Guilty Gear™ Xrd -REV2-

2456715

Comments

• Quem joga de Jack-O agora deve repensar a sua escolha.

• edited June 2016
    ^ Nem uma combo é.

Jack-O é top 8 for sure, top 5 potencialmente e só tem um match-up mesmo mau (Axl, lol)

• @aniki GGs xD jam chata as fuck, porra. Character não para kieta por um minuto, sempre All over the screen xD

Ainda preciso muito hábito a muita coisa, confirmar combos não tá fácil, e a jam ainda por cima é Mega tiny, então droppava de tudo.

Moedas brancas são iguais às outras, fazem o mesmo. Akilo é um item diferente, consoante o char do oponente, mas só muda o look xD

I play da smash, now! All ur items are belong to me, now! X'D
  • edited June 2016
    Just some stuff.

• edited June 2016
    1.02 for EU is out. por agora ja nao vai haver problemas de versoes.

(ate a dizzy sair ~)

p.s buy US anyways guys ~
  • edited June 2016
    ^ os milagres acontecem. Pessoal tipo @Skryba e @danteMdie se quiserem jogar digam o/

HE HE HE HE:

• Acho q parti o jogo:

• edited June 2016
    Don't spammerino double posterino.

Mas também: Fode-te digos. 6 bombas seguidas. SEGUIDAS.

O tiago fez as contas, e a probabilidade de replicares essa sequência exacta é
    0.00089161004483%
  • E depois admiram-se de eu dizer que ele tem uma sorte do outro mundo. Isso já entra em odds de categoria euromilhoes!!
  • Meteoros. Bombas. Muitas bombas. Mini fausts estranhamente estratégicos. — Dante, 2016

• ok i think i got it. se reparem com atenção no vid o jogo ta com uma ligação de 6f de delay. o digos teve 6 bombas.
    6/2 = 3. um triângulo tem 3 lados. o faust so tem 1 olho. o triângulo dos illuminati tem 1 olho.

COINCIDENCE? I THINK NOT.

p.s nao sei o que é pior. as 6 bombas ou o facto de o digos andar a jogar com 6 frames de delay.
  • @Ozzy dizia 6 mas tava fixe.
  • O digos 70% do seu tempo joga a 8 frame @Ozzy do not forget
  • Alguma dificuldade em fazer o BnB dos mist finders cancel do Johnny no canto com apenas level 2. Com level 3 é na boa mas apenas o level 2 é garantido na maioria das situações. Alguma dica @Skryba ?
  • @Vince Muda o timing. Basicamente, quanto menor o lvl, maior tera que ser o teu delay entre MF~H. Enquanto que com lvl3 isso eh praticamente instantaneo, nos outros se fizeres com a mesma velocidade vai sair de certeza MF
  • edited June 2016
    @Vince sobre os mist finer cancels, é como o @Tespian disse, basicamente o MF tem startup mais rápido quanto maior o nível, e igualmente também podes cancelar a stance mais cedo quanto maior o nível. A lvl 1 tens um delay considerável, então tens mm de fazer a motion de MF, ficar a carregar o botão, aguardar um pouco e depois é que carregas HS p/ cancelar. A lvl2 este delay já é muito menor, e por isso já serve em combos, mas continua a haver um delay k tens de dar, e é especialmente notório mid combo a cancelar de normals com animação + longa porque vais estar a meter a MF motion em buffer um pouco mais cedo, mas o hold e depois HS não pode ser buffered tão cedo, tens mesmo de esperar e cancelar no momento certo.

A lvl3 não sentes isso porque o MF cancel é imediato, podes literalmente fazer 214S+HS e tens MF cancel, porque não há qualquer delay p/ cancelar a MF stance.

De resto, se o problema não for com o timing do cancel, tens de ser mais específico p/ conseguir ajudar. O combo de mid lvl2 MF k eu uso é o seguinte:

Mid MF lvl2 > dash x 2 > c.5S > coin > c.5S > jc> j.D > MFC > j.S > jc > j.D > MFC > j.D > zweihander

A versão mais simples salta logo p/ um 2o j.D após o 1o, sem akela extensão com jc e j.S, mas é menos estável, whiffa mais facilmente contra chars + leves ou com hitbox mais pekena, por isso fui p/ esse k também é mais optimizado a nível de dmg.

