tab#8 - Resultados e Reports

http://challonge.com/tab8SFV
1 digos25
2 uP_TwinBlade
3 AlvinPTF
4 NunoV2
5 BLightning91
KeeChak
7 Emperordad
Roz
9 danteMdie
Dethornz
obake
Sutorito
13 N4G4TO
Scotch-Brite
Situacao
Suzurioshi
17 Bash27
cadurosar
FTW | JayPay
Mrnuvas
Ronaaz

http://challonge.com/tab8GG
1 digos25
2 UNGAlBrave
3 danteMdie
4 GarudaPSN
5 NunoV2
Zuks
7 Mrnuvas
«1

Comments

• @1h21m55s
    "Audio for portions of this video has been muted as it appears to contain copyrighted content owned or controlled by a third party."

Lockdown trailers too hype xD
  • Resumo do TAB para mim e para o @TwinBlade

• #TeamKillsAllOver
    #PJSalt
  • Resumo da viagem:

-Digimon
    -Malditos comunas
    -Fernando Mendes
    -Decapre
    -Francesinhas
    -O Wilson e o Alvin a perder a sanidade mental

Excelente torneio :+1:
  • edited June 2016
  • FODA-SE, SEVENNIGHTS.
  • TwinVictims

also

#TaxistasEoHateaoUber
  • HEHE ESPETÁ....

Uh, quer dizer... Bom torneio!

Os "momentos" já têm sido revelados ao longo desta thread, não vou voltar a enumerá-los.
    Já não aguentava o carro dos memes. 3h de Fernando Mendes e "Malditos Comunas" é muita fruta. Considerei atirar-me da janela para usar os telefones SOS na autoestrada.

"Estou sim? Qual é a urgência?"
    "ESPETÁÁÁCLE!"
    Chegavam logo em 5 mins de certeza.

Props à playlist do WIlson que dava para meter umas pausas entre memes.
    Props às estações de serviço para fazer pausas entre os memes.
  • @Alvin, foste no banco de trás? Se sim, tenho uma ideia de qual era a tua cara durante a viagem, uma vez que já a vi, numa outra ocasião.
  • Não me digas que foi quando o Alvin andou no meu carro. Por favor, não.
  • ^ ORIGINAL CONTENT DONUT STEEL
  • A ficar desconfortável *check*
  • À ida fui no banco de trás, na volta fui eu e o Wilson à frente a dar backup psicológico um ao outro.
  • So queria dar um Shoutout Gigante para o quality of life improvemente deste torneio.

5 setups, 6 "EvO" Monitors, Stream setup head-to-head e com headsets para os players.

Muito bom mesmo.
  • Pois é, sempre aconteceu aquela reportagem com a RTP1?
  • Não porque eles tinham outro evento para gravar ao mesmo tempo e já chegaram ao tab depois de as finais acabarem. Ficou combinado aparecerem num torneio dos próximos (para além do Lockdown).
  • edited June 2016
    Mini-resumo:

Porreiro ver mais conhecer o novo pessoal, como o @bash27, @Dethornz, Nagato, @Suzurioshi, @Scotch-Brite, and so on! Sei que me estou a esquecer de mais pessoal, mas já não estou a conseguir associar caras e nomes xD

O meu carro foi um autêntico meme-car. Tanto para lá, como para cá. 6 horas nisto. Acho que a maior proeza foi o Blue ter conseguido dormir na viagem de regresso face à onslaught de memes do JayPay e do Digos. Ah, e eu e o Alvin não termos saltado do carro em andamento.

#EHEEEHESBETAAAACLE
    #MalditosComunas
    #camiokneestas
    #comukneenjas

O torneio em si, como já disse a algum pessoal, foi o aquele onde tive a melhor classificação com a pior prestação de sempre. Tanto que no final de algumas matches (vs Kee, vs V2) até pedi desculpa pela fraudulência. smh
    Acho que tive uma sorte do caraças, especialmente quando encontrei o V2 pela 2ª vez. Como ele não estava a saltar tanto como esperava, eu comecei a ter problemas em fazer damage significativa e, consequentemente, a desesperar. Isso levou a wake-up CA e inbetween strings CA.
    Depois fiquei tão confiançudo nessa tech que até fiz ao Alvin outra vez xD
    Contra o Digos foi o mesmo do costume. Nada a dizer.

No meio dos torneios ainda deu para jogar KI. Primeira match: Digos. "Deve ser equilibrado, ele nunca experimentou o jogo". Pega no comando, montes de combos, I get rekt. E eu já tinha tido umas dicas do @Monk3ybot antes, mas nem isso serviu. xD

Jantar do costume rendeu! Experimentei uma francesa de massa folhada para ser hipster. Da próxima vez vai outra diferente.

Finalmente, shoutouts:
    - JayPay, que me foi dando tips entre as matches;
    - Them sponsors;
    - Alvin, por sofrer comigo :'D;
    - Prestação do Blue;
    - Às teamkills!
    - Rozbake
    - Rever o @Uberpr0
  • um gajo sente-se mascote quando es um dos highlights do torneio para alguem e nem participaste

• - Torneio do caralho.
    - Pessoal do caralho.
    - Ambiente do caralho.
    - Francesinhas do caralho (até termos levado o real shoryuken para fora do restaurante).
    - Setups do caralho.
    - Matches do caralho.
    - Não joguei um caralho.

....

...

- Temos de mandar a ditadura para o real caralho.
  • prk is that you?
  • edited June 2016
    Situacao said:

- caralho.

