Super Combo Leiria - Tópico Material

Esta quase aí pessoal, preciso imenso da vossa ajuda!

Gostaria de saber quem está disposto a ter trabalho ao trazer a casa às costas para Leiria, penso que o Ideal para o torneio fluir bem seria conseguir arranjar 3ou4 Ps4 + SFV.

Tenho garantido já 2 Tv's samsung + um monitor, uso-os para jogar e nunca reparei Lag, mas por via das duvidas se acharem por bem trazer um que sabem que não dá problemas estão à vontade e não se correm riscos.

Temos Net para fazer stream a quem o desejar, eu estava a pensar levar o meu PC e deixar o Jogo aberto para ter sempre um "setup" de casuals, mas também poderá ser usado para ajudar a fazer o stream se preciso.

O pessoal que já disse que ajudava, se poder dizer aqui de novo que ajuda que diga, para termos a certeza e fazer Check ao material.

Obrigado a todos desde já !

4x Ps4 + SFV ( Twinblade, Alvin, Blue, Obake)

3x Monitores (Twinblade, Blue, Locust)

2x Tv's (pelo sim pelo não levo-as)

Comments

• Conta com o meu setup ;)

1x Monitor
    1x PS4
    1x SFV
  • 1xPS4
    1xSFV
  • pá eu já vou num carro onde vão dois monitores e duas PS4.... duvido que haja espaço para um terceiro setup se tivermos em conta q também vão 5 pessoas no carro mas se o @TwinBlade por acaso tiver uma bolsa de Doraemon lá no carro dele, conta com mais um setup completo do meu lado (ps4/monitor/sf5) ;)
  • Dayum xD Acho que aguenta, siga! :D
  • PS4 + SFV da minha parte, mas preciso ter ligação à net p/ verificar a ownership do jogo, caso contrário não funciona =/
  • 1x DOA5LR para ver as breast physics i mean subir a tensão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • @Skryba tudo indica que dá para teres ligação à net, mas vou tentar confirmar para não haver falhas
  • @"Ber pt" Precisas que leve a minha ps4? Se não precisar de ir carregado não vou
  • Para já temos 4, penso que é o ideal, para ser sincero mais uma não fazia mal nenhum mas não sei até que ponto compensa o trabalho que te dá e se ia adiantar assim tanto.
    Por isso até ver acho que não é necessário, Obrigado @danteMdie
    @Skryba Desculpa só agora confirmar, mas sim temos ligação à net ;)
  • @danteMdie sempre podes levar a tua ps4? Eu não vou poder ir afinal, portanto sempre me parece k vai fazer falta uma consola =/
  • @Skryba O obake leva a dele. No worries
  • edited May 2016
    @DanteMDie tu tinhas um monitor fixe? precisávamos de um jeitoso para o setup de Xrd. Otherwise, fodam-se, TV do lag pra todos.
  • Tv du lag para todos garuda. Ontem fui para os copos. Não vi o teu post
This discussion has been closed.