Lutinhas em Lisboa 1, Resultados e reports

edited April 2016 in Competição nacional
Resultados:

38 inscritos no evento.

Street Fighter V
35 inscritos - Bracket
Resutados finais:
1 uP|digos
2 Skryba
3 Alvin
4 Kashkabald
5 Nebur
uP_TwinBlade
7 kerzhul
McBeans
9 4ber
Emperordad
NunoV2
obake
13 afonso
Roz
Tiago_Carvalho
uP|Garuda
17 BLightning
EssenPT
FTW|JayPay
Lordigan
MrCabana
MSS_Vince
Pharos
Rikk
25 Alucard
BlizzKrut
DX_daarini
Gearuz
gfmoney
Grohnn
MPS | Santiago
Prixy
33 MPS | Salvador
otneznic
Suzurioshi

Guilty Gear Xrd
15 inscritos - Bracket
Resutados finais:
1 Nebur
2 uP|digos
3 Gearuz
4 UNGAlBrave
5 Skryba
uP|Garuda
7 McBeans
MSS_Vince
9 DX_daarini
MrCabana
Mrnuvas
Zuks
13 BlizzKrut
EssenPT
gfmoney
«1

Comments

• M A S H K A B A L D
    A
    S
    H
    K
    A
    B
    A
    L
    D

congratz ao nebur e ao digos! good stuff guys!
    e shoutouts ao gearuz pelo top 3 no xrd tbm.
    e ao kash por ser um savage.
  • GG a todos, obrigado à organização e gratz aos vencedores!
  • edited April 2016
    Antes de mais, agradecimento ao @obake e ao @Roz por terem organizado o evento, foi o melhor dos que fui definitivamente. A stream do @NunoV2 continua sempre top notch as well.

O espaço é maior, mais arejado, setups mais organizados e confortáveis em relação ao Spawn. Shoutouts aos phones no main setup que para mim que nunca tinha usado faz uma diferença considerável a jogar.

Xrd foi o que esperei, ainda tou muito verde e a apanhar os básicos e já não droppei tantas cenas, já não é mau. GGs ao @daarini e ao Nuvas.

SF5 começou para o piorzito, perdi com o partner in crime @JayPay :v :v Adaptou-se bem e eu não e foi bem jogado na parte dele, especialmente com os EX Elbows (hoje tavas on fire com esses). Depois ganhei a uma Karin cujo nick não sei peço desculpa. AAs e ser mais paciente mandou payoff nesse. No fim joguei com o Blue e ainda dei um pouco de luta mas lá ficou 1-2. On a side note, perdi anos de vida a ver o Kashkabald climbing his way up losers. Nunca mais vou ver a Karin da mesma maneira M A S H K A B A L D
    Ainda estreei-me no commentary com a ajuda do @Garuda, espero que tenha sido entertaining x)

Gratz ao @digos25 e ao @Nebur por terem ganho!
  • Muito satisfeito por poder ter ido e rever o pessoal para matar saudades. Queria fazer sneak appearance, mas vou guardar as tácticas Snake para quando realmente importa. É bom ver que há coisas que não mudam, como o ambiente do torneio e a organização sempre impecável e a batalhar para correr tudo bem.

Só consegui roubar um round ao ditador, mas milagres só existem em Moçambique. Cheira-me que vão ter de levar com a ditadura até 2017. Enviei o meu doppleganger para não serem completamente free entretanto, mas ele está mais ocupado a escrever livros do que outra coisa. O D. Sebastião há-de regressar (se tudo correr bem :'D).

Marquem o torneio mensal na primeira quinzena de Julho, plez. (preferencialmente no Porto!).

Até lá!
  • OzzyPT said:

O que queres dizer com isso? Top 3 era garantido para mim.

Also, @Nebur desafio-te a um ft400 online. Zato only.

• Gearuz said:

OzzyPT said:

O que queres dizer com isso? Top 3 era garantido para mim.
    Tradução: Skryba & Brave mean nothing to me.
  • edited April 2016
    Lolol a jogar xrd como eu joguei I mean nothing Mesmo xD

Props @obake e @roz pela organização, tudo impecável mais uma vez, e gratz aos winners.