Perco sempre os melhores torneios~

• Bom torneio overall, especialmente no que diz respeito aos setups. Já se sabia que ia ser uma melhoria considerável e tudo se confirmou. Ajudou imenso ao flow geral do torneio e ao grande número de casual setups.

Único pequeno downside é que nunca é dada grande atenção às finais do torneio. Com o passar do tempo acho que se foi perdendo aquele hype parvo que existia nos primeiros TABs, mas também o layout do espaço não ajuda muito. Ainda assim, continuo a achar que o local é uma melhor opção relativamente ao que estávamos a aluga até agora.

Stream godlike as usual, apesar de pequenas falhas técnicas tipo twilight zone. Wtv, V2 já nem sabia o que havia de fazer mas correu tudo pelo melhor. Good job man.

Quanto ao "nível", enfim... A minha impressão é que temos um número reduzido de jogadores com um nível interessante em SF5 e que o resto está a perder gradualmente o interesse, mas acho que é de esperar tendo em conta o ritmo de desenvolvimento do jogo... Apesar de todo o ódio jurado ao SF4, o SF5 não está a ser o messias há muito anunciado.

Quanto a Guilty Gear, epa continuo a não perceber o que raio faz o Leo mas com o tempo isto vai lá. Shoutouts ao RN@Digos por momentos Danger time quando tinha os rounds praticamente perdidos e ao Brave pela falta de presença de espírito e mudar para Jam. @Brave tinhas que ganhar 3 MATCHES de Jam - não tinhas hipóteses - com Leo terias a possibilidade de ganhar. Tens de ter calma. GGs também ao @Garuda por me dar trabalho como o caraças. Pressure de Elphelt muito forte. Pelo menos o meu primeiro match foi uma sorte do outro mundo. Ainda vou ter de rever, mas safei-me por mera sorte.

O Revelator está quase quase aí. A ver se o grupinho de GG aumenta.

• danteMdie said:

Único pequeno downside é que nunca é dada grande atenção às finais do torneio. Com o passar do tempo acho que se foi perdendo aquele hype parvo que existia nos primeiros TABs, mas também o layout do espaço não ajuda muito. Ainda assim, continuo a achar que o local é uma melhor opção relativamente ao que estávamos a aluga até agora.

Concordo e também sinto pena por causa disto, mas há vários fatores a ter em consideração. Além do layout do espaço que mencionaste, é também o interesse dos jogadores que é mais afunilado, ou seja, quem joga GG vê GG, quem joga SF5 vê SF5.
    Outro fator é o facto de ainda haverem setups de casuals a decorrerem. Quando havia o mega hype, lembro-me perfeitamente de se desligarem os setups de casuals e de se dizer em voz alta "Pessoal, vai começar o Top4 do jogo X!" e toda a gente se juntava à volta para ver. Passa tudo muito mais despercebido.

Mas a maior razão é já não haver Marvel. :(

• Alvin said:

Outro fator é o facto de ainda haverem setups de casuals a decorrerem. Quando havia o mega hype, lembro-me perfeitamente de se desligarem os setups de casuals e de se dizer em voz alta "Pessoal, vai começar o Top4 do jogo X!" e toda a gente se juntava à volta para ver. Passa tudo muito mais despercebido.

Isso é uma decisão intencional, deixei de parar obrigatoriamente os casuals para se ver as finais para o pessoal poder jogar á vontade e não estar a obrigar as pessoas a verem finais que eventualmente nem lhe interessam.
    Pessoalmente também sinto saudades disso e tenho sempre vontade de o fazer.
    Acho que dá outro ambiente/emoção aos jogos.
    Nos próximos torneios voltamos a esse sistema para dar mais hype.
  • edited June 2016
    obake said:

Nos próximos torneios voltamos a esse sistema para dar mais hype.

Fully onboard.
  • Concordo e apoio.

Sei que o pessoal também vai aos torneios para jogar, mas as finais são as finais, e ultimamente as unicas pessoas para além dos jogadores que estão a prestar atenção as finais, é quem tá sentado na mesa do stream.
  • + 1 bom torneio como de costume, bom trabalho TOs e malta do stream, pena aqueles breaks estranhos mas de resto, também foi bom rever o pessoal do costume e conhecer malta nova.

Torneio de GG:

Já falei com o pessoal com quem joguei e n tenho + nada a adicionar, pena foi n ter tido muita gente mas é normal visto q a maioria do pessoal q joga isto é do Sul.

Torneio de SF:

É bom ver q já se nota alguma consistência no pessoal q esta a jogar melhor e shoutouts ao lvl up do @Blue.

Ainda bem q falaram nisso do hype das finais, os top3 (tanto SF como GG) foram 1 bocado secos e quando GG ou SF acabaram n se sentiu nada na sala, aposto q 80% das pessoas q tavam lá só deram pelo momento "Team Kill" prq o pouco pessoal q tava a ver ficou hyped e o resto quis saber o prq. Por exemplo no TAB anterior, a final vs o Dante, qualquer coisa era 1 hype do caraças prq tava tudo a ver e quando acabou a sala explodiu, esse TAB teve + hype em qualquer match do top 8 do SF q as finais deste torneio. No LeL tava tudo hyped a acompanhar o top 3 e os matches até lá, por exemplo quando foram os runbacks do Kash com o Twin e Alvin tava tudo a ver perto dos jogadores e até no sitio dos comentadores, eu tive de ver essa match afastado prq n havia espaço para ver perto. Em geral 1 torneio sem hype n é aquela experiência godlike q é suposto ser.

Por fim shoutouts aos meus companheiros de viagem e deixo aqui 2 vids q resumem a viagem:

Spoiler:
This discussion has been closed.