Boas a todos!

Olá Pessoal!

Encontrei esta página aqui enquanto me andava a informar sobre o Street Fighter V (sim fui consumido pelo Hype).

Tecnicamente ainda nem sequer sou um "fighter", pois não jogo fighting games e este é o motivo pelo qual me inscrevi cá.
De fighting games só joguei o Injustice e nem sequer foi muito tempo, apenas arranjei-o para a PS3 na altura porque me parecia fixe (Superheróis e Vilões a lutar? ALTAMENTE!). Mas vejo alguns torneios e competições (não entendo um nada mas curto da competição).

Passando ao motivo pelo qual estou cá: gostava de perguntar se o jogo vale a pena comprar (jogo no PC, não tenho PS4). É que ultimamente pelo que tenho visto o jogo anda com bué problemas a nível da conexão e online matchmaking. Seria então bom ter um feedback do pessoal em Portugal para saber como é que o jogo está e se vale a pena comprar o SFV ou mais vale arranjar outro jogo? (volto a frisar, jogo no PC só).

Comments

• Boas e benvindo por cá!

O jogo vale a pena se quiseres ser competitivo, como é o caso da maior parte dos utilizadores daqui.
    A ligação já teve piores dias. Hoje em dia está mais estável e o servidor quase nunca cai. Se fores MEO, terás de abrir algumas portas ou ativar modo Gamer para jogar bem consistentemente.

Podes, contudo, jogar GG também, que por cá tem bastante aderência e o online também me parece estável (mas não jogo GG, estou a dizer coisas baseado no que tenho visto).

De resto, só te aconselho também a ires aparecendo nos eventos e torneios porque, melhor que jogar online, só mesmo offline com a companhia de todos!
  • @lv/n said:

Boas e benvindo por cá!

O jogo vale a pena se quiseres ser competitivo, como é o caso da maior parte dos utilizadores daqui.
    A ligação já teve piores dias. Hoje em dia está mais estável e o servidor quase nunca cai. Se fores MEO, terás de abrir algumas portas ou ativar modo Gamer para jogar bem consistentemente.

Podes, contudo, jogar GG também, que por cá tem bastante aderência e o online também me parece estável (mas não jogo GG, estou a dizer coisas baseado no que tenho visto).

De resto, só te aconselho também a ires aparecendo nos eventos e torneios porque, melhor que jogar online, só mesmo offline com a companhia de todos!

Obrigado pela resposta.

O que consideram competitivo? Não estou a planear em jogar só isto e fazer disto a maior parte do meu tempo, mas estou a pensar sim em fazer disto um hobby. GG é Guilty Gear correto? No PC a aderência é grande ou é só PS?
  • edited March 2016
    Estudar matchups, combos, etc. Basicamente, gastar algum tempo nisso. Só digo isto porque conteúdo single player ainda é muito fraquinho no jogo.

Sim, GG = Guilty Gear. Tem aderência em ambas as plataformas.
  • Hey, bem-vindo. Tens algumas pessoas no PC a jogar GuiltyGear, que ultimamente estão mais activas que na PS3 (visto esses estarem todos à espera do update Revelator e nós termos perfeita noção que vamos ser lixados pela aksys e só o vamos ter pró ano)
  • Bem vindo! Gostei do nickname! :D
  • Bem-vindo!
  • Obrigado a todos, tive a ver e acho que entao vou arranjar o SFV. Começar a aprender.
  • Bem vindo à fábrica de sal do PTF! :)

• Wow @danteMdie que simpático xD
    Mas olha @3900Penguins compra o SFV. É um bom jogo pra jogar com amigos offline e tens muito para aprender e com que te entreter porque a base do SFV é a competição.
    Dá uma olhada a Guilty Gear Xrd, que arranjas na Steam. Há bastantes jogadores de GG também :D
Sign In or Register to comment.