KI no TAB

Criei este tópico para discutirmos o side-tourney de KI no TAB, isto supondo que não haja problema em fazelo.
Neste momento tenho 2 pessoas confirmadas e outras 2 que ainda não sabem se vão.
Eu sei que a maioria do pessoal não liga ao jogo, mas no tópico do último tab, vi algumas pessoas dizer que não se importavam de experimentar - @TwinBlade (que esteve doente) @Aniki e se n estou em erro o @brave . @digos também parece gostar um pouco do jogo.
Posto isto, queria convidar este pessoal e quem mais quisesse, a entrar neste torneio.
Em princípio irei para o tab ao final da manhã para dar tempo às pessoas de se habituarem ao jogo e o torneio seria feito antes do torneio de sfv começar( isto contando com pouca gente).
Mesmo que não queiram torneio, se me derem a confirmação que querem pelo menos experimentar eu fico lá durante a tarde e podem ir jogando quando não estiverem a jogar os outros 2 jogos.

Não se esqueçam que eu e o @Skryba também iremos em breve fazer torneios online disto com direito a prémio, por isso saquem o jogo para o PC e vão treinando

Comments

• Sure, eu posso participar! Aproveito para experimentar, que nunca peguei em KI (nem os antigos). Still, o meu hunk-a-junk PC não corre isto :S
  • lets go guys COMBO BREAKER!
  • N jogo KI desde o KI: Gold. Let's gooooo ya boi spinal inc
  • Posso participar.
  • edited May 2016
    Nice =)
    Bem, como eu disse vou para lá ainda de manhã e ligo logo a consola para vocês irem aprendendo o jogo. Explorem o Dojo que aquilo ajuda bastante.
    Depois vão fazendo uns jogos entre vocês .
    Como isto tá com pouca gente, não vejo necessidade de estar com cenas de torneio, ou seja estar a fazer brackets e tal. Por isso podem ir rodando a vez de jogar entre vocês, ou vota fora. Mas se quiserem modo torneio digam. Fica à vossa escolha
    Qualquer questão que tenham sobre o jogo, eu irei tentar ajudar

Nota: Vou levar 2 comandos. Se jogarem em stick, levem adaptador
  • @Monk3ybot se houver disponibilidade pode-se arranjar um monitor para pores o KI.
    No entanto na hora que começar o SFV não vai ser uma boa altura para dispensar monitores que vou precisar de por tudo a jogar ao mesmo tempo e além disso nesse momento o pessoal vai estar com a cabeça no torneio de SFV. Diria que as melhores alturas para atrair o pessoal seria durante a manhã enquanto decorre GG que não tem tantos inscritos ou à tarde depois de o pessoal começar a ser eliminado de SFV.
  • @obake vou tentar levar um monitor é rasca mas sempre da para algo enquanto não ouver se não ouver problema claro. É perciso extensões?
  • Sim, se levarem um monitor estão à vontade, só estava a falar no caso de precisarem de um dos nossos.
    Extensões convém levar sim.
  • Então vou tentar levar também
  • Obrigado Obake.
    Eu levo extensão. Se o Sutorito n poder levar monitor eu vou mais cedo
  • Nao tenho pc para o online e nao vou ao tab para o offline, mas estou a gostar da ost
  • K, na boa. Fica para a próxima ;)
  • edited June 2016
    Tive a falar com k Skryba e decidi fazer torneio. Eu não entro.
    O torneio vai ser single elimination à melhor de 5
  • Nao jogo KI desde o ultimo lockdown, mas topo participar de um side :)
  • Quantos mais melhor ;)
  • cadurosar said:

Nao jogo KI desde o ultimo lockdown, mas topo participar de um side :)

Yo, cadu! Tu tás em PT? =O

Shit, e eu não cnsgo ir ao TAB ='(

• Skryba said:

cadurosar said:

Nao jogo KI desde o ultimo lockdown, mas topo participar de um side :)

Yo, cadu! Tu tás em PT? =O

Shit, e eu não cnsgo ir ao TAB ='(

Sim, cabou que o TAB é no mesmo fim de semana que eu já vinha pra Portugal. Pena que nao vais poder vir :(
  • edited June 2016
    A que horas querem o torneio?
    Durante a hora do almoço ou durante a tarde enquanto n tiverem a jogar SFV?
    Por mim era durante a hora do almoço e fazia-se tudo seguido, mas acho que 2 pessoas só podem vir de tarde.
    Eu falei agora com os outros 2 e estou à espera de resposta pa ver se eles aparecem lá à 1hora
Sign In or Register to comment.