Vince Plays - Canal de Youtube

edited April 2016 in Conversa geral
Boas malta da pesada.

Só para dar um heads up; tenho colocado conteúdo de fighters e não só no meu canal do youtube.

Se for do vosso interesse dêem uma vista de olhos.

https://youtube.com/channel/UCiLd81N_qa5g57ZbfQPaBeg

Comments

• Boa iniciativa e tenho tenho acompanhado esporadicamente, nomeadamente os recaps.

Ponto fraco para já é o conteúdo, os alan wakes e sf4 não me cativam, pena ainda não poderes fazer content mais atual com xrd e sf5, tornava a cena mais apelativa imo.

Já pensaste em fazer análise de matches? Tens os conhecimentos essenciais para isso e sempre tinhas temas mais atuais em termos de fighters. Também sugiro que comeces agora já a organizar os uploads por listas de reprodução sob os vários temas, torna depois mais fácil fazer search no canal.
  • Obrigadão pelo post, Daarini.

Pretendo fazer o que mencionaste mas de momento não é possível por várias razões.
    Estaria a fazer online sessions de Xrd mas de momento estou limitado a XB360 já que ainda necessito de adquirir um HDMI splitter que faça HDCP bypass. O mesmo se aplica ao SFV com a atenuante adicional de não ter o jogo xD
    No que toca a single player estaria a fazer Dark Souls 3 mas também não tenho o jogo.

Assim que as coisas se endireitarem, esse tipo de conteúdo vai começar a sair.

Grande abraço.
    Vince
Sign In or Register to comment.