Super Combo Leiria - 7 de Maio , Black Lotus Leiria

edited March 2016 in Competição nacional
Site Oficial:

http://supercomboleiria.weebly.com/

- Street Fighter V (Torneio oficial da Liga PTFighters)
-https://www.facebook.com/events/916282805156647/
-https://www.facebook.com/supercomboleiria/

[ QUANDO? ]
Sábado, 7 de Maio de 2016
Horário: às 14h

[ ONDE? ]
Black Lotus
Facebook
Google Maps

[ FORMATO DO TORNEIO ]
Torneios em double elimination, à melhor de 3 rondas, à melhor de 3 combates.
Grand finals de cada torneio à melhor de 5 combates.

[ REGRAS]
Legacy controllers de PS3 NÃO SERÃO PERMITIDOS.
Adaptadores Brook e similares são permitidos.

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]
http://supercomboleiria.weebly.com/preacutemios.html.

[ LIGA PTFIGHTERS ]
O Sulper Combo Leiria é o Terceiro torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.
O torneio de Street Fighter V irá por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultar em www.liga.ptfighters.com.

[Youtube Trailer]

[[Formato roubado xD]]
«1

Comments

• Só para destacar caso não tenham lido:

[ LIGA PTFIGHTERS ]
    O Super Combo Leiria é o Terceiro torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.
    O torneio de Street Fighter V irá por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultar em www.liga.ptfighters.com.
  • Ainda não tenho horário do work, espero poder estar presente, mas desde já thanks again pela iniciativa! =D
  • Muito provavelmente estarei lá.
  • Devo ir, é só 1 questão de arranjar boleia.
  • Conto estar presente
  • Gostava imenso de ir, em princípio tudo ok para isso.

Bons prémios, mesmo nos sorteios! É bom ver que já começam a surgir algumas parcerias. Muito bom trabalho.
  • obake said:

Só para destacar caso não tenham lido:

[ LIGA PTFIGHTERS ]
    O Super Combo Leiria é o Terceiro torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.

Isto significa que o próximo TAB é em junho?
  • Sou capaz de me juntar se houver comitiva do Porto.
  • danteMdie said:

Isto significa que o próximo TAB é em junho?

Teoricamente sim, deverá ser.
  • Bem, salvo algo em contrário, e por um golpe parvo de sorte, o meu fim de semana livre em maio/junho calha especificamente na data do evento, por isso deverei poder estar presente almost for sure =D

@pessoal da organização, se precisarem de ajuda em algo, basta dizerem. Coimbra é pertinho, e estou disponível p/ ajudar. Also, material, eu posso levar uma PS4 com SFV, caso seja necessária.
  • comitivas lisboetas, como é?
  • Nice em breve abro o tópico do material, obrigado desde já pela disponibilidade @Skryba
    Vou aceitar toda a ajuda possível xD
  • Podes contar com ps4 e sf5 minhas à partida ;)
  • Quem quer boleia? Tenho 3 lugares
  • Tenho de dizer que não vou. Estava a contar ainda ser jogador de SFV quando isto acontecesse, mas não tenho jogado, e visto não haver Xrd, vou ter de me cortar. Sorry guys :/
  • Tenho 4 lugares então. Se não tiver carro cheio vou tentar ir de transportes. Otherwise I might stay home.
  • Eu alinho nessa boleia V2 ;)
  • V2V2
    edited April 2016
    @Blue%20Lightning e restantes, só para saberem o ponto da situação eu tenho um spot livre no carro do @TwinBlade . Se para além do Blue mais ninguém se manifestar eu vou com o @TwinBlade .
  • @TwinBlade não há espaço pra mais ninguém no teu carro?
  • Sorry, it's full :(

(Só no porta bagagens xD)
  • Naah deixa lá, I'm good ^^;

Posso levar carro se tiver 4 pessoas p vir comigo, senão terei de avaliar as minhas alternativas :)
  • @Blue vai com o @TwinBlade . Sem medo xD
  • Como é o comite do Porto?
  • Para já acho que estou eu e o @Roz para ir no carro do @danteMdie.
    Não sei se o @KeeChak ou o @Suzurioshi estão interessados.
    O @Uberpr0 acho que não vai.
  • eu quase de certeza que vou.
  • Se ainda houver espaço gostava de entrar também no carro (mesmo sendo no lugar pequeno que estava previsto para Lisboa)
  • @Brave
    @Mrnuvas
    @V2
    @Garuda
    @Ozzy

One car. Five top players.
  • Este em principio nao vou puder ir, o @Emperordad pode ficar com o ultimo lugar na boa.
  • PPl de coimbra, mekié com a viagem, e kem ker vir? =D (btw, não vos cheguei a confirmar a todos que recebi as transfers do guito pk tenho andado sem tempo nenhum e acabei por eskecer, mas está tudo em ordem!)

@McBeans @pharos @Prixy @Rick_GameOn @Zagger

Digam da vossa justiça. Leiria é aki ao lado!
  • Garuda said:

@Brave
    @Mrnuvas
    @V2
    @Garuda
    @Ozzy

One car. Five top players.

nao sei a 100% ainda will try to confirm mais cedo possivel
This discussion has been closed.