Killer Instinct monthly online tourney

edited May 2016 in Competição online
Hey peepz!

Então, eu e o @Monk3ybot estamos a planear organizar torneios online de KI. Tendo em conta o netcode genial do jogo, e o recente lançamento para PC com crossplay, é um desperdício não o fazer xD

Se houver pessoal interessado em jogar e comparecer e competir, a ideia é fazermos um torneio por mês, em data a combinar, mas em princípio algo como no último sábado/domingo de cada mês.

O plano é: se tivermos 8 jogadores ou mais, entre nós vamos oferecer ao 1º lugar um cartão de saldo digital da sua plataforma à escolha (PSN, Xbox Live, Steam) de valor igual ao nº de jogadores, arredondado para cima a múltiplo de 5.

So, 8 jogadores = cartão de €10, 11 jogadores = cartão de €15, 16 jogadores = €20, etc. Não é um prémio por aí além, mas é um goody interessante para recompensar o win e para motivar a competição =P

De momento, o que quero saber é: quem estaria interessado, quem tem pegado no jogo, quem quer participar se nós sempre seguirmos para a frente com esta iniciativa.

PS: Não haverá qualquer custo de inscrição, simplesmente só haverá prémio desde que haja a comparência do nº minímo de players.

Digam coisas!

Comments

• O @Sutorito ofereceu-se para fazer streaming.
  • Im in!!! Tanto no monthly tourney como no tab :)
  • Boa iniciativa, apoiado. Infelizmente n posso participar prq n tenho X Box One e o meu PC nem corre Fightcade como deve ser por isso yeah.
  • digos said:

Boa iniciativa, apoiado. Infelizmente n posso participar prq n tenho X Box One e o meu PC nem corre Fightcade como deve ser por isso yeah.

Podes participar no TAB se quiseres. Se houver algum pessoal, eu levo a consola outra vez
  • I'm in
  • @Skryba @Monk3ybot vão participar nos torneios online?
  • Se tiver ppl suficiente para organizar um torneio sem entrarmos nós 2, por mim organizo na boa, para meter o pessoal a jogar. Ficamos a spectators e vamos dando dicas depois a cada pessoa, etc, sobre o que houver para melhorarem e isso.

É preciso é que o ppl se chegue à frente e mostre interesse...
  • edited July 2016

Edit: fdx meti isto no sítio errado.
    @obake @Roz dá pa passar isto p Killer instinct begginers guide e tech vídeos ( acho que é este o nome da thread) ?
    Obrigado
  • Tou in!
  • Já são 4 pessoas. Como dizia o Inafune, é melhor que nada
Sign In or Register to comment.