P/ a próxima haverá mais e continua a luta p/ parar a ditadura o/
  • @Skryba, tu quando meteste o Digos em losers estavas assim:

• Foram intensos os matches xD tem mto k se diga o matchup, p/ ambos os lados!
  • Independentemente do resultado final, desde já dizer que adorei o evento, parabéns @obake e ao @Roz , também ao @NunoV2 pela stream, layout 10/10. Gostei do 1UP, acho que é um espaço grande e com ar a circular e isso já é ótimo.

Em relação ao GG, primeiro com o Beans, aquela Millia é forte, tem ali uns combos que me queria fazer deixar o comando de lado e esperar que a ronda acabasse, e aquele corner pressure é muito forte, sem saída a não ser a mashar ou specials/cancels para mim, tenho que aprender o MU.
    Depois o Cabana contra mim foi free para o primeiro, esse foi menos MU knowledge e mais tenho que melhorar o meu Leo imenso ainda (props ao @Brave por ser o melhor Unga-Trainer, fiquei a saber coisas relacionadas à personagem importantes que desconhecia e truques engraçados).

SFV é que teve apenas uma pitada de sal, tive azar nas brackets a calhar com um Vega que não é exatamente o meu melhor matchup e depois com uma Laura do JP que é possivelmente o meu pior, logo dois jogadores bons em termos de SF como uma série e em conceitos e simplesmente ainda tenho muito que aprender para saber metade do que os jogadores "bons" do PTF sabem.
    Em termos do Alex gostei de ver outros a competir com a personagem, em relação pessoal, fiz o que pude com uma personagem que nem 2 semanas tem mas que quero imenso aprender, e vou tentar crescer com ela entre cada torneio.

Espero ver quem puder no TGT, obrigado :)
  • Gearuz said:

Top 3 era garantido para mim.

Olha-me este gajo... *Trigger intensifies* see me in TGT.

Bem agora a serio:
    Obrigado a todos os organizadores disto, torneio muito bom mesmo.
    Acerca do GG, não achei que tenha jogado bem em nenhum match, mas quem me venceu venceu justamente I just gotta git gudder tanto em mecanicas do jogo (principalmente defensivas) como começar a preocupar-me com qq os outros chars fazem.
    Ainda duvidei uma beca no nebur porque pensava q ele estava a entrar em choke mas lá recuperou e acabou por ganhar por isso grats Dio ! O digos acho que estava na altura de aprender coisas a serio de faust (tipo a aniki tech *wink* ) porque facilmente começava a impor a ditadura no Xrd as well.

Street Fighter não joguei, mas god dammit que hype que ouve para ali, o kash parecia uma superstar a fazer um show enorme and everyone was going craaaazy, até me deu vontade de começar a jogar V regularmente só para me integrar na cena.

E fica já aqui dito, Revelator best game. Fui exploited por toda a gente ? Fui. Mas foi worth jogar a demo com pessoal em offline, game will be rly hype at least for me

Obrigado ao wilson pela boleia matinal, porque mesmo com os mixups das estradas em alta chegamos todos lá em segurança, e obrigado ao V2 pela boleia nocturna.

See you all in TGT ou em qualquer outro torneio, porque verdade seja dita se o PTF tá lá é hype.

• Foi bom rever o pessoal do costume. Outro grande torneio organizado pelo @Roz e o @obake e sentiu-se o trabalho q tiveram. @NunoV2 com o stream brutal do costume e também de referir a ajuda constante q o @Garuda da.

Torneio de GG:

1º match com o @Gearuz e sempre q jogo com ele é sempre o msm, pode dar para 1 como para outro, neste caso ficou 2-1 para mim e foi até ao ultimo round, aproveito para dar os parabéns pela boa prestação.

2º match com o @Brave, controlo o UNGA ou deixo o UNGA controlar-me, felizmente consegui controlar o UNGA e lá ficou 2-1 para mim.

