Torneio Online Street Fighter V - Fórum Playstation

http://community.eu.playstation.com/t5/Combate-Luta/Evento-Torneio-Online-Street-Fighter-V/m-p/24141330#M6558

[quote]Olá a todos e bem-vindos ao Torneio Online Street Fighter V!

Neste torneio terão de lutar para na grande final fazerem parte da PlayStation Communities Squad que irá desafiar um equipa de jogadores escolhidos pela Capcom e que conta com membros da Capcom! Continuem a ler para saberem tudo...

Como participar e datas a memorizar

Fase de inscrições: de 22 a 29 de março às 10h00
Para se inscreverem basta responderem a este tópico como a vossa Street Fighter V ID. Mais informações sobre o torneio serão publicadas posteriormente.

Fase de qualificação local: de 30 de março a 6 de abril 2016
Durante 7 dias irão jogar uns contra os outros. Nós escolheremos os vossos adversários e indicaremos a duração para cada partida (talvez 24h para cada combate). Vencedores de cada combate continuam a jogar até de encontrarem dois finalistas.

Fase de seleção europeia: a 7 de abril às 19h00
Os finalistas de cada comunidade PlayStation lutarão uns contra os outros para assim encontrarmos 5 finalistas que constituirão a PlayStation Communities Squad. Esta grande batalha será transmitida no nosso canal de Twitch Europeu.

Fase Final com a Capcom: a 12 de abril às 19h00
A PlayStation Community Squad irá jogar ao vivo durante o Capcom's Weekly Street Fighter V Show, contra uma equipa de jogadores escolhidos a dedo pela Capcom. A batalha final será transmitida através do canal de Twitch oficial da Capcom.

Preparados? Inscrevam-se e até lá comecem o aquecimento![/quote]

Seems legit peeps!
«1

Comments

• God damn it, logo num fim de semana em que não posso. :(
  • edited March 2016
    Nice! Vou inscrever.
    @lv/n said:

God damn it, logo num fim de semana em que não posso. :(

Fim de semana? Não vejo ali nenhuma data k seja especificamente fim de semana.. I think? o_O

*edit*

lol não percebo nada dakele forum manhoso. Fiz responder ao tópico, e a minha resposta aparece sempre em resposta ao post de um gajo. GGs.
  • edited March 2016
    o teu avatar parece vindo do Smash~

• LOL

disse-me que queria inscrever mas ali diz ps4 only

ggg
  • Inb4 PSN vai estar em baixo nessa altura ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • "Durante 7 dias irão jogar uns contra os outros. Nós escolheremos os vossos adversários e indicaremos a duração para cada partida (talvez 24h para cada combate)."

Foi por causa disto. Um match por dia, e isso implicava o fim de semana.
    No entanto, nvm que enganei-me no fim de semana. Derp.
  • edited March 2016
    Nice, inscrito!

Skryba said:

Nice! Vou inscrever.
    lol não percebo nada dakele forum manhoso. Fiz responder ao tópico, e a minha resposta aparece sempre em resposta ao post de um gajo. GGs.

Caí no mesmo erro xD
  • edited March 2016
    "E gostariam de saber quem é que vão enfrentar na grande batalha final com a Capcom? A Capcom Squad será composta pelos seguintes lutadores:

Logan Sama
    F-Word
    Packz
    Problem X
    Matthew, Community Manager da Capcom’s"

Good stuff. Mesmo sendo online, é uma oportunidade de jogar com eles em ambiente semi-competitivo.
  • "PS4 Only"

A promover esse cross-play I see.
  • É um torneio promovido pelo fórum playstation... percebe-se. Digo eu não é? Posso não estar a fazer sentido... mas até sei que estou
  • nice. vou inscrever-me tb. já que nunca consigo ir a nenhum torneio offline pelo menos participo nestes online
  • danteMdie said:

É um torneio promovido pelo fórum playstation... percebe-se. Digo eu não é? Posso não estar a fazer sentido... mas até sei que estou

