TGT 2016: Guilty Gear Xrd ED06 & Street Fighter V ED05 (20 MAR, @ SPAWN POINT LISBOA)

2»

Comments

• edited March 2016
    >tfw não jogo EGGZARD à meses
    >tfw Potemkin
    >tfw no Pots in top 4
    >tfw Melty setup mas não há caixote do lixo para o meter em cima
    >tfw Nuvas vai-se embora e não se despede de ti ;~;
    >tfw no uniel casuals
    >tfw unielst never ever
    >tfw digos-senpai didn't noticed me~
    >tfw podia ir de comboio que ficava mais perto mas fui de metro que fica mais longe
    >tfw muçulmanos no metro

Meme pointers aside. Adorei conhecer um fiel товарищ do Potemkin Squad. Voltei a ouvir a doce voz do Ozzy ao vivo e voltei a ver pessoal a odiar o Brave por jogar de Leonardo Presa Branca. Shout-outs ao Tespian pelo Tsukihime e Melty Blood, agora só precisas de meter ABK, Vanguard Princess e EFZ.
    It was a good day.
  • edited March 2016
    Ah btw, em relação ao meu monitor, sempre sentiram muita lag? Tenho-o levado sempre e só agora é que ouvi queixas em relação a isso, por isso queria ter a certeza. :S

EDIT: Esqueci-me dos shoutouts ao @Tesppic , o meu teammate da equipa Margarina!
  • Sobre o formato: é para continuar. Dá para controlar as coisas bem em termos de tempo. Até deu desta vez como era menos gente para se fazer um intervalozito de almoço.

Sobre a minha prestação: Má. Já é o segundo torneio consecutivo que estou a fazer a mesma merda. Sinto que estou num bloqueio mental no jogo, tempo de mudar de personagem durante uns tempos a ver se cola.

Shoutouts: A todos que apareceram. E ao pessoal que ajudou com qualquer coisa. Muito agradecido.

Shoutouts especiais ao @TwinBlade por ter perdido 3 vezes num torneio de double eliminiation.

(e já agora, respondam à pergunta dele)

• Shoutouts especiais ao @TwinBlade por ter perdido 3 vezes num torneio de double eliminiation.

Actually, falei sobre isso com o Alvin. Ao sair das pools, a bracket final era double elimination, certo? xD Mas sim, foi curioso. Já em Cannes o formato foi assim, btw.
  • Em Cannes quem passou em losers continuou em losers no top 32. Só tinhas 2 vidas o torneio todo.
  • E foi assim no guilty gear também.
  • edited March 2016
    Really? Tinha ficado com a impressão de falarmos sobre isso e ser ao contrário. I stand corrected.

Então assim o que quer dizer isso em relação ao meu lugar neste TGT? xD Era suposto ser assim ou nem por isso?
  • edited March 2016
    O "problema" é que isso só resulta quando passam dois na pool. Como só passava um, o que ia acontecer se passassem 3 em Losers e 1 em Winners?

Tbh, já nem sei o que tem lag e o que não tem. Senti alguns fuckups da minha parte, mas não percebi se foram timings marados por causa do lag ou só nervosismo/scrubice.
  • edited March 2016
    E sim, o que o ALvin disse. o "problema" foi só passar 1 então teve de se fazer a 2ª bracket, com todos em winners.

Não notei lag em nenhuma das TVs. Twin, se me puderes dizer o modelo do teu Asus até confirmamos já essa merda e vê-se já quem simplesmente whina muito.
  • O que se pode fazer na próxima vez é que em vez de se ter directamente um top 4 depois das pools, tem-se um top 8 (passando dois por pool, 1 em winners, outro em losers), e faz-se o que for preciso do top 8 off-stream até chegar ao top 4.
  • O que se pode fazer na próxima vez é que em vez de se ter directamente um top 4 depois das pools, tem-se um top 8 (passando dois por pool, 1 em winners, outro em losers), e faz-se o que for preciso do top 8 off-stream até chegar ao top 4.

Que foi o que se fez no Guilty Gear.
  • edited March 2016
    Garuda said:

Não notei lag em nenhuma das TVs. Twin, se me puderes dizer o modelo do teu Asus até confirmamos já essa merda e vê-se já quem simplesmente whina muito.

:D

Here you go: Asus VE247H

Segundo isto é "Excellent".
    http://www.displaylag.com/display-database/

11ms. Estou a ver o "tipo" de lag correcta, certo?

• A questão de passar só um por grupo leva a que haja essa possibilidade de alguém perder mais do que "é suposto".
    Imaginem que o wilson fazia reset ao digos na final e depois ganhava o 2º set. Ganhava o torneio depois de ter perdido 2 vezes, exatamente o mesmo número de vezes que todas as outras pessoas...
    É meio estranho e daí não gostar muito desse sistema e é por isso que no Lockdown passa logo 1 em winners e outro já em losers para o top 8.
  • edited March 2016
    TwinBlade said:

11ms. Estou a ver o "tipo" de lag correcta, certo?

Estás. O Monitor é optimo.
  • TwinBlade said:

Ah btw, em relação ao meu monitor, sempre sentiram muita lag? Tenho-o levado sempre e só agora é que ouvi queixas em relação a isso, por isso queria ter a certeza. :S

Bem supostamente o pessoal que jogou gg queixou-se do lag. garuda tu ainda ontem me tinhas dito que tinhas sentido lag.
    Tbm cheguei a jogar sf5 na tua tv wilsing mas por acaso nao notei nada de especial.

bem depois vou ver se faço um reportzinho

( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • edited March 2016
    Não disse nada disso. Aliás, o que eu disse foi que nao conseguia ouvir nada quando jogei la contra ti, ao que tu respondeste "Ya isto esta tv tem lag" Quando o wilson falou com o kash, que estava sentado no stream, e o Kash perguntou "Wilson o teu monitor tem lag? estao a dizer que tem" eu acenei pro wilson a indicar que nao era eu que o estava a dizer.