Os matches com o @Nebur, jogamos muito 1 com o outro por isso sabemos as cenas dos chars e como cada 1 joga, normalmente o Nebur costuma ganhar + q eu quando fazemos sets, posso ter ganho em winners mas se juntar os matches o resultado foi 6-4, o normal e era o q esperava (até correu melhor do q esperava), foi bem jogado e lá para o fim reparei em erros q tava a fazer mas já era tarde, parabéns campeão o/

Torneio de SF:

1º match com o @JayPay, nunca tínhamos jogado e até gostei de cenas q fizeste, a ver se jogas + ;)

2º match contra o @Afonso, foi bom voltar a rever-te e até foi no 1up (ultimo sitio onde jogamos), n da para dizer mais nada sem ser praise, vi os matches q fizeste em torneio e gostei do q tavas a fazer só com 3 dias de treino, notava-se era q tavas a jogar sf4 (o pacing dos matches), gostei imenso e espero pelo dia em q te dediques a isto como deve ser o/

3º match com o @obake, ainda só tinha jogado com o teu Birdie 1 vez em ranked e gostei do q fizeste com o char, acho q é 1 char q se encaixa naturalmente contigo, também de dar praise à paciência q se viu q tiveste durante o match, keep it up.

4º match vs o @Kashkabald, deixa-me fazer copy past: "controlo o UNGA ou deixo o UNGA controlar-me, felizmente consegui controlar o UNGA" mas a javardice e o sal q provocaste neste torneio foram top, claramente dos highlights deste torneio ;)

Match com o @Alvin, ao Alvin só tenho a dizer isto: (durante o torneio) Acho q o Alvin é dos q tá a jogar melhor cá. Alvin: Eu naaaaaaaaa... fica em 3º...

Matches com o @Skryba, de já ter jogado com ele sabia o quão bem estava a jogar e n tava há espera de outra coisa, ganhou-me 2-1 da 1ª vez e foi bem jogado de ambos, depois foi o set, foi fixe prq como foram muitos e foi 1 long set acabou por haver ali vários momentos de adaptação de ambos, achei q jogamos bem e consegui ganhar (e já tivemos a falar sobre cenas q aconteceram) assim impondo a Ditadura novamente.

@TwinBlade @Garuda @NunoV2 (team uP) e @Blue foi 1 prazer comentar com vocês o/

GGs a todos e até uma próxima (24 de Abril, TGT hype RIP Ditadura).
  • edited April 2016
    Ah, eskeci de mencionar, muito obrigado como sempre ao V2 pelo trabalho fenomenal com a stream e ao Garuda e restante ppl do commentary, ainda terei de rever um pouco do archive p/ ver como foi o stream =D

Brain is dead, needs rest or may become Sin player.

*shivers*
  • Parabéns a TODOS, excelentemente bem organizado, tudo a funcionar na perfeição, desde o @obake, @Roz, @NunoV2, @Garuda e o 1Up que são sempre muito solícitos e simpáticos.
    Obrigado ao Lordigan pelas dicas dum jogo que peguei hoje pela 1ª vez ( SFIV 4 eva lol ).
    E graças ao Vince, já temos a nova geração do PTF, os irmãos Salvador e Santiago, que, na minha opinião, foram os melhores no SFV ehehe.
    Tenho pena que o @Uberpr0 não tenha ido, é uma comédia lol
    E GRANDE OBRiGADO ao Garuda por, mais uma vez, ter ownado os trials aqui do n00b :D
    Abraço a todos e até breve !
  • edited April 2016
    Uff finally report time, ontem cheguei a casa meio tarde e não me estava a sentir la muito bem fui logo para a cama, sorreh ;__;

Primeiro shotouts ao Roz e ao Obake pelo torneio fluido e rápido. V2 e Garuda pelo stream <3

Segundoooooooo conheci o meu nemesis Roz <3 O Beans/Ragnite/Rofl Rofl e sabe-se lá mais o que :'D Good guy Scryba e até perguntei pelo @danteMdie ( ͡° ͜ʖ ͡°) (true story not trolling)

De matches o Roz tinha razão Laura fraudulenta :'( e fico-me por aqui.
    Congrats ao vencedores!

Só mais uns pontos a referir:
    - Afonso continua com o DLC de hot beard Ryu :+1:
    - Desta vez não foi preciso fazer Outrun no Twinmobile
    - Finalmente senti na pele o que é chegar ao 1up e "limpar" os jogos que "não preciso" mas são japoneses com capas bonitas, senti me uma verdadeira Patiki/Correia e afins : D

http://i.imgur.com/Ppcyuo9.jpg

• @Tiago mil desculpas. Infelizmente passei o dia de cama e agora estou em stansted a apanhar seca...
  • As melhores então!
  • My turn!

