Aeminivm Coimbra - Torneios Locais

Boas pessoal!

Sou um membro da comunidade SSBPT e recentemente arranjei um espaço cá em Coimbra que dá para fazer torneios semanalmente. No entanto a comunidade Smash cá no centro é pequena e temos playerbase para fazer torneios todas as semanas. Como grande apreciador de fighting games adorava poder aproveitar este espaço para organizar torneios para outros jogos, e venho aqui para ver se há pessoal interessado em torneios de outros fighting games.

O plano até agora é organizar torneios de SSB4 e Pokkén Tournament (que para mim são os mais fáceis de arranjar setups e assim, porque já conheço malta interessada nesses jogos) mas gostava de fazer também Street Fighter V e qualquer outra coisa que tenha jogadores aqui na zona.

Para mais informações podem ver este evento: https://www.facebook.com/events/627238864092383/
Em príncipio o time slot, entry fee e local serão os mesmo para eventos futuros.

Comments

• @Skryba @McBeans @pharos são as pessoas daqui do PTF aí de Coimbra.
  • Olha um soren o/
  • O @Zagger também é cá de coimbra =P

Em havendo torneios de SFV, GG, KI ou outro jogo k eu ligue, desde k não esteja a trabalhar, podem contar comigo para aparecer!
  • Também sou destes lados!
  • Yeah eu sou de Coimbra também e até tenho algum interesse, mas vai depender um bocado da plataforma, pois tendo stick da 360 é chato para jogar em ps3/ps4. Os jogos que são relevantes para mim é o SF5 e o Xrd.
  • Tambem sou de Coimbra e não me importava nada de aparecer para jogat SFV (único que jogo)
  • Também és de coimbra, nice. People a começar a surgir =D

Dps adiciona-me na PSN para se fazer uns jogos. O ID é o mesmo k o nick.
  • Alright, em que plataforma é que o pessoal costuma jogar? Se o pessoal estiver disponivel no próximo fim de semana podiamos organizar qualquer coisa.
Sign In or Register to comment.