One titan

Boas tardes pessoal, por acaso alguém neste grupo tem o adaptador ONE TITAN? Sei que um player chamado Skryba o usou num torneio recente, a minha pergunta é a seguinte tenho um PAD do SF X TKK Versao Xbox que uso no PC, com o ONE TITAN poderei usar esse comando nos torneios na PS4 se sim ,tenho de fazer algum tipo de instalacao? Se não for chatear muito poderei usar o meu PAD da PS3 no PC para jogar jogos da STEAM, desculpem lá ser chato mas se alguém me poder tirar estas dúvidas ou esclarecer melhor em relação ao adaptador agradecia, Thanks :-)

Comments

• É Titan one! XD

Sim, podes usar pads de ps3 e Xbox 360 na ps4 e Xbox one.

Sobre pc, não sei, nunca testei o adapter no pc =P
  • edited March 2016
    preciso de algum tipo de instalação no adaptador ou é só ligar e jogar?obrigadao
  • Na Xbox one precisas ligar o adaptador com um comando de Xbox one primeiro, e dps é k podes ligar o teu comando. Tirando isso não há instalação nenhuma.

Na ps4 é mesmo só ligar.
  • Neps mate, tb precisa de ligar um comando ps4 1o ao adaptador pa o pad dele ser reconhecido pela consola. Mas no caso da ps4 o titan one acede ao comando da ps4 via bluetooth qd configurado (tb pode ser por cabo claro).

De relembrar q este adaptador, apos o last patch, faz automaticamente disconnect e revonnect de tantos em tantos minutos por causa do sistema de seguranca da ps4. Ptt qd tiveres em torneios tem atencao a isso para n dar pause screen e correres o risco de ser desqualificado.

No pc ainda n tentei tb though
  • ja vi que nao vale a pena comprar .obrigado na mesma pela ajuda pessoal.
  • Heh? Como assim n vale a pena? O adaptador é optimo dude. E nas novas plataformas precisas smp de um controlador original para jogar. Seja o titan seja outra coisa!
  • "De relembrar q este adaptador, apos o last patch, faz automaticamente disconnect e revonnect de tantos em tantos minutos por causa do sistema de seguranca da ps4", nao vou pagar mais de 60 euros para um aparelho que nao funciona na perfeicao ,seja por culpa dele ou da ps4
  • lol isso é o funcionamento da PS4 ^^ unica coisa k isso envolve é só desligar o adapter do USB e ligar novamente, entre matches.

Se keres algo p/ multiplatform, this is what you get.

Caso contrário, se kiseres só p/ PS4, acho k tens o brook universal ou k é, k esse é reconhecido pela PS4 como um adapter oficial e não faz disconnect a meio.

@Ferdinand k, k, pensei k era só ligar o adapter na ps4, já não lembrava. pelo menos entre desligar e ligar, eu sei k não é preciso usar novamente pad PS4 1º, pk o ppl andava a usar o adapter no TAB e não precisava fazer isso.
Sign In or Register to comment.