Torneio em si foi impecavelmente organizado. Obake nunca parou para garantir q tavam smp matches, Roz passou mais tempo a emprestar o Brook dele do q com ele no bolso e V2 smp a fornecer streams que são de topo a nível europeu, com a ajuda do Garuda claro.

Em termos de performance tou brutalmente salty. Estranho, dado q só tenho o jogo há 4 ou 5 dias portanto preciso de controlar expectativas e começar a grindar à bruta mas foi um wake-up call pra mim na mesma. Preciso de praticar.

GGs ao @McBeans que me deu um perfect num round e um comeback simpático noutro pra me pôr em Losers e me fez verbalizar bem alto a minha verdadeira opinião da Mika.

GGs ao @gfmoney que ainda me fez suar e quase me fazia passar pelo q eu menos queria (go out 0-2).

GGs ao @TwinBlade que mostra que ainda não tenho nível para a solidez dele e que há muita papa que tenho de ir comer.

Por último, GGs ao mas-- @Kashkabald por fornecer os melhores momentos do torneio.

Mujinkyaku, Mujinkyaku, Mujinkyaku
  • edited April 2016
    Hey guys GG.
    Pessoal de SF, nao vos via a jogar jogos assim há muito tempo. Props ao Kash por ter trazido o hype, mas UNPROPS A TODA A GENTE QUE PERDEU PARA MUJINKYAKU. A SÉRIO. Aquilo é -5 no LK, mais que -5 no MK, true blockstring no HK.

JUS. BRESS. DI. BOTONS.

@Roz e @obake voces nao tiveram tempo, mas quando tiverem, peguem na demo do revelator na consola do Dante ou assim. Aquilo está estupido. Ligas um comando, um comando qualquer e é instantaneamente reconhecido. Sem precisar de profiles ou qualquer tipo de merdas. É espantoso. Nem precisas de adaptador.
  • Mais um excelente torneio da 1UP como de costume.

Shoutouts aos suspeitos do costume (Obake + Roz) da organização e responsáveis pelo stream (V2 com o Garuda sidekick). Torneios a horas com boa qualidade de stream. Also, gratz ao JayPay e ao gfmoney pelo comentário, tava nice dawgs.

Muito boa cena o Afonso ter aparecido, boa viagem de regresso e avisa mais cedo quando tiveres cá. Ou então não te ponhas a fazer casuals para estragar o efeito surpresa!

Shoutouts ao Kash por soltar as hienas. Tenho de admitir que o sal foi real.

Não estava à espera do 3º lugar. Fiquei contente pela milestone, mas o ideal mesmo, como se sabe, é o 1º. Muito trabalhinho pela frente.

Mais numa pequena nota, o Skryba mudou de char há uns tempos e ainda assim conseguiu o 2º lugar, a começar em Winners. Está visto que os resultados anteriores não foram derivados ao Bison.
  • edited April 2016
    Vamos lá ver:

1st round Winners foi o meu filho @gfmoney
    Ainda odeio a tua oki bullshit pq me apanha sempre, foste inteligente a fazer NJ do meu LP Bolt a partir do segundo. Eu sei que eu neutral não te ganho, por isso mandei um pouco de UNGA no 3º jogo. "Se não me mandas ao chão, não fazes oki ROFL"

2nd round Winners @digos25 D I T A D U R A
    Eu joguei relativamente bem no primeiro jogo, mas ganhar o 2º round entrou-me na cabeça e comecei a ser parvo e a tentar mandar challenge à tua block string, resultando em muitos CC st.HK. Gosto muito de ver jogadores inteligentes a jogar em primeira mão, e mais uma vez parabéns pela vitória no torneio.

2nd round Losers @BlizzKrut
    Já conversámos no discord sobre o match, o teu Alex tem bue potencial mas via-se que não sabias o Laura MU. Se jogares um jogo mais grounded à base de botões fortes como cr.MP vais ver resultados, garanto-te.

