Como é, amigos?

Hey. Eu sou o Eduardo e sempre gostei de Street Fighter, mas só comecei a entender mesmo como o jogo funcionava a meio da vida do IV. Já não é a primeira vez que venho ao PT fighters, mas já não vinha cá há tanto tempo que achei melhor apresentar-me outra vez.

Estive no domingo passado a assistir e a fazer casuals com um grupo de vós na Spawn Point. Pareceram-me pessoas muito simpáticas e diverti-me muito. :) Do SFV só tinha jogado online até vos conhecer, uso o Birdie. Espero ter a oportunidade de melhorar e eventualmente participar em algum torneio quando fôr bom o suficiente.

Infelizmente só posso ir a eventos na zona de Lisboa e ao sábado.

Agora tenho de ir para o lab, brb.

EDIT: Esqueci-me de dizer, mas eu jogo principalmente no PC, a minha conta do Steam é NotSoRetro. Adicionem-me se quiserem treinar um pouco.

Comments

• edited April 2016
    Welcome Eduardo, lembro-me de ti ontem! Fui o moço que te ajudou com o start button ahah xD lembro-me de ver um pouco do teu Birdie, ve se participas next time ; )
    edit: também tens as TGT's online de SFV.
  • Welcome back o/
  • Bem-vindo!

Esperamos ver-te em mais eventos. Infelizmente não deu para te conhecer, mas é bom ver a comunidade a expandir. Se precisares de uns matches, dá uma apitadela no chat que há quase sempre alguém disponível. ;)

Para eventos em Lisboa ao Sábado, tens mensalmente os torneios na 1UP Gaming Lounge (LeL = Lutinhas em Lisboa). Não sei quando será o próximo, mas fica já o aviso. ^^
  • welcome o/
  • edited April 2016
    Hey Eduardo, sempre vieste!

Eu sou o Wilson, estivémos a falar um bocado juntamente com o Gonçalo (@Blue). FF9 é o melhor jogo de sempre, sem sombra de dúvida! :D

Diverte-te por cá e aparece nos eventos que puderes ;) Vou adicionar-te. O meu CFN ID é TwinBlade04, btw.
  • edited April 2016
    Oh, fixe. Obrigado, vou então tentar aparecer por cá de vez em quando para saber se há algum LeL (adoro o acrónimo) ou algum torneio Online a acontecer.

E Wilson, eu já devo ter perdido contigo online no SFV, o nome TwinBlade não me é estranho. Ou se calhar estou a inventar.
  • Bem-vindo Eduardo! Sou o Alex que jogou contra ti 2 matches antes do fim do evento, tens um Birdie bom, espero ver-te nos torneios offline e online, diverte-te por aqui :)
  • Yo, nice of you to join us, bem-vindo! o/
  • Bem-vindo o/
  • Bem-vindo dude
  • edited April 2016

E Wilson, eu já devo ter perdido contigo online no SFV, o nome TwinBlade não me é estranho. Ou se calhar estou a inventar.

Hmm, não me lembro exactamente do teu nick, mas se calhar jogámos! : D
Sign In or Register to comment.