Também era uma boa oportunidade de dar a saber a muita gente que podem jogar com os amigos no PC e vice-versa, visto que é dos poucos jogos na PS4 que têm crossplay e em que há uma comunidade maior devido a isso, mas se preferem promover uma comunidade mais limitada isso é com eles, apenas dei uma impressão minha.
  • http://community.eu.playstation.com/t5/Combate-Luta/Evento-Torneio-Online-Street-Fighter-V/td-p/24121677/page/2#thread-replies

Lutadores portugueses, preparados para a confrontação? Como são 8 vamos, para a Fase Local, usar o mesmo método como se tivesses nos quartos de final de uma competição. Assim, as equipas da primeira ronda são as seguintes:

Equipa 1
    @FMonline vs @Skryba

Equipa 2
    @TiagoViola10 vs @KenMastahrs

Equipa 3
    @TwinBlade04 vs @SasukeCoiso

Equipa 4
    @digos25 vs @m_acedo

Têm até dia 1 de abril às 12h00 para jogarem e publicarem os vossos resultados aqui.

Regras:

Definições para os combates durante a fase de qualificação local
    O jogador que criar o lounge deverá fazê-lo seguindo as definições mostradas na imagem seguinte

Publicação de resultados
    Publiquem um screenshot com os vossos resultados como mostrado no exemplo abaixo em referência spoiler e por favor não se esqueçam de clicar no botão SHARE para gravar os últimos 15 minutos do jogo caso seja necessário provarmos que jogaram com o parceiro estipulado ou se um dos participantes contestar os resultados.

Falha de ligação à rede
    O jogador que perder a ligação à rede durante as partidas será desclassificado. Por favor gravem o vídeo da partida até ao momento da falha de ligação como prova.

Falta de comparência
    Se um dos jogadores não comparecer, então o seu adversário será considerado vencedor. Usem os comentários em baixo para combinarem as partidas e relatarem qualquer problema que tenham. Só assim poderemos coordernar o evento adequadamente.

Os 4 vencedores desta primeira ronda jogaram a semi-final até ao dia 6 de abril às 12h00, e os 2 vencedores da semi-final irão representar a Comunidade Portuguese na fase europeia que se realizará a 7 de abril às 19h00.

Calcem as luvas e boa sorte campeões!

• edited March 2016
    @Macedo quando é q te da jeito?
  • @digos25 podemos fazer agora se estiveres ligado. Crias o lobby? Não me recordo dos rounds disto.
  • edited March 2016
    Se o Tiago Viola 10 já ganhou, vocês são só 7. B)
  • Yo! Quem é o FMonline mesmo? XD isto do ppl ter um Nick aki, outro no discord, outro na psn e outro na cfn não dá com nada...
  • É o uber
  • lol dat invasion de pseudo-elitistas humildes~
  • @Uberpr0 quando te dá jeito, man?
  • Vamos equiiiiipa!! :'D

Lycaena há 25 minutos @ 11:20 AM
    Parabéns @TwinBlade04 e @digos25. Boa sorte para a semi-final!

Obrigada @SasukeCoiso e @m_acedo espero que se tenham divertido e que nos continuem a visitar.

Paras as restantes equipas:

Equipa 1
    @FMonline vs @Skryba

Equipa 2
    @TiagoViola10 vs @KenMastahrs

Boa sorte! Lembrem-se de que têm de colocar a captura de ecrâ com o resultado para confirmar o mesmo.

• Skryba said:

@Uberpr0 quando te dá jeito, man?

lol skryba aqueles mans..

eu pus lá para anularem a inscrição que so tenho a versão PC.

mete lá default para ti sff
  • Tens de ir lá dizer q n podes ou assim @Uberpr0
  • lol boa xD

Vai lá dizer isso, please... eu bem estranhei, que não tinha ideia de teres versão PS4, mas pronto ^^''
  • ja postei lá

sabem comé, sou masterbaiter

( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Ok, então é o kenmastahrs ou que é... É alguém aki do fórum?
  • É um random qualquer~
  • É aquele gajo com 1 cara perturbadora.
  • Skryba said:

Ok, então é o kenmastahrs ou que é... É alguém aki do fórum?

Uma pessoa usa kemastahrs porque nem a porra do PTF te deixa usar @alvin lol

• @@lv/n mekié, quando te dá jeito p/ jogarmos, m8?
Sign In or Register to comment.