3rd round Losers @Emperordad
    Falta de prática no MU e brain lag no que tem a ver com anti-airs resultou num SUPER FAST 2-0 para ti. Claw está empatado com Sim para os meus piores MUs, temos de fazer mais uns saguões para eu aprender a jogar contra isso, ggs.

Shoutouts e cenas bonitas:
    @Kashkabald - U N G A B O Y S
    @NunoV2 - Diverti-me bué no comentário contigo, omegaGJ na stream e mais uma vez obrigado pela boleia.
    @Garuda - Ryu ROFFFFLLLLLL e excelente trabalho na stream qdo o V2 estava ocupado a gritar "ALVIN PLEAAAASE" comigo.
    @TwinBlade - ty pelos casuals, aprendi bue sobre Nash, especialmente que é excelente contra Laura.
    Alvin - Quando estivemos a jogar casuals eu estava legit preocupado com o que seria a tua prestação no torneio, porque estavas a droppar o "ALVIN SPECIAL", mas voltaste com uma play inteligente e bastantes st roundhouse como é o costume ;)
    @Essen - O homie do costume que também salta de character em character como yours truly.
    @"Blue Lightning" - Ty pela boleia de volta e por concordares comigo no FACTO que a Mika é uma personagem relativamente javardolas.
    @obake e @Roz pela organização muito bem feita.

Se me esqueci de alguém, #BIGSORRY e espero ver-vos a todos para a próxima.
  • Garuda said:

@Roz e @obake voces nao tiveram tempo, mas quando tiverem, peguem na demo do revelator na consola do Dante ou assim. Aquilo está estupido. Ligas um comando, um comando qualquer e é instantaneamente reconhecido. Sem precisar de profiles ou qualquer tipo de merdas. É espantoso. Nem precisas de adaptador.

Isso quer dizer que a demo do revelator é mais tournament friendly que o Xrd sign lol?

@obake já que tens aí a minha conta, podes fazer isso?
  • edited April 2016
    Sim, absolutamente. mas pronto, sign já saiu há mais de um ano.

Jogos que sairam há 2 meses... esses tem menos razoes. :lol:
  • edited April 2016
    Bem, agora k já dormi umas horitas, já posso tecer um comentário decente ao torneio, em termos de jogos =P

GG

Gostei muito de ver o @Garuda com nivel sempre a subir, elph cada vez + legit, can't wait p/ daki a uns meses termos ainda + pessoal a um nível bom no jogo. Venha o Revelator e vê se compras isso p/ PS3 já que não 4 não vai ser a tua cena!

Adorei o chipp do @Gearuz bem mais sólido do que da ultima vez que tinhamos jogado. Temos de fazer uma sessão longa p/ eu aprender o matchup, k bem preciso! Congratz pelo 3º lugar, btw, mais do que merecido pela óptima prestação!

@Nebur honestly, notei imenso no teu gameplay o facto que estiveste parado mto tempo. Última vez que tinha jogado ctg online já tinhas eddie unsummon combos e setups todos a irem ao sítio, setups sem falhar, tudo on point mm. Ontem o que te vi foi a jogar em piloto automático com as bases boas do teu Zato gameplay. Gratz pelo 1º lugar obviamente, mas acho k estamos todos a precisar de um touch up e de meter o gameplay no ponto, não apenas eu xD

@Brave fizeste a tua cena, pelo k vi jogaste bem no torneio. Venha agora o revelator que quero-te ver a aprender neutral como deve ser e a jogar com uma boneca que vai promover mais smart play do que o Leo. Props por jogares muito + paciente do que habitualmente (do pouco que joguei contigo lá no evento, em casuals antes do torneio), e não ires d+ para o DP. Comigo estavas a ir mto bem, mas depois em torneio começaste a reverter um pouco d+ ao uso do DP outra vez. Isto devido a maus vícios que te tenho tentado dizer p/ contrariares! Good stuff nonetheless ^^

@digos25 a jogar o seu faust mto sólido como sempre, desta não levaste o 1º lugar, em tua defesa o matchup contra zato é fodido p/ ti, IMO.

