1ª fase acabam dia 1 de julho nao sei se hei de percisar de recursos massssss i'm in for this!! :D
  • edited June 2016
    I'm in!

EDIT: Se houvessem pessoas suficientes a alinhar, até gostava de levar a Xbox para um Marvelzeco.
  • Nessa altura ja tou livre dos exames, 100% in that ass :+1:
  • Em princípio devo ir. Já não jogo offline há algum tempo, this'll be good!
  • Lá estarei.
  • Confirmo na semana do torneio se vou ou não, mas vou ver se dá. Já que está tudo novamente no GG pode ter interesse
  • digos said:

Lá estarei.

...
    Estarei lá também. :>

• Infelizmente não poderei ir porque trabalho nesse Sábado... again.

E vou perder some Marvel, damm.
  • Estarei interessado em ir com comitiva do Porto.
  • Infelizmente tenho exame nesse dia -.-'
  • Estarei interessado em ir com comitiva do Porto.

Se for no meu carro, está confirmado que só levo mais 3 pessoas (4 ao todo). Fiz uma mini-viagem com 5 pessoas e foi para esquecer.

• @KeeChak @danteMdie @Emperordad @Uberpr0
    Quem vai para além de mim e do Roz?
  • eu alinhava
  • edited June 2016
    Se formos 5 em vez de 4, podemos usar o meu carro como da última vez. Se formos 6 ¯\_(ツ)_/¯
  • A sério, pqp a vossa ideia de marcar torneios quando vou dar concertos.

Caralho.
  • Mesmo.... que situação...
  • Ainda vou estar em exames, portanto ainda não vai ser desta que vou ao LeL...
    Situacao said:

Caralho.

• Dear portuenses, afinal não vou conseguir ir a Lisboa. Tenho assuntos a tratar na cidade de Viseu D:
  • edited June 2016
    @obake como é que vai ser com a Ibuki? (embora duvide que alguém a vá utilizar no torneio)

EDIT: PORQUE NO MINIMO TÊM SÓ DOIS DIAS SÓ PARA TREINAR
  • BLIZZ VAI PO CARALHO #FREEIBUKI
  • @obake Suponho que se o update sai dia 1 de julho é preciso que não se actualize o SFV numa série de consolas certo? Ou queres actualizar e dá-se ban nas novas chars?

Digo isto porque se for preciso eu levar consola não a consigo ter actualizada. Devo chegar tarde a casa na 6ª feira...
  • Em último caso, eles lá têm net e pode-se pedir para atualizar a PS4 enquanto decorre GG.
  • A situação do update sair no dia antes do torneio ainda está a ser analisada.
    No entanto, as pessoas podem ir-se manifestando se gostavam que a Ibuki e o Balrog fossem permitidos no torneio ou se não acham boa ideia.
  • Eu voto em não.
  • Ibukout, Byerog

Mais facil meter Like/Dislike no obake para ter/nao ter as chars
  • Eu também voto em não, ainda por cima tendo em conta q a diferença é de 1 dia, pelo menos era fixe ter o Las Vegas stage :)
  • Também voto em não, mas não vejo ninguém a fazer alguma coisa com day 1 Ibuki/Rog
  • Poor JayPay. Eu voto em sim por ele. #Freebuki
  • É melhor não, mas metam o Las Vegas stage a dar :D
This discussion has been closed.