«134567

Comments

• Super hyped para este, fico à espera da reveal!
  • é caso para dizer que é uma sequela injusta
  • Tenho tantas piadas em mente que não consigo escolher nenhuma delas.
  • Tenho saudades da shoutbox.
  • Precisamos dos nossos top players de Injustice, tipo o Aniki e o Razak, para nos darem as suas reacções a esta notícia.
  • Espero pela minha team Killer Frost/Cpt Cold

A minha conta da Liga Injustice PT ficou congelada depois das finais..
  • Leaked antes do tempo, que... Injusto
  • O hype q to a sentir:

Spoiler:
  • "For that reason, we have introduced a brand new Gear System, allowing players to build their own version of Superman, their Batman and ultimately, their Injustice Universe.

The Gear System uses RPG-like mechanics to reward you with loot drops every time you play the game. With each loot drop, you will earn character-specific gear to outfit and power up your roster – changing not only the look of each character, but your fight strategy and your personal approach to every match."

> https://blog.eu.playstation.com/2016/06/08/injustice-2-is-coming-to-ps4-in-2017/
  • Super curioso para ver como isso encaixa na vertente competitiva/torneios.
    Ou será que o objectivo não é esse intencionalmente?
  • A única coisa boa desse trailer é a voz do narrador e a Supergirl. Loot drops??? More like €€€ dlc drops I'm guessing. Vou comprar na mesma cause DC!
  • A few play sessions in, you can expect your Aquaman to look and play different than anyone else’s Aquaman you may come across.

O Aquaman do Afonso ja tem Bruxaria build atraves do preorder que ele fez
  • Tiago said:

"For that reason, we have introduced a brand new Gear System, allowing players to build their own version of Superman, their Batman and ultimately, their Injustice Universe.

The Gear System uses RPG-like mechanics to reward you with loot drops every time you play the game. With each loot drop, you will earn character-specific gear to outfit and power up your roster – changing not only the look of each character, but your fight strategy and your personal approach to every match."

> https://blog.eu.playstation.com/2016/06/08/injustice-2-is-coming-to-ps4-in-2017/

Yikes. E o pessoal ainda se queixava das micros no SFV.
  • edited June 2016
    HEY GUYS

IT'S BACK

• HEY GUYS

IT'S BACK

• ^Esse video foi a primeira coisa que pensei quando começaram a comparar isto ao gem system
  • Espero que a NRS vá à falência.
  • Hyped!
  • Reparei agora q diz q o jogo vai ter o Gorilla Grodd, agora é q fiquei hyped :open_mouth:
  • o trailer está terrivel. espero honestamente que o jogo seja melhor que isto.
    ...
    NAAAH, YOU KNOW ME, FUCK INJUSTICE.
  • Garuda said:

NAAAH, YOU KNOW ME, FUCK INJUSTICE.

Hahaha quase apanhaste-me ai, seu brincalhão
  • Bem o jogo ta com muito bom aspecto e colorido, nada a ver com o primeiro, até to a ficar hyped e claro q vou ter de mainar o Grodd.
  • Tem um aspecto mil vezes melhor que o 1º. Se gostaram desse, sem dúvidas vão gostar deste.

a menos que a cena das armaduras seja incrívelmente má.
  • Yah, mas isso é bué improvável.

Oh.. Wait...
  • yeah parece melhor que o primeiro mas tal como o primeiro se for fighter para comprar pelo story mode, não compro que existem melhores generos para ter boas story experiences.
  • Empréstimo da Fnac incoming x)
  • O Ed Boon esteve agora na stream da E3 a falar e pelo que percebi a maneira como isto vai funcionar é do género: cada char tem a sua base tradicional com movelist e etc, e depois a parte dos upgrades é para mudar as stats do char, do tipo aumentar HP, aumentar dano, etc. Isto foi o que percebi, posso estar errado.
    Mas achava piada as armaduras mudarem frame data dos moves lol.
  • se isso for para o jogo todo i see a clusterfuck incoming a nivel competitivo. Mas soluçao obvia tendo conta o que sabemos ate agora é so usar base chars sem nenhum upgrade.
Sign In or Register to comment.