TGT 2016: Street Fighter V ED09 (29 MAI) + datas das TGTs de Xrd (preciso de feedback)

image

REGRAS E FORMATO:
http://www.ptfighters.com/index.php?p=/discussion/5582/taca-dos-guerreiros-de-teclado-2016-formato-regras-e-classificacoes
DATA:29 de Maio, às 21:30. Serão dados 15 minutos de tolerância antes do torneio começar, e mais 5 minutos nas rondas seguintes (quem se atrasar será metido em Losers, e depois eliminado)
BRACKET PARA INSCRIÇÕES: http://tgt.challonge.com/tgt2016sfved09 (é necessário uma conta no Challonge.)

Notas:

POR FAVOR

verifiquem as vossas ligações em termos de portas/etc antes de se inscreverem e durante a semana.
Esta é a última TGT online de SFV para esta parte da temporada!

Sobre as datas de Xrd, preferem:
1)Uma TGT de Xrd no dia a seguir ao TAB (5 de Junho)
2)Uma TGT de Xrd numa Quarta (8/15 de Junho)

Dia 12 vai haver um torneio de Xrd, garantidamente, mas preciso de fazer mais um para além desse para se acabar esta parte da temporada (TENTATIVAMENTE no dia 19, offline).

Portanto digam de vossa justiça.

Comments

• Faz numa quarta só mesmo para dares descanço ao pessoal do TAB.
  • O q o Tesp disse.
  • Por mim pode ser quarta também
  • Faz num domingo só mesmo para não dares descanço ao pessoal do TAB.
  • Eu não vou participar seja em q dia for, mas acho q quarta feira é o ideal
  • Brave said:

Eu não vou participar seja em q dia for, mas acho q quarta feira é o ideal

E se for de Blazblue?
  • Nem isso :( se for uma TGT de Estruturas de dados alinho tho !
  • Só para informar que foi decidido antes passar a TGT offline para dia 26, por isso os dois torneios de Xrd serão dia 12 e dia 19.

Algumas TGTs da segunda parte da season terão de ser numa Quarta, vou ver se faço um calendário depois para ver se marcam-se essas o mais espaçadamente possível.
  • Só para informar que foi decidido antes passar a TGT offline para dia 26, por isso os dois torneios de Xrd serão dia 12 e dia 19.

Algumas TGTs da segunda parte da season terão de ser numa Quarta, vou ver se faço um calendário depois para ver se marcam-se essas o mais espaçadamente possível.

Quando falas da de dia 26, é a de Junho certo? E os torneios Xrd são os dois online?
  • Sim, junho.

E sim.
Sign In or Register to comment.