Quanto à minha prestação: lixo. Odiei os matches todos k fiz, infelizmente não tive tempo nem oportunidade p/ fazer 15 ou 20 mins de freeplay nos monitores a ver se me habituava ao displacement k senti entre online play e offline sem delay nenhum, e isso reflectiu-se de uma maneira que já não sentia há anos no meu gameplay (acho k desde a altura do mahvel que não sentia tanta dificuldade em jogar num evento em jogo nenhum =S). Enfim, next tourney que houver não dou hipótese, nem que vá sozinho p/ o training durante 15 minutitos lá escondido num canto ou assim, pk senão não faço nada mesmo lolol

Anyone else que eu possa ter esquecido ou não tenha referido (Essen, Vando e restantes players k eu possa não ter visto jogar), keep it up, o jogo merece e agora com a vinda do Revelator gostava mm de ver a player base a continuar a crescer! Qualquer ajuda que precisem em termos de aprender e fazer lvl up ao char que escolherem p/ main, não hesitem em perguntar por aki ou pelo chat do discord que há-de haver sempre alguem com knowledge p/ partilhar!

SFV

Bem, o que dizer aqui.

1º que tudo: awesome surprise de ver o @Afonso vindo lá das Resident Evil lands, vivo e de boa saúde! Não cheguei a conseguir ver-te jogar, mas espero um claw brutal quando voltares de facto ao activo! Sobrevive and return to us, 2nd Skryba! =D

a seguir: lol novo zangitrollanço é oficialmente propriedade do Kash/PTMarn. Bem tento ver se te convenço a treinares uma Karin legit, @Kashkabald , mas infelizmente na verdade aki o burro sou eu. Enquanto continuares a vencer players do calibre do @TwinBlade e do @@lv/n com shenanigans de online Karin, by all means, keep it up! Pelo menos sempre dá p/ a galhofa! x'D

@TwinBlade pega nesse sal todo, tempera algumas saladas (tem cuidado com o colesterol, though!), alimenta-te, digere e dps vai ao wc e faz a tua cena pela canalização adequada. Dps (e só dps disso) vai ao training, grava a kárín a repetir as 3 variações de cada um dos unblockables que vimos repetidamente nos teus matches, faz jab como te disse e quando te disse e confirma a verdade pura e dura. Dps repete isso 100x e enterra o assunto de vez, não voltes a pensar na cena, e volta a continuar a melhorar o teu Nash, que tem andado cada vez mais solido! Also, diz coisas p/ jogarmos.

@@lv/n Felizmente ganhaste juízo a tempo de te redimires no torneio, mas acho que devias fazer um exercício semelhante ao do twin pk apesar de te teres adaptado e recomposto, deu p/ ver que também ainda não sabes lidar com os unblockables xD also, únicos erros (do que te vi jogar, e à parte do zangitrollanço) que te vi fazer foi a tendência p/ te meteres no canto p/ uma tentativa de crossup j.MK (@twinblade também se aplica a tí isto) que a meu ver é 90% das vezes puramente uma má jogada e que devias desabituar totalmente de fazer, e droppar ultra-important confirms por causa do negative edge. Tens mm de ir ao lab perceber o que deves mudar nos inputs p/ resolver isso, IMO! Tirando isso, props pelo 3º lugar, you earned it, e continua a dar-lhe que cada vez mete mais medo esse necalli!

@Nebur gostei de ver o teu claw, pareceu-me mto sólido, temos de jogar + k preciso de aprender o matchup! O mesmo para tí, @Emperordad , e obrigado por salientares o quão mal eu sei lidar com FBA e EX FBA. Junto com desvendar maneira ideal de lidar com neutral jumps a mid distance co Sim, treinar as respostas ao EX FBA são as 2 coisas que estão na minha to-do list de SFV-lab p/ breve.

@digos25 ditadura mantém-se, but beware, the squid is coming for you xD adorei os matches, adorei ainda mais ver a tua adaptação e o quanto me forçaste a tentar adaptar também. Temos de fazer umas sessões mais longas e mais frequentes porque sem dúvida que ambos temos ainda muita coisa p/ aprender no machup. De salientar certas cenas mm awesome que me lembro de terem acontecido no set das GFs, onde já houve muitas adaptações e cenas típicas de long sets, e que mostraram o quanto conseguimos entrar na cabeça um do outro e fazer reads mm bons de parte a parte. Gratz + uma vez pelo 1º lugar! =D

@V2 GGs, continuo a curtir bué de ver a tua Laura, acho k tens jogado sempre muito sólido. O matchup é lixado, IMO, e compreendo a frustração. Mas acho k só te falta teres paciência para dedicar um pouco mais de tempo e esforço ao jogo, e evitares deixar ir abaixo por derrotas ou frustração, p/ ficares ainda mais perigoso! Keep it up, m8.

