tab#8 - 4 Junho, Porto

edited May 2016 in Competição nacional

[ DESCRIÇÃO ]
O tab é um evento que tem como objectivo promover a comunidade de jogos de luta na zona do Norte do Portugal, com torneios de vários jogos de luta. Mas não é só de torneios que a comunidade cresce, também fazemos questão em ter as condições necessárias para que as pessoas possam jogar de um modo mais descontraído, sem a pressão dos torneios. O tab é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. Acreditamos que estes factores, aliados à competição, possam fazer crescer a comunidade com gente nova e renovar a vontade de quem já cá anda.

Torneios oficiais (ambos em PS4):
- Street Fighter V (Torneio oficial da Liga PTFighters)
- Guilty Gear Xrd Revelator (torneio corrido na demo do jogo)

Organizadores: Roz e obake

[ QUANDO? ]
Sábado, 4 de Junho de 2016
Horário: aproximadamente das 9:00 às 18:00, mais detalhes brevemente.

[ ONDE? ]
The Dice Den
https://www.facebook.com/DiceDen/

Rua do Bonjardim 513, 4000-126 Porto
Street view: https://goo.gl/maps/Jm8hHk3nqGr
Pontos de referência: Estação de Metro da Trindade

[ FORMATO DO TORNEIO ]
Torneios em double elimination.
Legacy controllers banidos em SFV, tragam conversores!

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]
Brevemente haverá um tópico para pré-inscrições.
Entrada por torneio: 2,5€
Pots atribuidos ao vencedor de cada torneio.

[ FRANCESINHAS ]
Como não pode deixar de ser, o tab é sempre seguido de um animado jantar com as tradicionais francesinhas, onde para além de testar a resistência dos forasteiros a lidar com o típico prato Nortenho, são sempre debatidos os temas mais relevantes da atualidade assim como os acontecimentos do torneio.

[ LIGA PTFIGHTERS ]
O tab#8 é o quarto torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.
O torneio de Street Fighter V irá por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultadas em liga.ptfighters.com.
«13

Comments

• V2V2
    edited May 2016
    Eu vou. Mais tarde falo da boleia e dos lugares mas estou mais que confirmadíssimo.
  • edited May 2016
    sadly vou falhar. sorry guys ainda nao e desta que vou ao porto :(

• ayy going
  • Ozzy said:

sadly vou falhar. sorry guys ainda nao e desta que vou ao porto :(

Anda lá, estudas o resto do mês, é um dia, vens de manhã e à noite estás em casa. :kissing_wink:
  • Contem com a presença da Ditadura o/
  • Oh boy ! É desta que vou conhecer o ar do porto :p
  • Acho que apareço nessa :)
  • \o/ CADU!
  • " O tab é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. "

Isso não é o LeL?
    Que eu saiba, e tendo em conta que é aí em cima, o tab é um evento cujo o objectivo principal é a francesinha e o ambiente pesado.

Anyway, vou!
  • edited May 2016
    >Jogar no tab contra um nortenho, em 2012

>jogar no tab contra um nortenho em 2016

• Vá, não sejam assim. A única pessoa que me lembro de ter um ambiente ligeiramente mais hostil por ser invasor foi o Blue daquela vez. De resto o ambiente é pesado para todos indiscriminadamente.

• Going! o/ Contem com o setup completo do costume.
  • Falem comigo quando chegarem à final de 1 jogo contra 1 pessoa do Norte no Norte, tens quase a sala inteira contra ti e o Roz a ameaçar q te da facada de 5 em 5 minutos... mas pelo menos depois comes top tier francesinhas.
  • Ainda se pode fazer download da demo do Revelator ou é preciso fazer pre-order e sacar a demo com base nisso?

Going anyway
  • @digos Se tiver lá o jpGang, podes dizer adeus ao abdómen xD

@obake Isto é o mesmo sitio da última vez?
  • @Monk3ybot Sim, mesmo sítio.

@danteMdie alguma vez deu para sacar a demo sem fazer pre-order do jogo?
  • @obake Não faço a mínima ideia. Por isso é que estou a perguntar. Há pessoal que tem estado muito mais em cima disto do que eu...
  • I'm in!
  • Tenho um exame dia 6, e um gajo já está um bocado enterrado na cadeira. Tem de ser para a próxima para mim. :cry:
  • Também não vou conseguir ir, tenho festa de finalistas na noite anterior, e provavelmente deito-me quando estiver o TAB a começar :/
  • edited May 2016
    Em principio vou, até lá espero já ter beard DLC :'(
  • Tiago said:

Beard contest no TAB. Tau
  • danteMdie said:

Tiago said:

Gosto!

• danteMdie said:

Tiago said:

Mais um torneio a ser ganho pela minha falta de comparência.
  • se e pa trollar bazo
  • Uberpr0 said:

se e pa trollar bazo

Mas vais?
  • Shit guys, gonna have to drop out afinal, infelizmente tenho um baptizado nesse dia e não vai dar pra ir... ainda não é desta que vou ao porto =/
  • digos said:

Uberpr0 said:

se e pa trollar bazo

Mas vais?
    depende se for pa trollar ou n
  • That dodge~
  • Uberpr0 said:

digos said:

Uberpr0 said:

se e pa trollar bazo

Mas vais?
    depende se for pa trollar ou n