Guilty Gear™ Xrd -REV2-

1356715

Comments

• Fdx este garuda ainda à 15 dias mandava vir de tudo e agora já vem para aqui chamar scrub as pessoas ~~~~~
  • Ganda mal entendido!

Paz e amor pra todes. <3
  • [3:50 PM] Garuda: Eu sou o primeiro a chamar o pessoal de scrub e dizer que está a usar mal os chars
    [3:50 PM] Garuda: e o nebur, embora esteja a pegar agora no raven e se note um bocado, nao está a jogá-lo mal.
    [3:51 PM] Garuda: E está a aprender coisas novas
    [3:51 PM] Garuda: tanto que lhe perguntei sobre o fast fall > low
    [3:51 PM] Garuda: e ele disse que ainda tem dificuldades
    [3:51 PM] Garuda: mas foi o que matou o digos numa das rondas.
    [3:51 PM] Garuda: vi-o a usar stance xx YRC > punish
    [3:51 PM] Garuda: em vez de stance > super À scrub
    [3:51 PM] Garuda: vi-o a ficar no chao e a usar o 2HP
    [3:52 PM] Garuda: e os clawswipes
    [3:52 PM] Garuda: a usar o 6P bem tbm.
    [3:52 PM] Garuda: So, he's good.

@Nebur Não me apetece escrever outra vez. Keep it up :+1:
  • @Vince não és o único a ter dificuldades nos trials do johnny. Não são fáceis. Além disso para quem usa pad é ainda mais complicado...

@resto da discussão: #lel

• Um gajo ve unread posts neste topico a pensar que houve algum announcement, e ve scrubtalk~
  • Aniki said:

Um gajo ve unread posts neste topico a pensar que houve algum announcement, e ve scrubtalk~

No Dizzy for you :'(
  • Lolol @aneeqee só pelo bait, já valeu a pena o ppl pegar-se aí x3

"y-you're good, but you're still no dizzy!"

~
  • Aniki said:

Um gajo ve unread posts neste topico a pensar que houve algum announcement, e ve scrubtalk~

new dizzy leaks

• Meu haver talks destes significa que o jogo tá alive and kicking o que é porreiro :D
  • EVO Guilty Gear Xrd -REVELATOR- top 8 will be:

zinac
    dark prince
    alioune
    dacid
    hotashi
    taka
    wezmatic
    havier
  • Ambas as versões correm a 60 fps nas alturas em que interessam. A versão ps3 tem texturas menos detalhadas e nalguns supers nota-se algum frame drop, mas nada com impacto no gameplay.

É tipo o outro jogo que nós jogamos, oh wait, esse tem 8 frames de delay...
  • @danteMdie chegaste a membro do Eventhubs q usa topicos q nada têm a ver para falar nisso lvl, como te sentes?
  • Não ando no Eventhubs. Não sei como é que uma pessoa que consulta o eventhubs se sente...

Para acrescentar algo de novo ao tópico:

• ^Não é mto novo~ : D (tou a trollar, tou a trollar...)

Anyway, para adicionar algo a esse TL;DR, o gajo do Digital Foundry parece confirmar uma versao PC para daqui a 6 meses. Já nao é a primeira vez que se ouve esta data, so... get hype PC guys.
  • Lá vou eu comprar o jogo again :D Ver se o meu PC consegue rodar o Rev tho
  • @Skryba resumo da javardice dos matches q tivemos ontem:

• What The Faust
  • O que acho bue fixe é q nunca vi um faust a mandar x4 chocolate ou helio de seguida... MAS OS OUTROS ITEMS JÁ VI #fuckFaustAlgorithm
  • 4 bombas e 5 martelos seguidos. Nos próximos torneios o teu pad está banido @digos
  • edited July 2016
    O sal.

@digos GGs, man xD dps nem te respondi pk continuei a jogar e escrever com o stick dá trabalho ^^' ver se fazemos um set um pouco + longo em breve p/ habituar ao MU, diz coisas kdo me vires por lá.

GGs @Anarchyhk e @Brave as well. Finalmente o Joãozinho já tá a ganhar alguma forma xD
  • @Skryba Igualmente e eu aviso ;)

@Brave
  • lol eu cheguei ao fim destes matches a sentir k o faust estava estragado, honestly.

A quantidade de itens repetidos in a row estava a ser absurda ^^'
  • Saudades do Faust que apenas atira balao donut e chocos? Wont see him no moar
  • GGs ontem, @Aniki , pena terem sido poucos. Hoje saio à meia noite e meia e dps devo vir p/ casa e estar on, se alinhares num set! Tentar habituar a lidar com o smash sem itens e antes com pulga de fogo agora x'D

GGs @danteMdie , raven chato. Akele 2HS é tão irritante x'D Tu já não andas numa de Ky? Fizeste só um match com ele. Pena o lag, mas pronto. Also, yaaaay 1ª treasure hunt conversion k fiz online xD E a partir de IA MF to boot! Proud of myself for a while ^^''''
Sign In or Register to comment.