Lockdown 2016, Viagens e estadias

edited April 2016 in LOCKDOWN 2016
Tópico para combinar estadias e viagens.

Preços dos quartos (por noite):
Quarto duplo (2 camas) sem pequeno almoço: 50€
Quarto duplo (2 camas) com pequeno almoço: 60€

São essas as opções. Marquem o mais rápido possível porque pelos vistos o hotel este ano vai encher rapidamente e estão sujeitos a não ter quarto.

Para reservar enviem um mail com o assunto "Reserva Lockdown" para hotelsantairia@viphotels.com.
O pagamento é feito à chegada.
«13

Comments

• Procuro roommate.
  • Não há quartos triplos desta vez? =(
  • Não e fiquei com a impressão que o hotel vai esgotar rapidamente por isso recomendo mesmo fazerem a reserva o quanto antes. Eu já fiz a minha.
  • LF Room mate.
    Não consegui ver se respondeste á pergunta do Skryba, porque os posts foram apagados. Já não há quartos de 3?
  • Alvin, posso ficar contigo se quiseres. Não ressono lol
  • edited April 2016
    Bota. Posso fazer a reserva hoje à noite.
    EDIT: Com pequeno almoço certo?
  • Logico que sim

BAAAAACON
  • edited April 2016
    Twin, posso contar contigo?

Viagens do Algarve, há interessados? Carro do razak vai, só resta saber se vai o de 5 lugares ou o de 2.
  • edited June 2016
    Pessoal, o prk (gg czech player, nosso amigo do chat do discord) precisa de alguém para ficar.

Preciso saber já quem está à procura de quarto, sem roommate confirmado.
    @Arakuine ? @kupo ?

...

@Zagger !?
  • Ah, o razak está comigo. Tínhamos falado por PM na altura, esqueci-me foi de postar aqui.
  • Garu, tudo depende se a miúda estiver cá em casa nesse fim de semana, e só devo saber essa cena lá para fins de agosto.
  • Eu preciso de um roommate. Não me importo de ficar com o prk.
  • Boas, pergunta: Os 60 euros são por quarto ou por pessoa?

Pessoas de fora do meio, que queiram apenas ir conviver e ver o torneio, podem inscrever-se também, ou todos estão automáticamente inscritos no torneio também?
  • edited June 2016
    Quanto à segunda pergunta, não percebi muito bem,
    EDIT: Por isso deixo a resposta mais correta em cargo do @Garuda em baixo.
  • Os quartos são 50€ por noite, o Duplo.
    2 noites = 100€.
    Dividido por duas pessoas = 50€ pelas duas noites, cada um.

Quanto a espectadores, penso que és livre de lá ir! A venue fee acho que só se aplica a quem se vai inscrever num torneio, por isso um espectador poderá lá ir livremente.
  • Ildurnest said:

Boas, pergunta: Os 60 euros são por quarto ou por pessoa?

Pessoas de fora do meio, que queiram apenas ir conviver e ver o torneio, podem inscrever-se também, ou todos estão automáticamente inscritos no torneio também?

O preço é por quarto. O quarto alberga 2 pessoas.

Quem quiser ir só ver o torneio não paga nada.
    Se quiseres jogar alguma coisa, mesmo que seja só casuals, pagas um valor aquando das inscrições (que ainda não abriram).
    Não há inscrições automáticas em nada, daqui a algumas semanas vamos abrir as inscrições e tens que te inscrever no que quiseres participar.
    O valor do quarto e dos torneios são duas coisas independentes. Não estão associadas uma à outra.
  • ola @Blue , rommate-desu?
  • Bora nisso!
  • what about prk' :^((((((
  • wow, major assholes.
  • Ok, let's try this again.
    Garuda said:

Pessoal, o prk (gg czech player, nosso amigo do chat do discord) precisa de alguém para ficar.

Preciso saber já quem está à procura de quarto, sem roommate confirmado.
    @Arakuine ? @kupo ?

...

@Zagger !?

Hit me up.
  • fuck prk honestly

no meme
  • Humm, not sure if he's into that. Mas pergunta-lhe, you might get lucky~
  • Uber, calma, continuas a ter o título honorário de maior stream monster / manificent troll da fg tuga. Pelo menos no meu coração.
  • Arakuine said:

Uber, calma, continuas a ter o título honorário de maior stream monster / manificent troll da fg tuga. Pelo menos no meu coração.

tenho medo de perder o meu estatuto
  • reservei para mim e para o @Dethornz
  • Foi-me dito que o hotel está cheio e já não haverá mais quartos disponiveis.
    Vou tentar confirmar mas entretanto podem ajudar-me a ver alternativas para pessoal que venha de fora para pernoitar ali perto? @Macedo
  • @Obake o PRK queria saber como é com estadias, se já souberes de alguma coisa fala com ele no discord.
  • Já falei com ele.
    Esta semana vou tratar de ver as alternativas ao hotel e depois dou update.
This discussion has been closed.