Aos restantes players que potencialmente, e provavelmente, estou a esquecer de mencionar por nome, sorry mas foram bué jogos e muita gente. GGs a todos e espero que continuem a dar-lhe. Acho que todos temos noção que o Veta pode ser um cangalho total a nível técnico e um tiro no pé de todo o tamanho a nível de mainstream videogame industry, mas no que toca a gameplay acho k o jogo finalmente representa um SF que merece ser jogado competitivamente =P quem está a começar, keep it up, quem não apareceu por não poder (I'm looking at you @"kee chak" and @danteMdie mm pena não terem vindo, mas pronto, next time) ou por serem damn lazy (*cough* megabustah, aneeqee? *cough*), step it up! =D

Quanto a mim: sorry pelo testamento e vou p/ o lab meter o Bison a fazer neutral jump x 10000 e tentar ve consigo alcançar o significado da vida xD
  • 1º post atualizado com resultados completos. Destaque para os números, 35 em SFV, 15 em GG e 38 pessoas no total. Bons números ;)

Em relação ao torneio em si acho que correu bem, penso que ter tido mais um setup tinha ajudado a despachar SFV mais depressa mas por outro lado acho que o pessoal também gostou de ter um setup para casuals todo o dia e não há assim muito mais espaço para ter mais setups na sala.

Setup principal com headsets disponiveis, outro setup com splitter que permitia às pessoas ligar os seus próprios headsets (por jack 3.5mm, super simples e prático) e uma 3ª tv que tinha som (decente). Penso que ter o splitter sempre disponivel e as pessoas levarem phones/headsets normais é uma boa opção que evita a confusão que é ligar headsets a PS4.

Fiquei um bocado desiludido de NINGUÉM ter levado adaptadores. Não percebi porque é que ainda ninguém tratou disso. Vou fazer um post no tópico dos brooks a recomendar a loja espanhola. Comprem, passado 15 dias recebem em casa. Simples.

Desculpem eu não fixar facilmente as pessoas/nomes mas é muita gente nova e eu já não caminho pra novo, é preciso 2 ou 3 eventos antes de memorizar algumas pessoas. Não levem a mal.

Torneio SFV:
    Pessoalmente fiquei frustrado por não ter aparecido para o match do mcbeans. Estive lá só a ver ele a fazer cenas e eu a levar com tudo. Não me estou a queixar da RMika, simplesmente fui completamente outplayed e nem percebi bem porque. Tenho que ver replay e analisar mas sinto que podia e devia ter feito melhor no torneio.
    Em relação aos restantes shoutouts ao @Kashkabald por continuar a mostrar o quão baixo desce o nível do pessoal em torneio. A quantidade de unblockables foi surreal. Pessoal tem que aprender a manter a cabeça calma e pensar no que está a fazer. O tab aparentemente não ensinou nada a ninguém. A ver se à 2ª aprendem.
    Props ao @Afonso por chegar lá com vega de 2 dias e ficar 2-2 e ainda ter ganho um round ao @digos25. Props ao @Skryba por ter mudado de char há menos de um mês e ter enviado o @digos25 para a losers. Pena a falta de adptação nas finais.
    Props ao @digos25 por ter mantido a calma e ter conseguido recuperar na final apesar de ter perdido com o @Skryba antes.
    Alvin e @Skryba vejam as finais, acho que deixei boas tips do que correu mal mas resumindo, alvin, learn to conserve the life lead and positional advantages, e skryba, adapt more.
    Shoutouts também ao @Kerzhul por ter conseguido 7º no seu 2º torneio.

Torneio GG:
    nada a dizer a não ser que tenho vontade de entrar no jogo quanto mais não seja porque o vosso grupo faz-me lembrar o de marvel. jogo ofensivocom pouca gente mas interessados e welcoming, playing level variado e está aí a sair o Revelator. Não sei se lhe vou pegar por falta de tempo mas fica a vontade.