Tudo o que dropei ontem foi 1, por ser uma merda e 2 por nao conseguir ouvir o jogo.
  • Sempre bom rever o pessoal do costume e viver o bom ambiente offline do PTF. GGs ao pessoal com quem joguei nos 2 jogos (foi pena n termos jogado + Garu :( ) e de referir q sou 1 besta prq fiz team kills neste torneios, Garu no GG e Twin e V2 no V... 2 vezes. (Há V2 no V 2 vezes...)

Este Spawn correu me melhor q o anterior no GG, fiquei em 3º outra vez mas quase ganhei ao Nebur... quase. No V a Ditadura foi imposta novamente e n existe muito a dizer ai sem ser q n foi assim tão mau Twin... mas deixo aqui isto: "You should consider it an honor to have fallen by my hand twice!". Também devo dizer @NunoV2 n abandones o V q estas a ir bem, é continuar a jogar e n desmotives.

Até a próxima pessoal e lá nos vemos no LeL o/

On a final note:

>r
    >tfw digos-senpai didn't noticed me~

Spoiler:
    Sry :(

• edited March 2016
    Bem das report.

Shoutouts ao pessoal do custume e sentir o hype, acho que so apareceu uma pessoa nova? o douradinhos. shoutouts a ti. aparece mais vezes!

Quanto ao sf5 1st match nebur, nos sabiamos como isto ia acabar. mas la ganhei 1 ainda tavas a dormir?
    depois apanhei o douradinhos que ainda é novo nisto keep practicing dude! e depois o blue foi todo aluah akabar para cima de mim e perdi ggs. ah e ganhei ao 4ber tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

the imporant xrd, la correu bem (again) onde tive finalmente de lutar contra o garuda it was the destiny. falta te trabalhares esse neutral! and then mr nuvas in the group finals drops dos dois lados mas foi pior para ti. (ram wheelchair)
    top 4 mais uma vez eu contra o nebur, e depois again contra ele nas grand finals num resultado final 3-2 onde ele comecou-se a adaptar bem e quase que deu reset foi pretty damm intense. ggs a todos temos muito que melhorar todos nós ainda para o lock.
    e no meio disto tudo nao apanhei fausts. hue.
    ja tinha comentado a questao do lag da tv do wilson nao fui o unico mas pronto, cheguei a jogar sf5 na tua tv mas ai notei nada really.

bem no final disto so umas coisas
    - shoutouts ao digos por ter ganho sf5 again. a ditadura ainda vai durar um bom tempo.
    - ter feito casuals com o garuda no xrd. (nao havia mahvel para dares dodge ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
    - set de sf5 com o alvin onde levei 0-13 (sou perfect legend fraud confirmed)
    - ter finalmente feito uns matches com o digos no sf5. ja deu para finalmente perceber o hate do bisonte.
    - ao wool por ter parecido! we'l play weeb crap next time.
    - e pelos vistos segundo o kash nao so viajamos no tempo para fevereiro como ja tou apurado para o top 8 da tgt de xrd. neat.
    - shoutouts ao jay pay por finalmente pegar no xrd soon fazemos sin training.

gostava de dizer ate abril mas vai ser complicado esse mes. probably maio :cold_sweat:

Voltei a ouvir a doce voz do Ozzy ao vivo

( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • OzzyPT said:

Bem das report.
    - set de sf5 com o alvin onde levei 0-13 (sou perfect legend fraud confirmed)

Quando sair o Revelator (ou pelo menos o demo) vai ser ao contrário, don't worry. :'D

• Pessoal, o Vince fez tbm um video recap da experiencia dele do torneio, so, check it out
  • edited March 2016
    Lembrei-me que não tinha feito isto antes, por isso:

Classificação GG XRD:

1º TK | OzzyPT (Sin)
    2º NeburPTF (Zato-1)
    3º uP | Digos (Faust)
    4º uP | Garuda (Elphelt)
    5º Mrnuvas (Ramlethal)
    5º Tespian (Bedman)
    7º Wool (Potemkin)
    7º MSS Vince (Millia)
    9º SevenNights (Potemkin)
    9º gfmoney (Millia)
    9º DementedBanger (Sol)
    9º Kashkabald (Elphelt)
    13º JayPay (Sin)

Classificação SFV:

1º uP | Digos (Bison)
    2º uP | Twinblade (Nash)
    3º Nebur (Vega)
    4º DementedBanger (Ken)
    5º uP | V2 (Laura)
    5º Blue (Rashid)
    5º Alvin (Necalli)
    5º Kashkabald (Karin)
    9º SevenNights (Zangief)
    9º TK | OzzyPT (Birdie)
    9º Tiago C (R. Mika)
    9º Brave (Karin)
    13º JoJo (?)
    13º Douradinhos (?)
    13º MSS Vince (Karin)
    13º gfmoney (Karin)
    17º MrNuvas (Laura)
    17º uP | Garuda (Laura)
    17º JayPay (Laura, Bison)

Link para a playlist no Youtube:
    https://www.youtube.[APAGAR]com/watch?v=CM_YeX1Bmp0&list=PLXsEsjoAz8hlJRK-rP1Lzc_22EjhxucPb&index=1

Apaguem só o que meti ali para não fazer embed automático.
  • edited March 2016
    Faz assim @Kashkabald, é só usar o botão de url.

Link para a playlist no Youtube
  • @Kashkabald

eu tbm usei ryu no sf ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    o vince ja nao joga de millia joga de sol, o Jojo joga de chun e o douradinhos jogou de zangief.
Sign In or Register to comment.