Vs faust (e potencialmente mais chars k eu não saiba ainda xD) não dá, aí tenho de ir p/ um combo k usa uma extra coin, k não me agrada mas pronto, é o k há ^^'

Mid MF lvl2 > coin > F.5S > 2HS > high MF lvl2 > coin > dash > j.PKS > jc > j.KSD > zweihander

Ambos funcam em lvl3 MF também, mas duvido k sejam optimizados xD só k ainda não me meti a preocupar com isso, por agr isto chega p/ mim. Hit me up se não tiver esclarecido alguma cena!
  • Obrigado. A minha dificuldade é mesmo conseguir o combo do j.S após cancelar o primeiro j.D, já que na grande maioria das vezes sai mesmo o mist finder. É continuar a tentar ;)
  • Finer x'D

Mas sim, então é mm a kestão de estares a largar mto cedo o botão e não chegas a fazer o cancel. Não há nada a fazer senão treinares o timing, mas tens mm de hold down longer e fazer o input do cancel antes de largares!
  • edited July 2016
    Mais uma pergunta, se me souberes ajudar @Skryba : quais as condições para o treasure hunt fazer launch no oponente? Quando efectuas este super a partir do mist finer stance usas logo o hcb para fazer a stance e depois carregas só frente S ou fazes apenas qcb para a stance seguida da motion completa do super? Obrigado.
  • Vince said:

Mais uma pergunta, se me souberes ajudar @Skryba : quais as condições para o treasure hunt fazer launch no oponente? Quando efectuas este super a partir do mist finer stance usas logo o hcb para fazer a stance e depois carregas só frente S ou fazes apenas qcb para a stance seguida da motion completa do super? Obrigado.

Treasure hunt faz launch se for feito como cancel a um mist finer dash e se atingir o oponente em juggle state. Não basta estares em MF stance, tens de fazer dash dentro da stance e depois cancelar p/ trasure hunt, e tens de bater no inimigo em juggle state, se bater ground, mesmo k esteja KD e bata como OTG ou mesmo k o oponente esteja staggered não faz launch. Só se bater como juggle hit.

Tendo tension para usar o super, IMO é o melhor pickup a seguir a um midscreen low MF lvl2, no corner é a melhor maneira de capitalizar um IA low AMF lvl2, e a mid screen consegues converter IA low AMF lvl3 também com treasure hunt.

Motion que eu uso para fazer é 63214P hold > 66S

Tanto quanto sei é a motion mais optimizada para o fazer (não tens de usar P p/ entrar na MF stance, se preferires também podes fazer com K, obviamente).
  • @Skryba @Vince Um dos challenges do Johnny eh exactamente isso, esta na secçao Advanced.

E um link com a explicaçao do Skryba e outras alternativas:
    http://www.dustloop.com/wiki/index.php/GGXRD-R/Johnny/Combos#How_To_Do_Mist_Stance_Dash_Treasure_Hunt
  • Obrigado aos 2. Imagino que seja ainda o único scrub que não terminou os trials mas estou a ter algumas dificuldades. Toda a ajuda é bem vinda.
  • >Assumir que alguém, para além de mim, faz trials.

Estes gajos ainda fazem perguntas básicas que estão no tutorial do jogo~
  • Garuda said:

>Assumir que alguém, para além de mim, faz trials.

Eu fiz e acabei alguns, o in game money da sempre jeito e é sempre fun fazer.
  • Garuda said:

>Assumir que alguém, para além de mim, faz trials.

LOL e depois admiram-se que a comunidade não cresça. Com este tipo de postura. Desculpa lá por não ser tão godlike como tu oh Garuda.
  • Lol não vejo nada de errado com colocar questões no fórum, acho k um dos usos da comunidade é mesmo entreajuda nestas cenas.

Nem toda a gente tem paciência p/ trials. I know I don't. Fiz alguns, fartei, that's it. Não aprendi treasure hunt combos no jogo, mas sim pela wiki k o tespian aki colocou.
  • edited July 2016
    Damn, vocês são um bocadinho maus a lêr. Eu explico:

Todos são scrubs que não fizeram trials. Não és o único, @Vince . Eu só acabei os do SIGN hoje~
  • LOL I'm done. Este forum é espectacular.
  • Não posso deixar de pensar que ficou aqui algum mal-entendido.
Sign In or Register to comment.