Fico contente de o pessoal ter gostado do torneio mas também me vai saber bem agora não ter que planear nada até depois do Super Combo. It's a lot of work :sweat_smile:

btw, este torneio foi marcado para este fim de semana em parte porque o DS3 sai 3ª e não queríamos tirar tempo a ninguém do DS3 para praticar fighters por isso vejam até onde vai o detalhe do planeamento das cenas ;)
    Num assunto relacionado sinto-me ofendido de ninguém ter reparado/elogiado a minha tshirt a não ser o @Vince. Shame on you guys.

Shoutouts ao @NunoV2 e ao @Garuda pela stream topest tier as usual. Adorei a novidade dos fighting facts.
    Finalmente, obrigado a todos os que trouxeram material e ajudaram de qq maneira.
  • Ambiente e organização flawless do Rozbake, já sentia saudades :'). A stream do V2 c/ Garooby assist está cada vez mais espectacular. Estão todos de parabéns.

Ah, @JayPay e @gfmoney, para além de ter feito casuals/conversado/conhecido melhor (bestest cool duo btw xD), acho que se saem muito bem a comentar. :D Quero ver mais!
    Shoutouts ao meu commentator buddy, o Digos. A Ditadura continua forte. Congratz! E também ao Nebur por levar GG.

@Brave, Alvin e Tiago: peço desculpa, mas enganar-me no caminho para o 1Up já começa a ser tradição.

Rever o @Afonso e o Killi soube a pouco, agora só daqui a muitos meses ;_;

GGs a todos com quem joguei casuals e em torneio (JayPay, @NunoV2, @Tiago, @Rick_GameOn, @"Ber pt" , @Kerzhul e @Kashkabald ).

Em relação ao resto...
    Já estive a levar na cabeça do sensei JN e com TODA a razão. Também vi o archive e mais me doeu ainda. Entrei em full tilt, não sabia o que fazer vs Mujinkyakus (mesmo depois do Skryba, V2 e o Garuda me terem ido dizer. Thanks btw, mas nessa altura acho já não estava ali) e o Kash fez o que tinha a fazer. Portanto a culpa foi toda minha. Shoutouts ao Kash por ter capitalizado nisso e chegado à vitória.
    Se vai acontecer outra vez? ESPERO que não. Nem comigo, nem com mais ninguém. Que este blow up tenha servido de exemplo (e que tenha sido um bom momento de entretenimento xD).

@Skryba vou fazer isso. Talvez não com os passos iniciais, but the point got through xD Obrigado.

Não há muito mais a dizer neste momento, a não ser "sou lixo".Já passei a fase de ressaca à conta de um balde de gelado e encaixei a derrota.

Mas ainda consigo ouvir os mujinkyakus à noite...
  • @TwinBlade Eu vi o teu match contra o kash e estive MESMO para desligar o stream. Então quando mandas um sonic boom quando a Karin defende e mandas um super logo a seguir...enfim, foi como te ver a jogar de Seth contra o Afonso. Só não desliguei o stream porque sabia que o alvin ia crackar menos e mesmo assim ganhar.
  • Sou preguiçoso demais para escrever muito, mas há umas coisas que quero dizer.

Em primeiro lugar, parabéns ao @Roz e ao @obake pelo torneio bem organizado sem falhas.

@Skryba realmente temos de jogar mais. Precisas desintoxicar o teu corpo do SFV e gastar mais tempo no Xrd.

Quanto à questão dos adaptadores, agradeço muito a todos os que me emprestaram e planeio comprar um. Mas depois de ter jogado Revelator ontem, eu comecei a questionar essa decisão.
  • Reparei que as minhas matches foram todas on stream, i know im good looking mas @Roz pls ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • danteMdie said:

@TwinBlade Eu vi o teu match contra o kash e estive MESMO para desligar o stream. Então quando mandas um sonic boom quando a Karin defende e mandas um super logo a seguir...enfim, foi como te ver a jogar de Seth contra o Afonso. Só não desliguei o stream porque sabia que o alvin ia crackar menos e mesmo assim ganhar.

I know, I know. Peço desculpa. Deixa a ferida sarar xD
This discussion has been closed.