Injustice 2

24567

Comments

• Gems all over again.

Might be a fun story mode.
  • KeeChak said:

se isso for para o jogo todo i see a clusterfuck incoming a nivel competitivo

Pois, foi isso que me passou pela cabeça também.
    Mas será que eles estão interessados nisso? Os jogos deles até têm cenas eLeagues e etc por isso não estou a ver eles a descartar a cena competitiva...

• Eu gosto desse tipo de merdas num modo single player. É giro andar no fuck-around e brincar com over/under powered shit. SFxT gems só causaram problemas porque estavam no modo competitivo (e porque eram boring as fuck).
  • Esperava algo inovador no gameplay parece o mesmo jogo mas com melhores graficos e novas chars
    Not living the hype

• Duas cenas novas: podem dar meter burn ao dash para fazer um roll que passa pela outra pessoa, acho que também pode ser usado para extender combos, not sure.

E há uma air tech, estilo burst se percebi a ideia.
  • BLUE BEETLE (e WW), PC, TOURNAMENT MODE, GGPO, TIME TO GET HYPED AGAIN!
  • Parece-me bem, pre-order feito!
  • edited July 2016
    Trailer:
  • @Aniki já fizeste a tua preorder? =D
  • A masculinidade da Wonder Woman é muito forte... parece me bem.
  • A nova Harley tá muito + fixe, o Deadshot é q tá msm 1 boss, a considerar usar, a ver quem vem +.
  • @Skryba Agora sim o Aniki fez pre-order (e eu tb)
  • Awesome. Eu já fiz a minha desde k anunciaram o jogo.
  • Entrevista/Gameplay de 20 mins
  • kupo said:

@Skryba Agora sim o Aniki fez pre-order (e eu tb)

Fica só a faltar o @Ferdinand para termos o nosso injustice group back together =')
  • Tenho de admitir, este jogo parece tão melhor que o primeiro.
    Aqueles ecrãs no final das batalhas estão brutais. 2:25 mah agwd.
  • Alvin said:

Tenho de admitir, este jogo parece tão melhor que o primeiro.
    Aqueles ecrãs no final das batalhas estão brutais. 2:25 mah agwd.

Esteticamente está muito melhor, tanto em termos de UI como gráficos em si, resta ver como é que vai ser o gameplay, quero ver mais sobre aquela cena de gastar meter para fazer um roll, parece interessante.

Embora obviamente fizeram-no para poupar em resources, também curto de fazerem com que os que venham do Injustice mantenham a maioria dos moves, levem com balance e tenham alguns novos.
  • BlizzKrut said:

Embora obviamente fizeram-no para poupar em resources, também curto de fazerem com que os que venham do Injustice mantenham a maioria dos moves, levem com balance e tenham alguns novos.

Mas isso é normal da mesma forma que o Ryu tem sempre os "mesmos" normals e specials em todos os jogos com algumas excepções.
  • Skryba said:

kupo said:

@Skryba Agora sim o Aniki fez pre-order (e eu tb)

Fica só a faltar o @Ferdinand para termos o nosso injustice group back together =')
    Belos tempos foram esses irmão : D
  • edited August 2016
    do ponto de vista de um veterano/top player de Injustice só vos posso dizer: Injustice is served!
  • pois eu tive hj a jogar o jogo na gamescom! ta awesome!!
    cheio de mega efeitos~
    espero q o online teja mm bom tb para voltar a jogar algo decente c o ppl todo :D
  • Pelo q vi melhoraram a cara da Wonder Woman.

• Mais gameplay clips, tem algumas cenas com o Deadshot.
  • Já me tinha esquecido q este jogo existia, thanks @Kupo.
Sign In or Register to comment.